1.1

2K 192 106
                                    

-NOSSO NAMORO NÃO TA INDO PRA FRENTE YOUNGJAE... VOCÊ SÓ ESTÁ COM O JB, NESSA SUA MENTE E CORAÇÃO PEQUENOS, NÃO TEM ESPAÇO PRA MIM NA SUA VIDA, ....NUNCA TEVE- ele gritava, e eu só encarava  meus pés e fungava baixinho.- Youngjae... olhe nos meus olhos, e diga que tudo acabou.

Senti meus olhos arderem, e meu peito doer, logo meus olhos se inudaram por lágrimas, que queriam escapar, o que concendi segundos depois.

-J-Jackson... não seja precipitado por favor- escondo meu rosto com as mangas do casaco, e a intensidade do meu choro se propaga.

-Youngjae... não faz isso .. olha... eu te amo do mesmo jeito que a dois anos atrás, quando eu pisei naquela sala e vi você derrubar a lapiseira, e quando abaixou pra pegar você caiu da cadeira, e eu fui até você te ajudar- ele tira minhas mãos de meu rosto e me encara- mas.... você não quer nada disso, você só quer uma fortaleza pra se proteger da dor, sendo que o único que pode curar essa dor, é o proprio causador dela, irônico não?

Ele sorria sarcástico, e assim como em mim, aquele sorriso se desfez e junto dele as lágrimas fizeram os olhos do maior arderem ao ponto de ficarem vermelhos.

-Jack.... eu sinto muito- abaixo a cabeça e volto a derramar, algumas lágrimas.

-Obrigado por tudo youngjae- ele me dá um beijo na bochecha e pega suas malas indo em direção a porta.

Eu agarrava a camisa dele em alguns momentos, mas ele se soltava e voltava a caminhar, assim que já estavamos do lado de fora de nosso dormitório, eu não exitei em ficar de joelhos e chorar como se não ouvesse amanhã.

-Youngjae... levante-se, tenho um pingo de dignidade nesse corpo- ele se abaixa um pouco e segura meu queixo- se seu medo é ficar sozinho no dormitório isso não vão acontecer....- ele ergue a cabeça, olhando para alguém ali atrás de mim- certo? Novo colega de quarto?

-certíssimo- aquela voz, não.... por que?

-Seja feliz Jae.... ou tente, eu fiz o que podia- ele se levanta e vai ficando a cada segundo mais e mais distante de mim.

Me levanto meio cambaleante e junto todo o ar que estava em meus pulmões.

-JAAAACKKKKSOOOOOON- assim que o grito sai por completo de minha garganta, eu vou andando para trás, até sentir alguém me segurar.

-Essa bunda ai é o perigo...- ele ri e me vira pra ele, que sorria, aquele mesmo maldito sorriso que me enganou.

-nunca.... nunca mesmo... toque em mim- vou até o dormitório e adentro o mesmo, logo me sentando na cama, com a pior cara de cu... possível do mundo, melhor do universo.

-se fazer de difícil não adianta neném- ele entra com suas malas e as deixa no pequeno e apertado corredor que existia ali.- Então.... onde vou dormir?

Ele fitava a cama, que por obra do destino (maldito destino, eu pensava) era a única existente naquele quarto.

-No chão- respondi ríspido.

-Nossa... vai deixar o crush dormir no chão? Que feio lontrinha- ele se aproxima perigosamente de mim, deixando minhas bochechas rubras.

-NEM FODENDO- grito e acerto um chute no meio de suas pernas.

-AIGOOO.......- ele cai no chão se contorcendo de dor- FILHO DA PUTA.

Ele se remexia sobre o chão e fazia certas caretas de dor, e as vezes soltava um gemido sofrido por conta da pancada ali em seu "taco". Aquilo me fazia querer abraçar ele e pedir perdão até a morte, mas ao mesmo tempo ver aquilo era como um tipo de vingança.

No tempo que fiquei distraído pensando nisso, eu não percebi JB se levantar e vir em minha direção, já me prensando contra a parede.

####

OIE TURMINHA....

DESSA VEZ VOLTEI ATÉ QUE RÁPIDO (NÃO SE ACOSTUMEM), BOM O CAP É ESSE, ESPERO QUE GOSTEM.... E ATÉ O PRÓXIMO CAP..

BJS DA JPiter....

My daddy jaebum  (2Jae)Onde histórias criam vida. Descubra agora