Capítulo I - Piloto

47 8 0
                                    

Me chamo Jonathan Martins e moro em Los Angeles. Tenho dezenove anos de idade e meus pais moram em Nova York. São eles, Chuck Comeau, dono da maior produtora de filmes eróticos do país, e Maury Martins, escritor de livros infanto-juvenis.

Eles não são meus pais biológicos, mas mesmo assim eu os considero como meus pais. O meu pai Chuck foi quem escolheu meu nome. Desde que eu era bebê, meus pais me mimaram bastante, mas eu não sou um cara mimado. Hoje eu estou com dezenove anos de idade e moro em Los Angeles com meu melhor amigo, Felipe Fullitz. Nós dois estamos fazendo faculdade de artes cênicas e foi difícil ter que se mudar para o oeste do país para estudar faculdade, já que a Julliard não tem um departamento de musicais, o que eu amo fazer.

Meus pais me incentivaram e eu vim para Los Angeles aos quinze anos, pois iria morar na casa de praia dos meus pais, que ficava em Malibu.

Conheci o Felipe no primeiro dia de aulas e ele foi o primeiro amigo que eu fiz aqui em Los Angeles. Como a casa de praia dos meus pais era enorme, chamei o Lipe para morar comigo. Claro que ele topou, mas disse que ia ajudar nas despesas de casa.

Hoje é o dia do meu aniversário e resolvi ligar para meu pai Maury para lhe desejar feliz aniversário, pois também era aniversário dele.

-Pai? - perguntei, assim que liguei meu Skype e vi a imagem dele na tela.

-Oi, filho. Feliz aniversário, que Deus lhe abençoe e lhe dê muita saúde e muitos anos de vida - disse ele e eu senti um aperto no coração por não poder abraçá-lo.

-Pra você também, pai. Feliz aniversário - eu disse, tentando controlar minhas lágrimas.

-Jonathan, por que você tá chorando? - ele me perguntou.

-Pai, eu estou com saudades de vocês - respondi e ele me contou algo que me deixou ainda mais triste.

-Filho, seu pai Chuck está doente. Eu gostaria que você viesse passar alguns dias aqui conosco - ele disse e eu assenti.

-O que que o papai tem?

-Seu pai está com câncer, querido - ele respondeu e meu mundo desabou.

Hey! Esse foi o primeiro capítulo de E Se Eu Te Amar?, nova história, Spin-Off de 23:59.

Gostaram? Votem e comentem.
Bjs do GohanTaiki

E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora