Assim que chegamos na casa do jb, ele jogou a mochila no chão, e foi para a cozinha, sem ao menos dizer nada, ponho minha mochila junto a dele, e vou me sentar no sofá.
-jae... Sera que você pode ir pegar meu livro no meu quarto?- ele grita da cozinha.
-claro- respondo com outro grito, e logo me levanto do sofá.
Subo as escadas, e quando chego lá em cima minhas pernas já estavam um pouco cansadas.
-vou ter que voltar a fazer algum esporte- murmuro para mim mesmo, enquanto paro e me apoio na parede.
Então assim que me sinto um pouco melhor, eu encaro o corredor à minha frente de ponta a ponta. Qual seria o quarto jb?
-jb ...Amor qual é seu quarto?- grito, mas logo coro ao perceber o que havia falado.
- na segunda porta a direita jae- assim que ele grita, escuto uma risada abafada, acho que ele também ficou envergonhado.
Então viro a direita daquele corredor, e paro na frente de uma porta azul bem escuro, com alguns detalhes em vermelho.
"É tão a cara dele"- penso, e viro a maçaneta, abrindo a porta revelando um quarto, mega arrumado, me fazendo sentir vergonha do meu.
Adentro o local sentindo um aroma de baunilha no ar, fazendo meu coração palpitar mais e mais forte.
Vou até sua mesa de estudos, e começo a olhar, nas prateleiras para ver se acho o livro de sociologia.
Mas de repente escuto, a porta se fechar, mas não dou muita atenção, devia ser o vento, era o vento na minha cabeça. Assim que pego o livro, e me viro, dou de cara com jb me prendendo contra a mesa e seu corpo, que estava com o mesmo aroma do quarto, o corpo dele estava quente, e seus olhos tinham um brilho mistério.
Deixo o livro cair, fazendo o mesmo formar um pequeno sorriso no rosto.
-jb.... Você me assustou- foi a única coisa que falei antes dele atacar meus lábios.
Ele estava me beijando intensamente, como se quisesse isso por anos, logo ele me faz cruzar as pernas, circulando sua cintura, ele apertava minhas coxas, e minha bunda, sua língua e a minha travavam uma guerra por espaço, e cada segundo que pensavam o beijo se intensificava, eu só percebi oque estava fazendo quando senti meu corpo impactar com algo macio, que se identificava como a cama do jb.
-j-j-jaebum- digo corado e o mesmo da um sorriso malicioso e sobe em cima de mim, agora depositando beijos no meu pescoço.
-eu já disse.... Pra me chamar de jb- ele diz entre os beijos
- o-o que está fazendo?- digo tentando afasta-lo.
-aula prática- ele diz descendo até a barra da minha camisa, e na mesma hora a puxando, e a tirando.
-p-p-pratica- digo gaguejando.
-sim, biologia não fala do corpo humano?- ele diz agora trilhando os beijos do meu pescoço até a barra da minha calça.
-o t-t-trabalho é de sociologia- digo fazendo ele parar com os beijos, e sentar em cima de mim com um olhar de desânimo.
-jae... Não me diga que é virgem?- sua cara muda para de impressionado.
-sou sim, com muito orgulho!- digo e o mesmo da um sorriso leve.
- não tenha medo não irei te machucar- ele diz acariciando minha bochecha esquerda, e logo arrumando alguns fios de cabelos que caiam sobre meus olhos- confia em mim?
"Vou fazer isso porque o amo...Mas se jinyoung saber ele me mata.... Então isso terá que ser guardado as 7 chaves..... Mas estou com medo" penso e logo sinto as mãos de jb segurarem as minhas.
-confia em mim jae?- ele pergunta agora sério.
Dou um longo suspiro e fito sua mesa de estudos, mas logo volto meus olhos ao maior.
-confio!- digo ainda com um pouco de medo.
Jb apenas sorri de canto, e logo tira sua camisa a jogando em um canto qualquer do quarto, então ele fita meus olhos e logo em seguida a minha boca, beijando a mesma.
-eu não resisto a você youngjae- ele diz beijando meu abdômen.
Logo ele volta a sua atenção a barra da minha calça e a desabotoou, as mesma, logo as tirando me deixando apenas com minha boxer azul marinho...
-jb.... Estou com medo...- digo com meus olhos marejados.
-não se preocupe, vou ser gentil- ele diz tirando a sua calça.....
*******
Alguns minutos depois estávamos totalmente nús, e jb já estava se posicionando na minha entrada, e tudo que eu pensava era:
"Não tem como isso caber em mim!!"- pensava e ficava mais nervoso ainda.
-posso?- jb pergunta se ajeitando- a é calma aí.
Jb entra correndo no banheiro e logo volta com uma embalagem pequena nas mão, junto de um pote de lubrificante. Ele põe a camisinha e logo passa um pouco de lubrificante na minha entrada, me fazendo corar de vergonha.
- você fica tão lindo corado- ele diz me dando um beijo na bochecha, e logo se posicionando entre minhas pernas novamente.
Logo sinto seu membro, adentrando a minha pessoa, e por impulso dou um gemido de dor, ele espera eu me acostumar com aquilo, e depois de um tempo, quando o maior percebe que já estava um pouco mais confortável com aquilo, ele adentra o um pouco mais ficando por completo dentro de mim.
-ahhh jb- gemo seu apelido sem perceber, por causa da dor momentânea, mais logo essa dor se transformar em prazer.
Logo ele começa a entocar divagar, me levando a loucura com aquilo, então eu o puxo para perto de mim, fazendo minhas mãos rodearem seu pescoço.
-mais rápido por favor jb- digo em seu ouvido o fazendo arrepiar.
- como quiser- ele diz e sinto que não devia ter pedido aquilo.
Ele começa a entocar rápido e forte, me fazendo cravar minhas unhas na pele de suas costas, as rasgando.
-jb....jb- o mesmo da um sorriso malicioso e me beija ferozmente.
Assim que necessitamos de ar ele encerra o beijo, e logo atacando meu pescoço. As suas entocadas foram aumentando até que ambos nós chegamos ao nosso ápice.
Jb se joga do meu lado e me abraçar em seguida.
- eu sou bom?- ele pergunta sorrindo.
- não sei.... Você foi meu primeiro- digo brincando e o mesmo me fita sério- estou brincando ......
####
Oi pessoal tudo bem blz... Faz tempo que não att, essa fic mais ta aí espero que gostem...🌚🌚🌚🌚
Bye amo você ❤🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy jaebum (2Jae)
Fanfictionjaebum começa a provocar youngjae na escola assim que jaebum descobre que youngjae o ama, a partir daí eu CHOI YOUNGJAE começo a ser o baby do daddy bummie ^-^