Capítulo VIII - E Se Eu Te Amar?

22 4 0
                                    

No dia seguinte, acordei com Luke do meu lado e olhei para ele assustado: nós dois nos beijamos! Era estranho, pois éramos primos e primos não se beijam.

-Bom dia - disse Luke, me assustando.

-Luke, o que aconteceu ontem à noite? - perguntei para ele.

-Nada. Apenas dormimos juntos, Jonathan. Você não gostou de dormir comigo? - ele perguntou, depois de responder a minha pergunta.

-É que nós somos primos, Luke. O que meus pais vão dizer? Pior ainda: o que os seus pais vão dizer? Não podemos ficar juntos, Luke - eu disse, olhando nos olhos dele.

-Meus pais iriam me apoiar, pois ninguém controla o coração - ele respondeu e eu ri daquilo.

-Luke, meus pais serão contra esse namoro. Simplesmente pelo fato de sermos primos - eu disse, pegando minhas coisas e indo para casa.

-Aonde você vai?

-Embora. Vou voltar para Nova York - respondi, descendo as escadas.

-E como você vai chegar lá sozinho? Jonathan, estamos afastados da cidade - ele disse e eu bufei.

-Okay. Eu fico aqui, mas estou chateado com você - eu disse e ele sorriu para mim.

-Gosto de como você fica quando está bravo - ele disse e eu fiquei bastante vermelho.

-Luke, vou para o quarto de hóspedes, se não se importa - eu disse, indo para o quarto de hóspedes.

[...]

Depois de enviar uma mensagem para meu pai Maury, meu iPhone toca e vejo que ele me respondeu.

Pai Maury: O que aconteceu, Jonathan?

Eu: Pai, o Luke me convidou para passar o fim de semana na casa de campo dos pais dele e nos beijamos. O que eu faço?

Pai Maury: O Luke é um ótimo rapaz. Seria ótimo tê-lo como genro, Jonathan.

Eu: Pai! Eu e ele não somos primos?

Pai Maury: Tecnicamente vocês não são primos de sangue. O Luke não é filho do Jeremy e do Daniel e sim, da Rayanne Davis, a irmã adotiva do Jeremy, que morreu depois de dar à luz ao Luke. Você tem meu total apoio para namorar com ele, Jonathan.

Eu: Mas o papai Chuck vai apoiar?
Pai Maury: Eu e seu pai vamos te apoiar, pois você é nosso filho e nós dois te amamos.

Eu: Obrigado, pai. Posso te pedir algo?

Pai Maury: Peça, Jonathan.

Eu: Como foi a sua primeira vez com o papai?

Pai Maury: Foi mágica, Jonathan. Seu pai e eu fomos passar o fim de semana na casa de praia do seu avô em Miami e ele foi carinhoso comigo o tempo todo e não parava de perguntar se eu estava bem. Mesmo depois de todos esses anos, ele ainda me ama e eu o amo muito.

Eu: Obrigado, pai. Eu te amo muito também.

Desliguei o iPhone e fui falar com Luke.

-Luke, preciso conversar com você - disse, entrando no quarto dele e fechando a porta.

-O quê? Que está com raiva de mim? Que me odeia por ter te beijado? - ele perguntou e eu ri.

-Não, vim aqui por que preciso fazer isso - o beijei por conta própria e ele arregalou os olhos.

-Por que...?

-Conversei com meu pai, o Maury e ele disse que eu posso namorar com você, pois não somos primos - eu respondi e ele me beijou novamente. Dessa vez ele me beijou com intensidade, me deixando excitado.

-Eu te amo, Jonathan. Sempre te amei. Mas nunca consegui falar com você sobre isso porque você estava em Los Angeles e nunca houve uma oportunidade para eu poder te visitar - ele disse, me beijando.

Foi um beijo calmo e lento, pois eu estava aceitando o fato de que éramos primos, mas que poderíamos namorar.

-Eu te amo, Luke - eu disse e ele me levou para o quarto dele e me jogou na cama.

-Está pronto?

-Mais do que pronto - respondi e comecei a tirar nossas roupas.

O próximo capítulo terá sexo! Luke e Jonathan irão ter a primeira noite de amor de ambos.

E Se Eu Te Amar?

E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora