Genteee! Estão gostando da fanfic? Falem a opinião de vocês, vou adorar saber!
> Cindy <
Chego em casa (mais ou menos 2 horas da tarde) depois da faculdade e, pra minha surpresa, nem a Daphne e nem a Heidi estavam em casa. Estranho, por que elas normalmente estão dormindo ainda nesse horário!
Faço o meu almoço e começo a pensar por que elas não me avisaram que iriam sair...eu vou mandar logo uma mensagem!
Mensagem ON - Daphne Cabrita
Vocês estão bem? Aonde estão?
Estamos bem, estamos no hospital
Daphne, como assim?! Como podem estar bem e estarem num hospital?!
É que um amigo do Aaron tá aqui, daí nós viemos visitar ele! Se acalma!
Ahh tá! Assim você me assusta!
Vem pra cá! Estamos num hospital bem perto de casa!
Ah, mas eu nem conheço eles, eu vou ficar lá de estranha
Vai nada! A gente vive falando de você pros meninos!
Ah, então eu já estou indo!
Mensagem OFF
Eu sou uma pessoa de coração mole (por mais que não pareça) e mesmo não conhecendo os namoradinhos das minhas amiga (nem o amigo deles), eu acho que devo ir lá.
Quando chego no hospital vejo que na recepção estavam as duas com o Aaron e Taylor. Pergunto o que aconteceu com o amigo deles e eles me respondem que o Cameron perdeu muito sangue se auto mutilando.
- Como assim? - pergunto preocupada. - Por que ele fez isso?
- Ele estava muito mal nesses últimos tempos. - Aaron responde. - Então ele entrou numa depressão bem pesada e começou a fazer isso.
Naquele mesmo momento eu começo a chorar. Começo a chorar por que eu já tive depressão, já tentei me matar e sei o quanto isso é péssimo. Eu não desejo nada do que eu passei para ninguém e, sempre quando tocam nesse assunto de depressão, eu fico triste em saber que cada vez mais pessoas estão se submetendo à isso.
Depressão é muito pior do que muitas pessoas pensam. Depressão é uma doença que atinge partes do seu cérebro, fazendo com que afete totalmente a autoestima e te fazendo sentir cada vez mais pessimista e inferior.
- Cindy, calma! - Heidi me abraça. - Não chora.
- Eu sei que estou parecendo uma ridícula chorando, mas... - soluço. - Eu apenas lembro de tudo que aconteceu comigo e que eu nunca gostaria de me sentir assim de novo. - seco as lágrimas.
- Posso entender. Mas agora você está bem, pense que toda aquela fase se foi. - Heidi me abraça mais forte e logo Daphne também.
- Quando ele vai sair de lá? - pergunto pro Taylor. - Ele já está melhor ou ainda vai ter que ficar mais tempo aqui?
- A enfermeira disse que só de noite ele vai poder sair. - ele responde.
- Você quer ir almoçar com a gente? - Aaron me pergunta. - Nós vamos num restaurante aqui perto e depois vamos voltar pra cá mais tarde.
- Não obrigada, eu quero ficar aqui.
- Cindy, você não pode ficar aqui o resto do dia sem se alimentar! - Daphne fala.
- Eu já almocei em casa, não estou com fome.
- Mas... - Daphne ia falar mas eu a interrompo.
- Eu vou ficar aqui. - falo antes em um tom sério.
- Tá bom, qualquer coisa me liga. - ela fala e todos vão.
PLEASEEE leiam a minha fanfic nova com o Shawn que se chama "Inalcançável"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coachella - Magcon
FanfictionTrês amigas realizam seus sonhos indo para Los Angeles. Muita festa e diversão, fazem com que elas conheçam um grupo de amigos.