Anteriormente em E Se Eu Te Amar
Lança, menina
Lança todo esse perfume
Desbaratina
Não dá pra ficar imune
Ao teu amor
Que tem cheiro
De coisa maluca...Vem cá, meu bem
Me descola um carinho
Eu sou neném
Só sossego com beijinho
Vê se me dá o prazer
De ter prazer comigo...Me aqueça!
Me vira de ponta cabeça
Me faz de gato e sapato
E me deixa de quatro no ato
Me enche de amor, de amor
Oh!Lança! Lança-perfume...
Fui aplaudido de pé por todos os meus primos e recebi um beijo de Luke, que ficou emocionado com a música, já que ele gostava de músicas brasileiras.
Agora
As semanas seguintes foram as melhores que já tive. Meus pais voltaram a dormir juntos, tio Pierre havia recebido alta após receber a doação de sangue do Maury, que possuía sangue A positivo, compatível com o do tio Pierre e tio Daniel estava totalmente recuperado, tendo voltado a se lembrar de tudo.
O Jordis Ditte, que espancou o tio Pierre foi preso duas semanas depois que tio Pierre saiu do hospital e prestou queixa na delegacia. Pelo que soube, tio Kalberty ficou muito triste ao saber que o marido cometera tal ato de crueldade. A tristeza dele foi tão forte que papai Maury resolveu trazer ele para morar conosco por uns tempos.
-Tudo bem, tio Kalberty, vai ficar tudo bem - eu disse, dando um abraço nele, dois dias após sua chegada, na hora do café dá manhã.
-Tudo ainda não consigo entender como o Jordis foi capaz de fazer aquilo com o Pierre - ele disse, fazendo força pra não chorar.
-Não fica assim, Kalberty. Eu e o Maury vamos te ajudar a superar essa dor. O Jonathan aqui foi convidado para participar de um musical em Los Angeles, e, como ele estudou por uns anos lá, seria legal se nós três fôssemos juntos para poder conhecer o lugar e fazer você se esquecer do Jordis - disse papai Chuck, abrindo um sorriso.
-Falando nisso, pai, eu queria me despedir do Luke e do tio Daniel e do tio Jeremy antes de viajarmos - eu disse, terminando de tomar meu café.
-Tudo bem, Jonathan. Eles vão vir aqui para se despedir. Eu e seu pai planejamos uma pequena festa de despedida para você - disse Maury, sorrindo para mim.
-E não é só isso, Jonathan: vai ter bolo e o Pierre vai trazer a máquina de karaokê para você poder cantar - disse papai Chuck, dando um largo sorriso.
-Bolo de cenoura com cobertura de chocolate? - perguntei, já sabendo a resposta.
-Sim, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, seu favorito. O seu pai aqui vai fazer o bolo enquanto você aproveita suas últimas horas aqui em Nova York - explicou Maury, dando um beijo na minha testa.
-Obrigado, pai. Eu amo vocês - eu disse e fui ligar para meus primos Anna e Christopher.
-Aposto que você ficou todo bobo quando seus pais contaram da sua festa de despedida, não foi? - perguntou Anna, assim que antendeu a ligação via Skype.
-É claro que fiquei, Anna. Eu não acredito que vocês vão fazer uma festa de despedida para mim! - eu disse, sorrindo para os dois; Christopher também estava na chamada.
-Nossos pais estão felizes por você, mas também estão tristes porque você vai embora para o outro lado do país - disse Christopher, olhando para mim.
-Primos,eu vou voltar depois de concluir meus estudos - eu respondi, amarrando a cara para eles.
-Não estamos dizendo que você não vai voltar, só disse que eles te amam também como se fosse um de nós - explicou Anna, me deixando constrangido.
-Tudo bem. Contanto que eles ainda sejam meus tios, tudo okay - eu disse, me despedindo dos dois e indo me arrumar.
As horas se passaram rapidamente e a festa começou. Meus pais estavam usando suas melhores roupas e eu vesti uma bermuda caqui com uma camiseta da Coca-Cola. Tio Kalberty não havia saído do quarto, pois não estava no clima para festas. Mas disse que iria passar a noite arrumando as malas para a viagem do dia seguinte.
-Chegaram! - exclamou papai Chuck, indo abrir a porta. Tio Nathalio e tio Pierre vinham acompanhados de Anna e Christopher, que estavam vestidos idênticos: Anna usava um vestido verde e Christopher usava uma bermuda igualmente verde e uma camiseta verde. Tio Nathalio usava uma camiseta listrada com um jeans azul escuro, enquanto tio Pierre usava uma camiseta com colete e uma bermuda igual a minha.
Minutos depois, tio Jeremy chegou, acompanhado do tio Daniel e de Luke. Todos os três estavam lindos. Nem parecia que eram meus tios e meu primo. Tio Jeremy usava camiseta azul marinho e um jeans azul claro; tio Daniel usava uma camiseta verde listrada com uma bermuda vermelha; já Luke estava usando um terno social e calça comprida, parecia que estava indo para um baile dos anos 20.
-Me concede uma dança, príncipe? - Luke perguntou e eu corei.
-Claro que sim, meu príncipe encantado - respondi e todos aplaudiram.
Tio Pierre colocou uma música antiga para tocar e papai Maury cantou junto com ele. A música se chamava Take My Breath Away, que foi regravada por Dianna Agron e Naya Rivera, para a terceira temporada de Glee, um dos maiores seriados de maior sucesso de todos os tempos.
Eu e Luke dançamos a música inteira até que eu cantei uma música de adeus para todos e que os veria novamente um dia.
-Não irei embora para sempre, apenas irei concluir meus estudos e irei voltar para ficar junto de todos vocês - eu disse e recebi um abraço de todos os meus familiares.
Após o término da festa, só restamos eu e Luke, que me pegou no colo e me levou para a varanda, onde ele disse que sempre estaria olhando por mim onde quer que eu estivesse, pois havia comprado uma estrela e a batizado com meu nome para mim.
Eu agradeço e o acompanhei até a porta. Quando entrei em meu quarto, fui surpreendido por Maury, que disse estar orgulhoso de mim e eu o abracei.
Fim da primeira parte! Espero que estejam gostando da trama. Bjs do GohanTaiki.
Marmelada de banana
Bananada de goiaba
Goiabada de marmeloSítio do Picapau Amarelo
Sítio do Picapau AmareloBoneca de pano é gente
Sabugo de milho é gente
O sol nascente é tão beloSítio do Picapau Amarelo
Sítio do Picapau Amarelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Amar? (Volume 1) (Romance Gay)
Lãng mạnJonathan Martins é filho de Maury Martins e Chuck Comeau e mora em Los Angeles, Califórnia. Tem 19 anos de idade, cabelos loiros e olhos castanhos. Após o pai adoecer, ele volta para Nova York para cuidar do mesmo e se apaixona por Luke Jones, filh...