Capítulo XX - Novamente no Hospital (Parte Dois)

12 3 0
                                    

Essa segunda parte do capítulo será narrada do ponto de vista do narrador, pois Jonathan não foi ao hospital com os pais.

No hospital, os médicos disseram que Pierre ia ficar bem, desde que não presenciasse brigas ou coisa do tipo. Maury e Chuck decidiram encerrar o assunto da traição de uma vez por todas, pois queriam ver o amigo bem e sorrindo como sempre.

Maury e Chuck se aproximam de Nathalio e o moreno se desculpa com o meio-irmão.

-Nathalio, me desculpa por ter feito o Pierre ter te traído. Não foi minha intenção - disse Maury, recebendo um abraço do loiro.

-Não precisa se desculpar, meu irmão. Eu conversei com o Pierre e ele me explicou que ambos estavam bêbados naquela noite e não sabiam o que estavam fazendo.E, mesmo se ele tivesse me traído, que diferença iria fazer? Foi há muito tempo - Nathalio explicou e sorriu para Maury.

-Tem razão, Nathalio. Me desculpe por tudo o que eu disse sobre o Pierre. Eu estava com raiva do Maury que acabei descontando ela no seu marido - disse Chuck, olhando para o cunhado.

-Sem problemas, Chuck. Eu sou um cara pacífico e não sou de brigar. Eu só quero o meu marido de volta - disse Nathalio e os três foram se juntar à Daniel e Jeremy, que estavam aguardando no restaurante do hospital, pois Jeremy e Daniel queriam fazer um lanche.

POV - Jonathan Martins

Depois que meus pais foram ajudar tio Nathalio a levar o Pierre para o hospital, fiquei no apartamento dos meus tios com Anna, Christopher e Luke. De todos os amigos do meu pai, o único que não tinha filhos era o tio Kalberty, que era casado com o Jordis Ditte, um britânico que havia se mudado para Nova York para se casar com o Kalberty. Eu não os visitava com frequência, pois eles moravam na Amazônia, mais precisamente em Manaus. Papai Maury havia me contado que os dois haviam se mudado para lá depois que Kalberty recebeu as terras que pertenceram ao avô, que falecera anos atrás.

-Jonathan, como será que meu pai está? - Christopher me perguntou, me despertando de meus devaneios.

-Como? - perguntei, sem entender nada.

-Tá viajando, Jonathan? Eu perguntei: como será que meu pai está? - ele perguntou novamente e dessa vez eu entendi.

-Vou ligar para meus pais. Quem sabe eles não tem a resposta? - respondi e fui fazer a ligação, deixando os três a sós. Quando meu pai Chuck atendeu a ligação, fiz a pergunta sobre o tio Pierre. -Como o tio Pierre está, pai?

Estamos na reta final de E Se Eu Te Amar, que terá ou não uma sequência. Vai depender do final dessa história. Votem e comentem bastante. Bjs do GohanTaiki

E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora