Capítulo XIII - Traição?

23 4 0
                                    

Papai havia traído o papai Chuck com o tio Pierre quando ainda eram namorados! Acordo no dia seguinte pensando em como meu pai Chuck iria reagir quando descobrir a verdade. Mas prefiro deixar que o Maury conte a verdade para ele antes de alguém contar, pois isso pode ser chocante para alguém que tem uma doença terminal.

Ao chegar na cozinha, vejo meus pais tomando café da manhã e olho para o Maury e fico pensando se realmente ele foi capaz de trair o meu pai Chuck.

-Bom dia, pais - eu disse, dando um beijo no rosto de cada um deles.

-Bom dia, Jonathan. Dormiu bem? - pergunta papai Chuck para mim, depois que dei um beijo no rosto dele.

-Mais ou menos, pai. Sabe que eu passei a noite pensando no Luke e no tio Jeremy? Eles devem estar sofrendo com o acidente do tio Daniel - respondi, me sentando na cadeira ao lado dele.

-Jeremy me ligou hoje de manhã e disse que o Luke está arrasado com o que aconteceu com o pai dele - Maury diz e eu olho para ele, indiferente.

-Eu tenho que ligar para o Luke! Hoje é o aniversário dele e eu me esqueci disso - disse, me lembrando de que eu havia prometido ao Luke que iria passar o dia do aniversário dele com ele.

-Jonathan, o Luke e o Jeremy não querem visitas até o Daniel sair do hospital - disse meu pai Maury, olhando para mim.

-Pai, preciso ter uma conversa em particular com o senhor - eu disse, olhando para Maury.

-O que você aprontou, meu filho? - ele perguntou, preocupado.

-Nada. Só quero conversar em particular com meu pai favorito - eu respondi e papai Chuck ficou emburrado.

-E eu? Não sou seu pai favorito? - pergunta ele, emburrado.

-Pai, você é meu favorito, mas não da mesma forma que o papai Maury - respondi, dando um forte abraço nele.

-Tudo bem. Todos sempre preferem o Maury. Até eu prefiro o Maury - respondeu papai Chuck, rindo da minha expressão de incredulidade.

Em seguida, eu e Maury fomos para meu quarto e eu resolvi abrir o jogo.

-Pai, eu já sei que você traiu o papai Chuck com o tio Pierre - e olhei para ele, que ficou perplexo ao ouvir o que eu disse.

Hey! Novo capítulo de E Se Eu Te Amar?, spin-off de 23:59
O que estão achando da trama até agora? Votem e comentem bastante. Bjs do GohanTaiki.

E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora