Maldito Jaebum por que tinha que ser tão lindo e sexy?, Por culpa dele tenho sessões de terapia toda terça, porque todos acham que sou louco por ele, mais não posso negar sou mesmo louco por ele, mas quem não seria, esses cabelos negros jogados levemente acima dos olhos, essa pele, esses olhos, ..... Essa boca.
Mordo o lábio inferior por ter esse tipo de pensamento, mas logo percebo o que estou fazendo, e vejo que o mesmo está a me olhar então eu tento disfarçar virando para jinyoung e começando a falar com ele.-Ai jin eu não dou uma a dentro- digo e ele ri, levantando a cabeça que estava apoiada sobre a mesa.
-Ainda bem que sabe em jae....- ele olha para jaebum e logo volta seu olhar sobre mim- a essas horas ele já deve ter percebido.
-NÃO PODE SER-grito chamando atenção de todos da sala.
-não pode ser o que choi youngjae?- diz a professora com um olhar de fúria- compartilhe com a sala sobre o que falava com o jinyoung!
Ela fecha o livro que tinha em sua mão e se senta e fica me olhando fixamente esperando uma resposta. A essas horas eu já estava entrando em pânico até que ouvi alguém levantar e dizer.
-Ele estava falando o quanto ama as suas aulas de biologia professora- quando olho para ver o dono da voz me deparei com jaebum sorrindo para mim e sinto minhas bochechas esquentarem e as cubro com as mãos para que o maior não percebesse.
-Jaebum eu sou professora de sociologia- ela diz com uma cara bem seria.
-É que eu confundo- ele diz fechando os olhos e coçando a nuca.
A professora joga um olhar mortal em mim e em jaebum logo em seguida, quando ela ia falar mais alguma coisa o sinal bate e ela sai da sala com uma cara de desgosto.
(Obrigado senhor)- penso comigo mesmo.
Então jaebum me olha e pisca o olho direito me fazendo corar, e automaticamente eu abaixar a cabeça.
**********
Na hora do intervalo eu e jinyoung descemos para a cafeteria da escola e pedimos dois sanduíche e um suco de laranja, quando sentamos para comer nosso lanche, eu estava tão distraído conversando com o jin que nem reparo nas pessoas que sentaram do nosso lado.
-jae!- escuto a voz de jaebum me chamando.... Só posso estar louco.
Rio com aquilo é volto a conversar com jin, mas alguns minutos depois escuto a voz novamente, e sinto um ar quente em meu ouvido me fazendo arrepiar.
-jae!- olho para o lado e vejo jaebum e coro violentamente, pois nossos rostos estavam a centímetros de distância um do outro, consegui sentir sua respiração bater em meu rosto.
Assim que viro o rosto, ele e jin riem pois percebem meu rosto corado (o que eu faço nunca falei com o jaebum antes, ele nunca veio falar comigo, isso é um sonho) penso e começo a dar tapinhas no meu rosto, mas nada de eu acordar, então provavelmente não era um sonho.
-s-s-sim s-sou e-eu!- gaguejando e minha voz sai trêmula (parabéns jae seu trouxa ) digo a mim mesmo.
-É eu vou ali conversar com o yugyeom- diz jin saindo de perto deixando eu e jaebum a sós.
Eu olho o maior ao meu lado que agora sorria.
-sabe aquele trabalho de matemática?..que é em dupla....-ele me olha meio envergonhado e depois diz- quer fazer dupla comigo?
Eu arregalo os olhos e só sinto meu coração acelerar.
-q-quero- digo sorrindo.
Ele se levanta e quando eu achei que ele ia deixar por isso mesmo, ele vira para mim.
-deixei um bilhete de baixo da sua mesa por favor leia- ele diz e sai andado.
(Santo jin eu vou fazer dupla com o amor da minha vida)- penso e logo vejo jin voltar.
-eai... Quero detalhes- ele diz com um sorriso malicioso nos lábios.
*****
Assim que todos voltam para a sala de aula eu vou correndo até meu lugar e me sento, e ponho a mão de baixo da mesa procurando o bilhete, assim que eu o abro vejo como a letra dele é feia, mais isso não vem ao caso, então começei a ler.
Então jae obrigado por ter aceitado ser minha dupla ^-^ então aqui está o número do meu celular 00xxx-0xx. Me ligue para marcamos o dia para irmos fazer o trabalho.... E eu adorei a mordida que você deu nos lábios hoje na aula de biologia.
Eu guardo o papel dentro do meu caderno e deixo um sorriso travesso escapar de meus lábios.
(Era aula de sociologia seu tonto)- penso e olho para ele que estava desenhando algo na mesa.
Mds eu amei escrever isso😍😍
Eai o que acharam espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy jaebum (2Jae)
Fanfictionjaebum começa a provocar youngjae na escola assim que jaebum descobre que youngjae o ama, a partir daí eu CHOI YOUNGJAE começo a ser o baby do daddy bummie ^-^