Após a viagem de Maury para Londres, passei bastante tempo em casa, cuidando do meu pai, Chuck, conforme Maury me pedira. Com o passar do tempo, papai Chuck ficou bastante triste com o tio Pierre e se mudou para a casa do vovô Mathias, que ficou feliz em receber o filho mais velho. Eu tentei argumentar com ele, dizendo que o papai Maury não tinha culpa por ter traído ele naquela época. Ele me disse que só precisava de um tempo para pensar e refletir sobre o casamento dele com Maury. Já eu fiquei triste por não ter meus pais juntos, enquanto tio Daniel voltava para casa após alguns dias no hospital. De início, ele não conseguia me reconhecer, mas com o passar do tempo, foi se recordando de Maury e do marido. Tio Jeremy e Luke ficaram felizes com a recuperação do irmão do Maury, que também havia ligado para saber sobre o irmão. Ao ver que o tio Daniel estava se recuperando, Maury disse que iria voltar para ficar com o irmão, porém, papai Chuck disse que iria sair de casa se ele voltasse antes.
-Pai, por favor, não faz isso - eu disse ao papai Chuck, uma hora depois de chegarmos ao apartamento, depois de passarmos alguns dias na casa do vovô Mathias.
-Jonathan, seu pai me traiu e eu não tenho mais como aguentar isso - ele disse, saindo do carro e subindo para o apartamento.
-O Maury te traiu, sim. Mas foi há muito tempo! Por favor, não saia de casa. Eu preciso dos meus pais juntos! - eu disse, seguindo ele até o apartamento.
-Está bem. Eu não vou embora de casa. Mas quero que saiba que seu pai vai dormir no sofá, pois eu é que mando nessa casa - ele disse, depois de pensar por algum tempo.
-Eu falo com ele sobre isso. O que importa é que os dois vão estar juntos de mim - eu agradeço, dando um beijo no rosto dele.
-Não fique tão animado assim, Jonathan. Eu ainda estou muito magoado pelo que seu pai fez - ele disse, pegando as malas e levando para dentro do apartamento.
-Pai, eu sei que vocês dois vão se entender. Vocês se amam, confie em mim - disse, o ajudando com as malas.
-Oi - disse papai Maury, sorrindo para nós. Ele já havia voltado de Londres e se instalado no apartamento.
-Maury, o que... - papai Chuck começou mas foi interrompido por Maury, que o beijou intensamente.Papai Chuck, que estava nervoso há poucos minutos, cedeu aos beijos do papai Maury e eu sorri ao ver os dois felizes.
-Chuck, eu te amo e você sabe disso. Por muito tempo, escondi de vocês que havia transado com o Pierre na época do nosso namoro. Eu confesso que errei ao esconder isso de vocês dois, mas quero que saibam que eu fiz o que fiz por amar vocês dois. Eu posso até dormir no sofá, Chuck, mas sei que você vai me perdoar e vamos voltar a ser uma família feliz - explicou papai Maury, olhando nos olhos do papai Chuck e depois olhando para mim.
-Também te amo, Maury. Olha, eu não quero mais que durma no sofá. Depois do que você disse, pensei bem e resolvi te dar uma segunda chance, pois você merece - papai Chuck disse, dando um beijo no rosto de Maury.
Mais tarde, Maury ligou para tio Jeremy e tio Daniel, convidando os dois para jantarem conosco essa noite. Tio Jeremy disse que tudo bem e que eles iriam vir. Fiquei ainda mais feliz porque Luke iria vir também; estava com saudades dele.
Papai Chuck preparou o jantar, enquanto papai Maury e eu assistíamos ao filme Sangue de Dragão, baseado no recente livro dele, Sangue de Dragão. O filme contava a história de dois órfãos que moravam em uma aldeia e conheciam um dragão, que era controlado por um feiticeiro das Trevas. Esse feiticeiro queria colocar fogo na aldeia onde os garotos viviam com seus amigos e eles tinham que enfrentar um perigo maior do que o próprio feiticeiro: a fúria do dragão, que iria fazer de tudo para proteger o dono, mesmo que estivesse sobre o controle do mesmo. Juntos, os garotos iriam ajudar a quebrar o controle sobre o dragão e salvar a aldeia.
-Maury, pode pegar o açúcar pra mim? - papai Chuck pediu, durante os créditos finais.
-Tudo bem, amor - disse Maury, se levantando e indo ajudar meu outro pai.
A campanhia toca e eu vou atender. Ao ver que era o tio Jeremy, abro a porta.
-Tio... Jeremy? - perguntei, ao ver o corredor coberto de sangue.
-Jonathan, aconteceu uma coisa horrível. Quando eu cheguei no prédio, vi que Nathalio estava espancando o Pierre e resolvi ajudar o meu amigo, mas o Nathalio o empurrou escada abaixo e fugiu. Então eu resolvi subir e pedir ajuda para seus pais - ele explicou, com um olhar triste no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)
RomanceJonathan Martins é filho de Maury Martins e Chuck Comeau e mora em Los Angeles, Califórnia. Tem 19 anos de idade, cabelos loiros e olhos castanhos. Após o pai adoecer, ele volta para Nova York para cuidar do mesmo e se apaixona por Luke Jones, filh...