Capítulo XV - FlashBack

13 3 0
                                    

O capítulo a seguir é duplo, pois é um capítulo especial de mais de mil palavras. Espero que gostem. Bjs do GohanTaiki

-Jonathan, o que você está dizendo? - perguntou papai Maury, assim que terminei de abrir o jogo para ele.

-Isso o que você acabou de ouvir, pai. Outro dia desses eu entrei no quarto de você e do papai Chuck e descobri o escritório onde encontrei seu diário, no qual você conta que transou com o tio Pierre - expliquei, olhando seriamente para ele.

-E o que você vai fazer? Vai contar para o seu pai? Jonathan, ele não iria suportar a dor ao saber que foi traído quando estávamos namorando - ele disse e eu pensei muito no que disse a seguir.

-Não, não vou contar para ele. Quem deve fazer isso é o senhor - respondi e ele fez uma careta ao ouvir eu chamá-lo de senhor.

-Não me chame assim, por favor - ele disse eu eu me calei. -Tudo bem, eu conto para o Chuck que eu traí ele antes da nossa viagem ao Brasil - ele disse e eu suspirei.

-Obrigado, pai. Eu não quero que o papai Chuck sofra com isso - eu disse, olhando nos olhos verdes dele.

Saímos do quarto e ele foi conversar com o papai Chuck.

-Boa sorte, pai - eu disse e fui dar um passeio por Nova York.

Enquanto isso, pensava na primeira viagem dos meus pais para o Brasil. Ambos eram bastante novos naquela época e não faziam ideia de que iriam formar uma família.

FlashBack On

Brasil, 1 de Janeiro de 2016

Maury e Chuck estão hospedados na pousada Vitória, em Barra do Sahy, quando o garoto decide sair para fazer um lanche.

-Vou ficar aqui no quarto e assistir a um filme de terror - disse Chuck para o amado. - Se cuida, tá?

-Tá, meu amor - disse Maury, dando um beijo no namorado.

Maury sai do quarto e vai dar uma volta pela cidade. Ao chegar no Sabor & Art, ele se esbarra em alguém.

-Ops, me desculpa - ele se desculpou com o jovem.

-Tá desculpado, garoto. Mas da próxima vez olha por onde anda ou pode acabar se machucando - disse o jovem, ajudando Maury a se levantar.

-Obrigado - agradeceu Maury, olhando para o rapaz.

-Você é novo por aqui? - pergunta o garoto para Maury.

-Eu estou com meu namorado, Chuck. A gente está aqui no Brasil para encontrarmos a cura para o câncer- respondeu Maury, olhando para o novo amigo.

-Olha, eu sinto muito em te informar, mas essa cura não existe - rebateu o jovem, deixando Maury perplexo com o que acabara de ouvir.

-Como assim não existe?

-Até hoje nunca foi encontrada uma cura para o câncer. Quero dizer, há cura para o câncer, desde que seja descoberto no início - explicou o garoto para o novo amigo. -Ah, me desculpe. Meu nome é Rodrigo e o seu?

-O meu é Maury. Prazer em te conhecer, Rodrigo - apresentou -se Maury para Rodrigo. -O que eu faço agora? O Chuck, meu namorado, está contando com essa cura. O pai dele está com câncer no intestino grosso e nós dois viemos de Nova York só para encontrarmos essa cura - ele se explicou para o garoto.

-Tudo bem se você me apresentar para ele? Eu tenho uma ideia - disse Rodrigo, dando um sorriso para Maury.

Enquanto isso, em Nova York, Carolina decide ligar para o irmão no Brasil e fica feliz quando Chuck atende.

E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora