Capítulo XIX - Novamente no Hospital (Parte Um)

12 3 0
                                    

Após tio Jeremy explicar tudo para meus pais, fomos ajudar o tio Pierre, que estava inconsciente e os filhos estavam ao lado do corpo. Anna e Christopher estavam arrasados e não podiam acreditar que o próprio pai faria aquilo com o tio Pierre.

-Por favor, pai, não morre - gritava Anna, se debruçando sobre o corpo.

-Anna, querida, seu pai só está desmaiado. Precisamos levar ele para o hospital, agora - disse papai Chuck, ajudando tio Jeremy a colocar o tio Pierre no carro e voltando para mim e meu pai Maury. - Vocês dois fiquem aqui com os filhos do Pierre que nós já voltamos.

-Tio, nós também queremos ir - disse Christopher, os olhos cheios de lágrimas. Diferente da irmã gêmea, Christopher não estava desesperado, porém, também estava triste pelo ocorrido. - Por que o papai Nathalio faria isso?

-Acredito seriamente que o Nathalio não fez isso, meninos - disse uma voz. Todos nos viramos para ver quem havia dito isso nos assustamos ao ver tio Nathalio diante de nós.

-Pai! O que foi que aconteceu? Se não foi você, quem foi então? - perguntou Anna, secando as poucas lágrimas que ainda insistiam em correr pelos olhos.

-Foi o Jordis Ditte, marido do Kalberty e ex-rival do Pierre. Ele se passou por mim para espancar o Pierre e colocar a culpa em mim, já que nós somos loiros. A culpa é minha também porque eu não quis pintar meu cabelo de preto para ficar diferente do Jordis. Eu estou muito arrasado com isso - explicou tio Nathalio, os olhos vermelhos.

-Nathalio, tudo vai ficar bem, mas agora temos que levá-lo para o hospital - disse papai Chuck, olhando para meu tio.

-Meninos, vocês vão ficar com o tio Maury enquanto nós três vamos levar o Pierre para o hospital, entenderam? - disse tio Nathalio, olhando para os filhos.

-Mas, pai, nós queremos ir - disse Christopher, chorando.

-Chistopher eu já disse que não. Você e sua irmã vão ficar com o tio Maury, entendido? - dessa vez tio Nathalio disse com firmeza e os dois obedeceram.

-Jonathan, cuide dos dois - disse papai Maury para mim.

-Onde você vai? - papai Chuck pergunta, olhando para ele.

-Ué, vou levar o meu amigo para o hospital, oras. Chuck, agora não é hora pra ciúmes. O Pierre pode morrer - disse Maury, olhando para o papai Chuck.

-Tudo bem, tudo bem! Mas e os garotos? - perguntou papai Chuck para ele.

-Eu fico responsável por eles - respondi e ambos olharam para mim como se eu fosse um estranho.

-Tem certeza disso, Jonathan? - pergunta tio Jeremy, preocupado.

-Tenho. Quero passar mais tempo com meus primos, já que eu morei por alguns anos em Los Angeles - respondi, sorrindo para eles.

Eles assentem e vão para o hospital, onde iriam descobrir se tio Pierre poderia ser salvo ou não.

Fim da primeira parte! A segunda parte estará disponível nos próximos dias, no qual haverá uma maratona de E Se Eu Te Amar, que está na reta final.

Votem e comentem bastante. Bjs do GohanTaiki

E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora