0.5

3.4K 313 288
                                    

Meu coração estava acelerado com tais palavras, aquilo seria um sonho? Minha respiração estava falha, assim como os meus batimentos.

-jaebum eu.....- na mesma hora alguém tampa a minha boca, não me permitindo terminar de falar.

-ele não seria tão trouxa- disse uma voz rouca perto de meu ouvido.

Tiro a mão do ser que tampava minha boca e viro de frente para o mesmo.

-j-jackson?- digo e ele ri e faz um sinal de Ok com a mão.

Jaebum nós olhava um tanto confuso, e ele tinha um pouco de raiva em seu olhar. Ele fitava a mim e Jackson seriamente, até que ele me olha de cima a baixo, e respira fundo e tenta dar seu melhor sorriso.

- então JAE qual a sua resposta?- ele diz olhando para Jackson friamente.

Engulo a seco e sinto meu coração palpitando fortemente, eu não sabia o que falar.

-responda- Jackson diz autoritário.- se ficar quieto jb vai ter que considerar como um não.

Jackson sorri de lado e jaebum cerra os punhos.

-eu ....Eu aceito- digo e na mesma hora   jaebum volta alguns passos para atrás surpreso.- Jackson o jaebum pode ser qualquer coisa menos mentiroso.....

"Jaebum é um ser humano jae, ele sabe mentir"

As frases de jin ecoavam pela minha mente mas uma vez, minha insegurança era grande mas meu amor pelo jaebum, era maior, tão grande que me deixavam cego e surdo para o mundo alheio.

-como pode ter tanta certeza?- Jackson finalmente pronúncia algo.

- não tenho .... Mas dessa vez irei confiar nas palavras dele- digo pegando a mão de jaebum e entrelaçando nossos dados.

-aish!!! ...Vou fazer você enxergar quem é Im Jaebum custe o que custar.......Ou não me chamo Jackson Wang- ele dá uma risada abafada e se vira indo embora.

....

A atmosfera ali depois que Jackson foi embora, ficou estranha, era um silêncio estridente que machucava meus ouvidos, e me dava um aperto enorme no peito.

-jaebum....- digo e mesmo me olha sorrindo.

-pare de me chamar de jaebum... Me chame de jb.. agora somos namorados ...Certo?- ele diz sorrindo de olhos fechados.

-sim...- digo soltando a mão do mais velho e o abraçando- te amo jb

-meu pequeno- ele diz me abraçando de volta.

Na mesma hora ele desfaz o abraço e me olha assustado.

-jae.....O intervalo já acabou?-ele diz um pouco preocupado

-eu ouvi um ruído dentro da escola...Era o sinal essa não- voltamos correndo para sala.

E quando chegamos lá, topamos com a professora mas chata da escola.

-bonito não sr. Im e sr. Choi- ela diz batendo as mãos em sua mesa- posso saber onde estavam?

Ela diz e todos da sala lançam olhares extremamente curiosos para cima de nós.

-conversando- jb diz sorrindo envergonhado- desculpe, não era se repetir.

-melhor mesmo.... Se isso acontecer vocês dois iram para a sala da srtª CL- na mesma hora senti meu coração sair pela boca, eu podia ser atropelado por um caminhão mas nunca mais na vida queria topar com a CL.

-sim professora- jb e eu dizemos em uníssono, e fizemos um pequena reverência.

Logo nos sentamos e a aula correu normal depois daquilo.

****
Já tinha tocado o sinal para irmos embora, e todos estavam guardando suas coisas, quando sinto alguém me abraçar por trás.

-fale jb!- digo meio corado.

-aquele trabalho de biologia,que nós estávamos fazendo juntos, você já terminou?- ele diz perto de meu ouvido me fazendo estremecer.

- primeiro é sociologia Jb, segundo tô quase terminando, terceiro por que?- digo e ele desfaz o abraço.

-quer ir lá em casa hoje? .... Sabe terminar o trabalho?- ele diz mordendo o lábio inferior e me olhando de cima a baixo.

Oi pessoal... Voltei aí com mais um cap espero que gostem.....

Até o próximo cap❤❤

My daddy jaebum  (2Jae)Onde histórias criam vida. Descubra agora