1.0

2K 171 53
                                    

Bom antes do cap começar, quero deixar bem claro, que esse cap será especialmente feito, para saber o que o jae, vem remoendo em seu interior desde o dia em que o JB o "brincou" com ele... espero que gostem ^^.

"Odeio chorar, ainda mais por quem não tem o valor que pensavamos, desde aquele maldito dia a 2 anos atrás, eu só sei chorar, chorar pra tentar te esquecer, e pra tentar amar verdadeiramente o Jackson... então me diz por que? Por que fez aquilo jaebum?

-você só era meu brinquedo temporário- era o que aquela imagem, irreal do jaebum sussurrava na minha mente.

-não..... você está mentindo- eu gritava por dentro e corria.

Mas aquele acontecimento a 2 anos, mesmo que tenha sido a 2 anos..... mesmo ele tendo me machucado, me feito de gato e sapato, meu coração.... permaneceu o amando, permaneceu em suas mãos.

-mentiras fazem partes do meu jogo Jae- sua voz soava calma, como uma leve brisa da manhã, aquilo, era minha perdição.- por que simplesmente não me esquece Jae?!

Mesmo sendo fruto da minha cabeça, com aquelas frases do jaebum em minha mente, o restante do meu mundo, que ali restava se desintregou em milhões.... não bilhões, de pequeninos cristais de areia.

Aquele sentimento foi o mesmo que senti naquele dia, naquele dia que me fez de bobo, naquele dia que me deu o maior fora, o dia.... em que meu coração nunca mais bateu por alguém.... mesmo se esse alguém tivesse boas intenções como o Jackson, ou até mesmo o Yug ....Yug... eu o rejeitei tão friamente.

Meu coração doía, sentia como se fosse explodir a qualquer momento.
...
Jaebum..... me ame por favor, mesmo que seja por apenas um miserável dia.... apenas o faça...

Eu pensava naquilo arduamente, e não consiguia para, Jaebum..... Jaebum.... Jaebum.... me faça seu.... mais uma vez."

Acordo assustado, eu estava completamente suado, e jackson me olhava um tanto preocupado.

-Tudo bem jae?- ele pergunta segurando em meu ombro.

-J-Jack- abraço o peito do loiro e começo a chorar- Jackson.... eu quero o jaebum.....

Eu estava fora de mim, não sabia quem iria machucar naquele momento, eu só queria sentir o calor dos braços do jaebum novamente, queria ele ali, mesmo que só por um instante.

Jaebum.... você nunca me amou, como eu te amo? Nem se quer por um segundo?

#####

DESCULPEM O CAP CURTO... MAIS FOI ISSO..

E AVISINHO BEM RAPIDINHO, SEMANA QUE VEM (SE TUDO DER CERTO), EU IREI POSTAR A MINHA NOVA FIC DE JIKOOK....

BJS ATÉ A PRÓXIMA
...😘😘

My daddy jaebum  (2Jae)Onde histórias criam vida. Descubra agora