Então jaebum começa a distribuir beijos pela extenção do meu pescoço me fazendo arrepiar, mesmo que tudo aquilo fosse muito bom eu estava assusta, minhas lágrimas não paravam de escorrer, eu estava com medo, pela primeira vez jaebum estava me assustando.
Tento empurrar jaebum, mas ele é mais forte do que eu e continua distribuindo beijos pelo meu pescoço, assim que ele olha novamente para meu rosto, ele fita meus lábios mas na mesma hora que o maior ia ataca-los eu viro meu rosto.- jae-ya olhe para seu hyung- ele diz pegando na ponta de meu queixo e me fazendo olhar para ele.
Eu não conseguia dizer nada, minha respiração estava acelerada, e meus lábios estavam visivelmente trêmulos.
-jae-ya não fique assim não vou te machucar.... Você vai se sentir bem comigo!!! Ok!- ele diz indo até a barra de minha camisa e logo em seguida tirando a mesma.
Minhas lágrimas aumentavam a cada minuto, e eu não sabia o que fazer, estava confuso e com medo.
-h-hyung pa-pare por favor- finalmente consigo dizer algo.
Ele se senta em cima de mim parando com os beijos e chupões, me olhando fixamente sem desviar seu olhar por um segundo se quer. Ele finalmente sai de cima de mim, e eu pego minha camisa e a visto, me levanto do sofá e pego minha mochila que está perto da porta.
- eu faço o trabalho sozinho- digo e vou en direção a porta.
Giro a chave que graças a deus estava na fechadura, abro a porta e logo saio do local deixando jaebum sozinho.
******
-ELE O QUE ? EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA POR TER POSTO A MÃO NO MEU BEBÊ- jinyoung gritava cada vez mais alto.
Eu fiquei olhando de canto para jinyoung, não tinha coragem de encara-lo, muito menos queria ver jaebum segunda na escola, ele me deixou assustado de verdade, mesmo eu o amando, ainda não tenho coragem pra fazer esse tipo de coisa.
- tem certeza que está bem youngjae?- yugyeom diz assim que jin para de gritar.
- sinceramente yug.... não- digo e abraço yug e começo a chorar- e-eu estava com tanto medo yug.
Yug me aperta em seus braços e logo percebo jin se juntar ao abraço.
Depois daquela sessão de choro eu acabo adormecendo nos braços de yug.
*********
Na manhã seguinte acordo com a campainha ,e a pessoa que a esta tocando parecia estar bem agitada.
Então me levanto e vou até a porta, dou uma arrumada em alguns fios de cabelo e logo em seguida abro a porta
Revelando jaebum com uma cara um tanto seria.-o-o-o que q-quer?- digo virando a cara.
- Que você me desculpe, eu tinha bebido um pouco ontem antes de você chegar!- ele diz coçando a nuca.
-S-se-serio? Pra mi-mim você parecia bem s-sóbrio- digo finalmente olhando para seu rosto.
-fala sério jae acha que eu sairia agarrando qualquer garoto quando estou sóbrio?- ele diz dando uma risada abafada.
(Qualquer garoto! Então eu sou qualquer um pra ele?)- penso, e meus olhos começam a marejar.
-é o-ok está desculpado agora pode ir embora- tento fechar a porta mas jaebum a segura com uma das mãos, me impedindo de fecha-la
Ele a abre lentamente até ela estar completamente aberta, ele vem chegando mais e mais perto de mim, e eu já começava a sentir sua respiração quente batendo sobre a minha, meu rosto começou a esquentar, até que ele finalmente ele selou nossos lábios em um Selinho demorado.
- mais você não é qualquer um jae- ele sorriu e me deu um beijo na testa, e se virou e foi embora
Assim que entrei em casa novamente, foi que reparei que jinyoung e yugyeom ainda estavam lá, e ainda por cima viram toda a cena que tinha acontecido a poucos minutos.
-você realmente é atirado- jin diz virando a cara.
- bipolar- yug diz se juntando ao clube da cara de bunda de jinyoung.
- a qual é.... Foi ele que me beijou- digo me sentando no meio dos dois.
- desse um tapa na cara dele, esqueceu o que ele fez com você ontem, ou seu amor pelo SR gostosão de deixou cego?- jin diz agora olhando para mim
-cego põe cego nisso!- yug diz olhando para jinyoung que estava quase gritando no nosso ouvido.
Então eu me levantei ficando de frente para os dois cabeças quentes.
- ele disse que tinha bebido e eu acredito nele!- digo com a mais clara voz possível.
- hum sabe de nada inocente- yug diz rindo e fitando jinyoung que também ria.
- aff eu acredito nele Ok parem de serem tão chatos- falo jogando uma almofada em cada um dos dois.
-Perdeu o respeito com seu hyung?- ele diz jogando a almofada de volta em mim.
Então o resto da tarde se resumiu em assistir filme e antes de jin e yug forem embora jin me disse algo que com certeza ele tem razão.
"Jaebum é um ser humano jae, ele sabe mentir"
******
Na manhã seguinte eu e jin tínhamos acabado de chegar no colégio quando ouvimos o sinal tocar e sairmos correndo para chegar na classe a tempo. Chegamos juntos com a professora que por sorte era a de artes então ela não ligou muito, quando todos da sala estavam ajeitados a professora nos olha por um tempo até ela manda alguém entrar na sala.
- pessoal esse é o novo colega de classe de vocês..... Por favor se apresente!- ela diz voltando para sua mesa.
O garoto era bonito, seus cabelos loiros bagunçando, seu corpo definido, e sua estatura mediana
- espero que me recebam bem, eu me chamo.....- ele faz uma pequena reverência e logo volta seu olhar para nós- Jackson Wang.
Bom foi isso.... Foi mal se o cap ficou meio ruinzinho é que eu tô sem ideia então me desculpem.
E até o próximo cap❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy jaebum (2Jae)
Fanfictionjaebum começa a provocar youngjae na escola assim que jaebum descobre que youngjae o ama, a partir daí eu CHOI YOUNGJAE começo a ser o baby do daddy bummie ^-^