Capítulo IX - A Primeira Vez

32 6 0
                                    

Luke me pegou no colo e me levou para o quarto dele e me jogou na cama, tirando a camisa em seguida, me excitando com a visão do seu corpo definido. Só de olhar para os braços dele pude perceber que ele faz academia.

-Eu te amo, Jonathan - ele disse, os olhos azuis brilhando de excitação.

-Eu também te amo, Luke - eu disse, o beijando.

Aprofundamos o beijo e ele passou a mão em meu pênis por cima das calças, me deixando excitado.

Abaixei e tirei as calças dele junto com a cueca boxer preta que ele usava. O pênis ereto dele saltou para fora e eu comecei a masturbar ele.

-Quer que eu chupe? - perguntei, com o olhar inocente.

-Chupa logo esse pau - ele respondeu e eu comecei a chupar o instrumento dele.

Minutos depois, ele me beijou, nossas línguas se entrelaçando em uma dança frenética.

-Me fode, Luke - pedi e ele sorriu.

Aos poucos, fomos tirando nossas roupas até ficarmos completamente nus. Luke pegou uma camisinha e um lubrificante e passou no meu anel, me deixando excitado, a ponto de ser chupado por ele.

-Que delícia de língua - eu disse, olhando para ele.

-Gostou, né? Agora relaxa que vou penetrar com o dedo - ele disse, passando o dedo indicador pela borda da minha entrada e enfiando o dedo médio lá dentro. Gemi de prazer e dor, quando ele me penetrou com o pênis dele.

-Me fode gostoso, Luke - eu gemi e ele bombou com mais força até ficarmos suados da transa.

-Luke? Você está aí? - ouvimos uma voz e logo a reconheci como a do tio Jeremy, melhor amigo do meu pai.

-Ai, meu Deus. O seu pai chegou, Luke, e agora? - perguntei, preocupado.

-Relaxa que vai dar tudo certo - ele disse, se levantando e vestindo as roupas, enquanto eu fazia o mesmo.

-Luke? Ah, vocês estão aí - o tio Jeremy disse, ao nos ver descendo as escadas. -Jonathan, seu pai chegou de viagem e quer conversar com você - ele disse, se virando para mim.

-Já? Tio Jeremy, Luke, eu tenho que ir pra casa - eu disse e eles concordaram.

Dez minutos depois, estávamos a caminho de Nova York e Luke estava feliz e preocupado ao mesmo tempo. Como ele iria contar para os pais que havia transando com o primo? Eu entendia o lado dele e, por isso, fui na frente e ele atrás. Não queríamos deixar o tio Jeremy saber do nosso relacionamento, pois poderíamos provocar um acidente.

Ao chegarmos em casa, vou correndo ao encontro do Maury é o abraço assim que o vejo.

-Pai, estava com saudades - eu disse, dando um beijo no rosto dele.

-Também estava com saudades de você, Jonathan. Trouxe um presente para você - ele disse, pegando uma caixa e me entregando. Ao abrir, vejo que é o box com as seis temporadas de Glee, meu seriado favorito, que serviu de inspiração para seguir carreira de ator/cantor.

-Obrigado, pai. Eu te amo - agradeci, o abraçando.

-Eu sei, meu filho. Papai também te ama - ele disse e retribuiu o abraço.

E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora