1.3

1.9K 155 88
                                    

P.O.V Jae

Naquela mesma tarde eu desperto por conta de um pesadelo, olho em volta no quarto e ali tinha apenas solidão, como esperado, derramo mais algumas algumas lágrimas, mas a seco com a barra das mangas de meu moletom assim que vejo o Jin entrar sorridente.

-Tuan te pediu em casamento é?- pergunto forçando um dos sorrisos mais convincentes que consegui.

- Que medo!- ele diz, dando 3 passoas para trás- que sorriso psicótico Jaezinho....

Reviro os olhos e suspiro, olho mais um ou duas vezes pelo ambiente do quarto, até focar minha atenção em Jin novamente.

-que tal uma festa?- ele solta isso repentinamente.

-festa?... eu as odeio- digo rindo fraco.

- e se um certo .... "Príncipe" estivesse lá?- ele pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.

"A onde ele quer chegar com isso?"- pensei, enquanto mordiscava meu lábio inferior.

-Príncipe? .... Finn Wolfhard vai estar la?- pergunto fazendo o maior soltar uma riso nasal.

-Finn Wolfhard? Sério jae?- assinto com a cabeça, levando um peteleco no nariz logo em seguida- acorda pra vida menino- ele ri.

*********

Logo Jin saiu do quarto e me mandou ir me arrumar, pois as 20:30 ele passaria pra me pegar pra tal festa do Tuan.

Depois de me banhar, coloquei um 
Moletom branco com detalhes pretos, uma bandana preta com vermelho nos cabelos, uma jeans preta clássica e um all star branco, verifiquei minha autofigura pelo espelho, vendo se tudo ali estava de meu agrado, após checar tudo passo um perfume com aroma de pêssego e logo me deito ma cama esperando Jin aparecer por ali.

Peguei meu celular e comecei mexer, o tédio estava grande e Jin prometia demorar mais, então desbloqueio a tela do aparelho e vou até o instagram ver se tem algo de interessante por lá, mas como sempre nada demais, apenas Tuan postando selcas de seu corpo perfeito.

"Ainda bem que Jin não pode ler pensamentos, se não eu tava fodido agora"- penso e jogo meu celular, fazendo o aparelho cair de baixo da cama.

- Merda- murmuro já me levantando, com a idéia em mente de pegar o aparelho, que a anta aqui derrubou.

Me abaixei e olhei debaixo da cama.

-sua porcaria... cade você?- digo enfiando a cabeça de baixo da estrutura de madeira.

- Tá que eu demorei, mas não é pra tanto lindo- a voz de jin surge atrás de mim, me assustando e me fazendo bater a cabeça no estrado da cama.

- aah....- saio dali e me levanto- que susto omma...- faço um biquinho.

-o que estava a fazer ali a final?- ele pergunta pondo as mãos na cintura.

-meu celu....- ele me interrompe.

-Não importa, vamos- ele segura meu antebraço e me puxa até atrás do ginásio, onde era a festa.

- odeio terrenos atrás de Ginásios- bufo e dou um longo suspiro

Fico um tempo observando o local até que resolvo puxar assunto, Jin não é de ficar quieto assi.. cadê o Jin?

Olho em todos os cantos do local, e 0% de Jinyoung por ali.

-Aquele idiota- me sento num lugar afastado da multidão e fico ali batucando na mesa e cantarolando, a ost de "Beautiful Gong Shim". A cada 2 minutos que passavam, pareciam meia hora para mim, não aguentava mais aquilo, pessoas já bebadas e se pegando, e eu a enorme vela.

Fui me levantar para sair dali e voltar ao dormitório quando sinto alguém me puxar contra a parede, e sem me dar chance de pensar, o ser me beija.

-Eu amo o gosto de morango de seus lábios- a voz rouca soa perto de meu ouvido, fazendo cada pelo de meu corpo se arrepiar.

-Ja.... Jaebum......

Sussurro fazendo um sorriso fraco sair dos lábios do maior.

-O próprio, e só seu bebê- naquele momento meti o foda-se ao mundo, e me rendi aos beijos e toques de Im Jaebum.

P.O.V N/A

Mau sabiam eles que por trás daquela cena perfeita, tinham pessoas tentando a destruir.... não é mesmo jovem da mesa 6, com o terceiro copo de vodka em mãos, mas conhecido como Jackson Wang.

#####

Hello, hello, voltei mais cedo com att dessa vez, bom espero que gostem, eu dei o meu melhor nisso
.... então do fundo do coração espero que gostem...

E antes de qualquer outra coisa, obg mesmo pra quem acompanha a fic, e está sempre ai e valeu pelo apoio.... amo vocês....

Bjs até a próxima Aliens ❤❤❤

My daddy jaebum  (2Jae)Onde histórias criam vida. Descubra agora