15°- ajudar

269 27 0
                                    

> Cindy <

Hoje é o dia que vou levar as meninas ao meu novo trabalho. Eu não contei à elas aonde é, então elas não pararam de me fazer perguntas desde hoje cedo.

- A gente já tá chegando? - Daphne pergunta enquanto eu dirigia.

- Gente! Eu já falei que quando nós chegarmos, eu vou avisar vocês! - falo concentrada.

- Ahhhh! Que demora! - Heidi reclama.

- Chegamos! - falo e estaciono o carro.

- Que lugar é esse? - as duas me perguntam.

- Vocês já vão saber! - falo e saímos do carro.

- Isso é um casa! - Daphne fala olhando pro local.

- Jura? - falo irônica.

Toco a campainha e minha amiga Taylor abre a porta sorrindo.

- Oi! Que bom que você veio! - ela fala e nos abraçamos.

- Eu não poderia deixar de vir! - digo. - Essas são minhas amigas: Heidi e Daphne. - apresento.

- Oi meninas! - Taylor fala. - Pode entrar! - ela dá passagem pra nós.

- Bom, o Nash e uns amigos dele estão lá na sala, estávamos esperando vocês e daqui a pouco vamos pro hospital. - Taylor fala e subimos as escadas.

- Cindy, que hospital? - Heidi sussurra pra mim.

- Pro hospital infantil. - respondo.

- Taylor?! - ouço Daphne exclamando quando vê o mesmo.

- Aaron?! - Heidi fala confusa.

- Nash?! - Taylor fala e todo mundo encara ela. - Não era pra eu falar o nome de alguém também? - a namorada de Nash pergunta rindo.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Aaron pergunta.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Daphne pergunta ressaltando o "vocês".

- Eu convidei eles. - Nash responde.

- E o que vocês estão fazendo aqui? - Taylor pergunta.

- A Cindy é minha amiga, daí chamei ela e as meninas. - Taylorzinha do meu coração responde.

- Ahh tá. - Aaron e Taylor falam.

- Cindy? - ouço uma voz familiar vindo da escada.

- Cameron?! - falo surpresa após o ver. Nós andamos em direção ao outro e nos abraçamos.

- Percebi o casalzinho master na área. - minha amiga Taylor ri.

- A gente é só amigo. - respondo após sair do abraço do Cam.

- Aham. - todo mundo fala em coro.

- Idiotas. - eu e o Cameron rimos.

- Gente, vamos logo pro hospital! Já tá na hora! - Nash nos apressa.

- Mas espera, o que a gente vai fazer no hospital? - Heidi interrompe tudo, por que a menina ainda tava perdida.
banco

- Nós vamos visitar crianças no hospital. - a namorada do Nash responde.

[...]

- Oii! - abro a porta da sala sorrindo. - Você que é a Maya? - pergunto pra menina que estava sentada na maca. Ela não tinha cabelo, era bem branquinha e tinha um colar em seu fino pescoço.

- Sim. - ela responde meio baixo.

- Eu sou a Cindy! - chego perto dela com uma caixa. - E eu trouxe aqui algumas coisas que me falaram que você iria gostar! - falo e ela me olha curiosa.

- Você quer abrir? - pergunto e ela concorda com a cabeça.

- Nossa! Quantos esmaltes! - ela fala fazendo uma cara surpresa.

- Hahaha que bom que você gostou! - sorrio olhando pra ela. - Quer que eu pinte suas unhas? - ela concorda com a cabeça animadamente. - Que cor você quer?

- Azul! - ela responde e aponta pro esmalte.

- Ótima escolha! - falo e seguro sua mãe que era extremamente gelada.

- Oii! - ouço a voz de Cameron. - Por acaso a senhorita é a Maya? - ele responde e se próxima dela.

- Sim! - ela fala.

- Bom, eu trouxe uma coisa pra você! - ele escondia atrás das costas.

- O que? - ela arregala os olhos tentando se conter.

- Me disseram que você adora tirar fotos, então aqui está sua nova câmera! - ele entrega uma Instax Mini.

- Uou! - ela dá um sorriso enorme.

- Hahaha gostou Maya? - pergunto pra ela quando termino de pintar suas unhas.

- Muito! - ela olhava a câmera. - Vamos tirar uma foto nossa?! - Maya fala animada.

- Claro! - Cameron diz e ela tira uma foto de nós três.

------/-------/-----
Hellooooo! Gostaram do capítulo?!
VOTEM E COMENTEM!!
(Só pra avisar que o próximo capítulo só vai sair sábado)
Bjss

Coachella - MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora