Capítulo III - Uma Tapeçaria Difícil de Tecer

29 6 0
                                    

-O Chuck está com câncer? Porque o Maury não me contou? - perguntava tio Daniel, estacionando o carro na garagem da casa dele.

-Eu não sei, tio Danny. Eu estou tão chocado com essa notícia quanto você - eu disse, ajudando meu primo a pegar minhas bagagens.

-Talvez ele não contou para não preocupar mais ninguém - disse uma voz e eu vi meu pai Maury, ao lado do tio Jeremy.

-Pai! Eu senti tanto a sua falta - eu o abracei, sentindo o cheiro de seu perfume Kaiak.

-Eu também senti sua falta, Jonathan. Daniel, me desculpe por não contar que o Chuck está com câncer. Foi um choque quando ele descobriu que estava com a doença. O pai dele também tinha câncer, mas se curou pois o câncer dele foi descoberto no início, mas o do Chuck está um pouco avançado e os médicos disseram que se ele parar de beber, há boas chances de cura - meu pai explicou, ainda me abraçando.

-Entendo, Maury. Me desculpe por querer te bater por não me contar sobre a doença do seu marido - desculpou-se tio Daniel, dando um abraço no meu pai.

-Tudo bem, Danny. O Chuck quer que vocês vão lá em casa nos visitar de vez em quando - disse meu pai, os olhos verdes cheios de lágrimas.

-Maury, nós vamos estar do seu lado pro que der e vier - disse tio Jeremy, também abraçando meu pai.

-Tio Maury, nossa família sempre irá te apoiar. Lembra que você apoiou o meu pai quando nós fomos morar no Brasil? É a mesma coisa, só que agora estamos perto de você e do tio Chuck - disse Luke, olhando para meu pai.

-Obrigado, família. É muito bom poder contar com o apoio se vocês - disse papai, me dando um beijo na cabeça.

-A conversa tá boa, mas que tal a gente levar você e o Jonathan para casa? - perguntou tio Jeremy para meu pai.

-Eu estou morrendo de saudades do meu outro pai - eu disse, pegando as minhas malas.

-Ele também está com saudades de você também, Jonathan. Desde que eu contei para ele que você estava voltando para casa, ele não para de falar sobre você - disse meu pai, rindo.

-Imagino, pai. Ele é meu pai e eu o amo, acima de tudo - eu disse, rindo com ele.

Fomos para o carro do tio Daniel e Luke me ajudou com as malas novamente.

-Seu pai vai ficar bem, Jonathan. O tio Maury vai cuidar dele, assim como ele cuidou de você - disse ele, olhando pra mim. Aqueles olhos azuis me hipnotizaram, pois eram da cor do mar.

-E o Chuck vai ficar feliz em receber vocês lá na nossa casa - dizia papai Maury para o tio Jeremy.

-Não sei como ele não ficaria feliz, Maury. Nós somos amigos e ele disse que sempre irá ser meu amigo eternamente - disse tio Jeremy, dando um abraço de lado no meu pai.

Minutos depois, o carro do tio Daniel estacionou em frente ao condomínio onde meus pais moravam e subimos para o apartamento dos meus pais, depois de pegarmos minhas bagagens.

Ao chegarmos no andar dos meus pais, corro até o apartamento deles e bato na porta, esperando meu pai abrir.

-Jonathan! - meu pai Chuck me abraçou e eu retribuí, dando um beijo no rosto dele.

-Pai, eu senti sua falta!

-Eu também senti sua falta, meu filho. Você está um gato - ele me elogiou.

-Ah, para, pai. Você é muito mais bonito que eu - eu disse e ele fechou a cara.

-Você é bonito também, Jonathan. Alguém disse que você não é bonito? - ele perguntou, alterando a voz.

-Pai, ninguém me disse nada. Eu só não me acho bonito, só isso - eu respondi.

-Nunca mais diga isso, está bem? Jonathan, você é lindo e não quero ver você se menosprezando - ele disse e dei um beijo no rosto dele.

-Papai me contou que você está com câncer - eu disse e ele olhou pra mim, sério e triste.

-Jonathan, me perdoe. Seu avô teve a doença, mas agora parece que chegou a minha vez - ele disse e eu o abracei, com medo de perdê-lo para sempre.

-Pai, eu não vou voltar para Los Angeles até você estar curado dessa doença - eu disse, no momento em que papai Maury entrava em casa acompanhado dos meus tios Jeremy, Daniel, Pierre, Nathalio e dos meus primos Anna, Christopher e Luke.

Hey! O que estão achando da trama de E Se Eu Te Amar?

VOTEM E COMENTEM.

BJS DO GOHANTAIKI

E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora