-pare de adiar jae....-yug diz já exaltado- ligue para ele logo ou eu ligo e você fala.
-esta louco.... Jin olhe seu filho aqui- digo olhando para jinyoung com um biquinho formado nos lábios.
Então jinyoung me fita com um olhar sério, fecha o livro que estava lendo e joga em minha direção, acertando meu ombro.
-aiii por que fez isso jin?- digo passando a mão no local que o livro havia acertado.
-pare de cú doce e ligue logo pro filho da mãe do jaebum logo- então jin se abaixa e pega seu livro, coloca o mesmo no sofá. Então ele para a frente tô sofá e fica me encarando com a mão na cintura- É PRA HOJE YOUNGJAE.
Arregalo os olhos pelo grito que jin deu e pego rapidamente meu celular do bolso de trás da calça. Vou até minha lista de contatos e vou passando o dedo até encontrar o contato do jaebum, assim que acho fico olhando fixamente para o celular, eu já estava tendo um troço antes de apertar o botão de chamada.
-vai princesa é agora ou nunca- escuto yugyeom falando e dando uma risada abafada.
Volto meu olhar para jin que ainda estava do mesmo jeito me olhando.
(Vai logo youngjae)-penso e aperto o botão de chamada.
Trago o aparelho que estava em minhas mãos e espero jaebum atender
Ligação
Eu- alô,j-jaebum?
Jaebum- jae é você?
Eu- eu mesmo hehe, eu q-queria perguntar quando p-podemos m-marcar para fazer o t-trabalho?
Jaebum- pode ser amanhã? Já que amanhã é sábado fica mais fácil entende?
Eu- claro pode se-r a-amanhã! Mas a onde? Na minha casa não dá por que meus tios vão estar aqui.
Jaebum- pode ser na minha casa então ás 13:00?
Eu- c-claro.
Jaebum- Ok então j-jae haha
Eu- hahaha ok então.Ligação off.
Assim que desligo o celular, olho para jin e yug e ele estavam com as bochechas inchadas e avermelhadas, pareciam estar segurando o ar. Eu já conhecia aquelas caras ele iam ter uma crise de risos...
-hahaha o-o-ok j-j-jaebum- diz yug numa tentativa falha de imitar minha voz.
-hahaha pare yug não haha era assim era de outro jeito, mais ou menos assim hahaha.... C-c-claro j-jaebum o-oppa haha- joguei uma almofada nos dois e me joguei com tudo no sofá, com o celular ainda em minha mão- não fique assim jae eu e o yug estamos brincando.
Viro a cara para jin e fico fitando a porta da cozinha.
-é assim- ele espreme seus olhos que já são pequenos deixando eles que nem uma fita bem fininha- venha aqui.
Ele me puxa para trás e começa a me fazer cócegas.
-des...haha...cupa jin hyung- assim que digo isso ele para com as cosquinhas e vai para cima de yug jae.
Um tempo depois yug e jae vão embora e eu subo para o quarto pego uma roupa e vou tomar um banho quente e relaxante, durante o banho fico imaginando como seria ter uma tarde inteira com o jaebum sem ser na escola.
Assim que saio do banho, eu me visto e vou para o quarto, e me jogo na minha confortável e quentinha cama, fico fitando o teto por vários minutos até que sinto neu celular vibrar, pego o mesmo e desbloqueio a tela mostrando que tinha 3 novas mensagens do jaebum, na mesma hora meu coração dispara e eu travo, mas respiro bem fundo e vou ver as mensagens.Jaebumie❤- jae tô ansioso pra fazer o trabalho com você.
Jaebumie❤- você pode morder os lábios amanhã que nem você fez na sala de aula?
Jaebumie❤- você fica tão sexy daquele jeito.
Eu- que vergonha jaebum hyung 😳😳Apenas respondo isso é logo ponho meu celular para carregar em cima do criado mudo. Depois disso fico imaginando o que poderia acontecer ate que adormeço.
*******
No dia seguinte acordo com meu celular tocando, nem vejo o número e atendo.
Ligação on
Jaebum- jae cadê você? Já é quase 14:00 da tarde e você não aparece.
Eu-Ai MEU DEUS ...j-já es-estou a caminho.Ligação off.
Desligo o celular e corro mais rápido que o flash e me troco, pego minha mochila e saio às pressas de casa.
*****
Quando chego na casa de jaebum começo a tocar a campainha freneticamente até jaebum abrir a porta.-cala jae não é o fim do mundo- assim que vejo jaebum arregalo os olhos e coro.
(obrigado Deus por foder a minha inocência) - penso olhando para jaebum que estava sem camisa- ( Deus me desculpe mas ele é muito gostoso)
-ah desculpe é que sou meio afobada- digo coçando a nuca.
-jae afobadA?- ele diz rindo.
- afobado eu quis dizer afobado- ele então me olha não muito convencido e me puxa para dentro de sua casa.
Ela era bem elegante, era bem a cara do jaebum, tinha um toque de elegância porém uma pitada de mistério.
-onde estão seus pais- digo tentando começar um assunto.
- eu não moro com meus pais ....Eu moro sozinho- ele diz trancando a porta da frente.
Naquela hora eu já devia ter entrado em total pânico e nervosismo. Logo sinto jaebum passar a mão acariciando minhas bochechas.
-não precisa ficar nervoso eu vou cuidar bem de você- ele diz me jogando no sofá e ficando em cima de mim.
Oi pessoas do meu core então tá aqui o segundo cap espero que gostem
Bjs e até o próximo cap❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy jaebum (2Jae)
Fanfictionjaebum começa a provocar youngjae na escola assim que jaebum descobre que youngjae o ama, a partir daí eu CHOI YOUNGJAE começo a ser o baby do daddy bummie ^-^