1.4

2K 142 128
                                    

Vamos cry com o Jaebum......




P.O.V Jae

Entramos no quarto aos beijos, e logo sinto o mesmo me jogar contra a cama. Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios quando percebi o mesmo desafivelar o cinto de sua calça.

-Não vai me impedir?- ele pergunta abaixando a calça, deixando a mostra sua box azul escura.

-por que? Eu quero isso- digo e o puxo pra cima de mim- Eu sou seu JaeJae, não é Bummie?

Quando ele ia me beijar novamente a porta do quarto se abre num estrondo, revelando um Jackson totalmente chapado. Ele fitava o JB com ódio, isso era tão visível.

Mas lógico quem não ficaria de ver o Ex, que em menos de 24h de termino já está na cama com outro.

-Me esquecer foi tão fácil assim Youngjae?....- ele diz se apoiando num dos lados do batente da porta.

Isso é tudo que lembro antes do Jackson partir pra cima de mim e do JB com algo em mãos, parecia uma faca? Garrafa quebrada? Não lembro, tudo que sei é que apaguei do nada.

....

P.O.V Jaebum

Ele parte pra cima de mim e do Jae com um pequeno estilete, e antes que eu pensasse em algo ele me jogou pra fora da cama e pulou em cima do Jae,  e começou a atingi-lo com o pequeno objeto várias vezes, o pequeno se debateu e lutou contra os ataques do maior o quanto pode, até que o mesmo ficou inconsciente.

Quando tive a chance de levantar,  puxei o Jackson de cima do Jae, e o jogando contra varias prateleiras. Eu estava em desespero total não sabia o que fazer, mas graças aos céus Jinyoung apareceu na porta junto a Mark. Fui aos tropeços até eles, eu chorava muito, e não conseguia falar nada direito, eu apontava o Jae desacordado diversas vezes, e assim que Jin se aproximou do local e viu o Jackson caído de um lado e Jae todo ensanguentado sobre a cama ele pegou o celular ligando para emergência.

.....

Agora aqui estou eu na sala de um hospital esperando alguma notícia sobre o Jae, meu Deus, por que tudo isso agora? Quando vou poder ter uma vida tranquila com o meu pequeno Jae?

-Jaebum?- aquela voz, já ouvi mais onde? Ela parecia tão enojada de me ver, que hesitei um pouco antes de me virar.

-Ah... olá Jay....-só consigo dizer isso antes do mesmo passar por mim me empurrando, e logo virando para fora do corredor.

Se fosse em tempos de escola eu teria ficado puto, muito puto, mas agora tenho coisas mais importantes pra me preocupar. Volto a andar de um lado para o outro, e logo vejo o médico chegar com sua boa e velha prancheta.

- Jaebum.... fique calmo, os ferimentos foram leves- o médico diz olhando a prancheta com um olhar preocupado.

-É só isso mesmo?-pergunto angustiado.

-Não.....- ele diz levando um olhar penetrante até mim- Não foi pelos golpes, nem nada do parecido, mas descobrimos que o Jae tem Cardiomiopatia dilatada, e que ele precisa de um transplante......

-E se não conseguirmos um transplante?- eu já estava a suar frio.

-Simples meu caro Jaebum, ele morre........


#####

VRRRRAAAUU
VOLTEI:3
SENTIRAM SDDS?
Bom foi isso... ta ruim? Num sei! Comentem ai.....
A antes de eu ir.... logo logo eu postarei minha nova fic "teenager" eeeeeeehhhhhhhhh.... bom era só isso

Amo vocês
Saranghae 😘😘😘❤❤
Até o próximo cap.... ou não ne... vai saber...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My daddy jaebum  (2Jae)Onde histórias criam vida. Descubra agora