P.O.V JAE
Já era a hora do intervalo, e o JB ainda não havia aparecido pra nenhuma das aulas anteriores.
"Será que ele não veio, por conta do que aconteceu mais cedo?"
-Youngjae!-vejo jackson se aproximar com um sorriso nós lábios.
-ah! Oi hyung... você viu o JB?- pergunto com um sorriso forçado nos lábios.
-Se eu o vi?... essa pergunta tem que ser corrigida- ele me olha no fundo dos olhos e diz- você quis dizer, com quem você o viu?
Ele solta um sorriso de canto, mas logo suspira frustrado.
-ele não te ama... eu amo- ele diz sério.
-pa-pare de ser aleatório jackson, só me fale onde está meu namorado- digo com um tom rude na voz.
Ele morde o lábio inferior e segura meu braço, me levanto atrás do ginásio.
-por que aq....-ele tampa minha boca e ficamos vendo a cena.
JB estava sozinho, mas isso durou poucos instantes, logo uma turminha chegou lá o cumprimentando, mas um deles parecia um tanto quanto irritado.
-quem são?-sussurro para jackson.
-só observe, depois falamos- dou um longo suspiro e volto a observa-los.
Ficamos ali por alguns instantes, até que a frase que esmagou meu coração surgiu.
"peguei.... e ele gemeu como uma vadia"
Aquilo foi pior do que 20 facas perfurando meu estômago. Eu sentia as lágrimas escorrem e eu sentia uma enorme necessidade de gritar.
Quando eu vi os caras o pagando, e ambos rindo, meu estômago se embrulhou, a vontade de vomitar ia almentando gradativamente.
As risadas, minha frustração, os olhos de pura luxúria que Jb exibia. Mas ia piorar, depois que as risadas pararam ele disse friamente que já podia me descartar.
Então foi raiva, misturada com tristeza, que me deram impulso e eu fui encara-los, jackson inutilmente tentou me segurar, mas já era tarde.
-O SEU BRINQUEDINHO AQUI... SENTE MUITO POR NÃO ALCANÇAR SUAS EXPECTATIVAS... D...DADDY- grito com minhas lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto, dando uma coloração rubra ao meu nariz e bochechas.
-Ah... você ouviu?.. melhor agora sabe da verdade.. não preciso me preocupar em te dispensar.- ele disse cruelmente fazendo os garotos rirem.
-FILHO DA PUTA- dou um tapa estralado em seu rosto, fazendo a marca da minha mão se modelar em vermelho no seu rosto, e fazendo o mesmo me olhar com raiva- QUE? VAI ME BATER?... SUAS PALAVRAS JÁ FIZERAM ISSO POR VOCÊ.
Minha raiva só ia almentando.
-EU VIREI UMA VADIA POR TER ME ENTREGADO A QUEM EU AMO....EU...EU- sinto o jackson me abraçando, enquanto jb ainda se permanecia com os olhos fuzilantes para mim.
-Cara você é um babaca- jackson dizia enquanto me abraçava- agora que vocês não tem mais nada, eu pegarei ele para mim.
Ele me apertou mais em seus braços, me fazendo poder inalar seu cheiro doce.
-fique... eu já usei, eu fui o primeiro- eu não podia ver seu rosto, mas sábia que em seus lábios se forma-rá um sorriso maldoso.
-Youngjae...-jackson disse, passando os dedos pelos meus fios- eu vou te proteger... apartir de hoje...
Sinto jb suspirar e sair de lá com a sua gangue de babacas.
-obrigado j...jackie-digo ainda soluçando.
-eu vou te proteger- ele me apertava mais contra ele e repetia isso diversas vezes- eu vou cuidar de você ... apartir de hoje, confie em mim... eu te amo.
#####
OI POVO... VOLTEI... POIS É..
MALS AI PELO CAP CURTO... MAS O BLOQUEIO MENTAL ESTÁ FODA... BOM ESPERO Q GOSTEM
AMO VOCÊS 😍😍
ATE O PRÓXIMO CAP ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy jaebum (2Jae)
Fanfictionjaebum começa a provocar youngjae na escola assim que jaebum descobre que youngjae o ama, a partir daí eu CHOI YOUNGJAE começo a ser o baby do daddy bummie ^-^