Jeremy chega no aeroporto de Nova York, onde Daniel corre ao encontro de seus amigos.
-Tom! James! Harry! Matt! Dougie! Charlie!- exclamava, à medida que seus amigos se aproximavam.
-Daniel! - gritou Tom, dando um abraço apertado no amigo, deixando Jeremy morrendo de ciúmes.
-Jeremy, não se preocupe. O Tom é namorado do James - disse Maury, dando um aperto no ombro do amigo.
-Tudo certo, Maury- disse Jeremy- , só não gostei desse cara.
-Fique tranquilo- disse Maury-, meu irmão está apaixonado por você e não vai te trocar por ninguém.
-Eu espero - disse Jeremy.
-Tom, quero apresentar para vocês meu namorado, Jeremy e meu irmão, Maury - disse Daniel, fazendo as apresentações.
-Prazer - disse Jeremy, cumprimentando a todos.
Enquanto isso, na casa dos Davis, Hayley fica preocupada com a ausência do filho e pergunta a Chuck se ele sabe de algo.
-Não, senhora, eu não vi o Jeremy nem o Maury nem o Daniel - respondeu o jovem, olhando para seu celular.
-Se o Jeremy ligar me avise, ok?
-Aviso sim- respondeu Chuck, olhando para o relógio. Jeremy havia lhe pedido para não revelar onde eles haviam ido, pois ele iria contar tudo para a mãe.
__________________________Enquanto isso, todos os amigos de Daniel estavam esperando o pai de Daniel, Renato, chegar para levá-los para sua casa.
-Papai já está a caminho daqui - disse Maury, desligando seu celular.
-Que bom- disse Daniel, dando um selinho em Jeremy. -Eu estou apaixonado por você e eu vi a forma como você olhou para o Tom. Não se preocupe. Ele e eu somos apenas amigos e eu sou a sua bomba de cereja.
Minutos depois, Renato chega com sua van e todos se acomodam nela, e Jeremy fica com Daniel. Porém, ele decide contar para o pai a sua opção sexual.
-Pai, preciso te contar algo.
-Conte - respondeu Renato.
-Eu sou gay e estou apaixonado pelo Jeremy- disse Daniel, deixando Renato perplexo.
Pronto! A bomba de cereja explodiu, deixando Renato perplexo com a atitude do filho mais velho.
-Porquê você nunca me disse isso? A Joanna vai ter um treco. A família dela é evangélica. Eles vão fazer de tudo para tentar, te curar, escute o que eu estou falando- disse Renato para o filho, depois de saber a verdade.
-Pai, o nosso amor vai superar essa barreira- disse Daniel, dando um abraço no pai.
-Eu vou te dar total apoio, mano - disse Maury, olhando para o pai.
-Obrigado, Maury e eu quero que você também conte a verdade para o papai - respondeu Daniel, virando se para o irmão.
-Que verdade? Você também é gay? - pergunta Renato, co medo da resposta do filho.
-Sim, pai. Eu sou gay. Meu namorado é o Chuck - respondeu Maury, deixando Renato em estado de choque.
Na mansão dos Davis, Carol pula o muro e se aproxima furtivamente de Chuck e dá um susto no rapaz.
-Ai que susto, Carolina- disse ele para a irmã. Sim, Chuck e Carol eram irmãos e se amavam mesmo ele sendo gay.
-Vou fazer de tudo para ter o Celso de volta nos meus braços - disse Carol, rindo maliciosamente para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)
RomanceJonathan Martins é filho de Maury Martins e Chuck Comeau e mora em Los Angeles, Califórnia. Tem 19 anos de idade, cabelos loiros e olhos castanhos. Após o pai adoecer, ele volta para Nova York para cuidar do mesmo e se apaixona por Luke Jones, filh...