Acordo na manhã seguinte com uma suave brisa, que entrava pelos vãos da janela do quarto, meu corpo estava coberto, com um fino lençol, me expreguisso me sentando na cama e me lembrando da noite passada, me fazendo soltar um breve sorriso.
Mas foi aí que me toquei que jb não estava mais ali na cama, será que ele saiu?
-nossa já acordou?- ele diz entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.-esta com fome?
Aceno positivamente com a cabeça, e ele trás a bandeja até mim.
-coma um pouco- ele me entrega a bandeja, e logo depois se senta em um trecho qualquer da cama.
Eu estava nervoso, depois de tudo que fizemos noite passada, como agir normalmente?
-youngjae... Você está bem?- ele pergunta pondo a mão em minhas bochechas, que aquela altura já deviam estar rubras demais para esconde-las.
-estou bem por que?- digo bebericando meu chocolate quente.
-nada não, deixa pra lá- ele se levanta, mais ainda me encarava- assim que acabar se arrume, hoje é dia da limpeza na escola, não podemos faltar.
Quando ele terminar de pronunciar tais palavras, ele vira as costas pra mim e sai do quarto, sem olhar para trás.
******
Quando acabo minha refeição, pego minhas roupas espalhadas pelo chão do quarto, e vou para o banheiro me trocar, adentro o ambiente, já fitando o espelho e vendo as marcas roxas em meu pescoço.
-jinyoung vai me matar- murmuro ao colocar as mãos sobre a pia.
Começo a me vestir, e assim que estou pronto, ergo a gola da camisa, para que não notassem os chupões.
-pra que esconde-los?- jb entra no local abraçando minha cintura e mordendo minha orelha, me fazendo estremecer.
-para hyung....- tiro as mãos do mair de minha cintura, e saio do banheiro- jinyoung vai me matar, e a você também.... Se ele ver essas marcas.
Digo quase em pânico, não era o jinyoung ver as marcas que me davam medo, e sim o que jinyoung poderia fazer com o jb.
-.....para de se preocupar com o que ele pode fazer jae, não importa- ele diz e põe a mão em meus ombros, logo me abraçando.
-JB..... eu ...eu vou na frente ok!- me solto dele e saio do quarto dele.
Desço as escadas, e pego minha mochila perto da porta e saio da sua casa, ja indo em direção da escola.
JB POV
Assim que vejo que ele ja não estava mais ali, subo novamente e pego meu celular, e disco o numero de meu amigo.
Ligação
Eu: ei seu puto.... tava dormindo?
Friend: o que você quer jaebum?
Eu: chama a turma... atras do ginásio ao meio dia.
Friend: se pegou ne safado?!
Eu: e se peguei ainda- rio
Friend: vou avisar geral então... falou jb!?
Eu: falou vagaba!Ligação encerrada.
Assim que desligo, vou ate o banheiro e tomo um banho quente, bem demorado, fico pensando na noite passada e os gemidos do youngjae, fazendo um sorriso malicioso se formar em meus lábios.
Saio do banho e visto meu uniforme e desço, pegando a minha mochila e saindo de casa.
****quebra de tempo****
Já era quase meio dia e como combinado eu ja estava esperando o pessoal, atrás do ginásio. Não demorou muito e kris, luhan, sehun e jay park chegaram.
-fala ai jaebum... pegou ou não?- jay park diz ja impaciente.
-calma park- chego perto dele ajeitando seu uniforme- eu quero meu dinheiro- sussurro no ouvido dele, mas os outros escutam.
-você pegou mesmo o viadinho do choi youngjae?- ele diz incrédulo.
-peguei.... e ele gemeu como uma vadia- dou um sorriso de canto, fazendo eles sorrirem também.
-você é inacreditável jb- eles dizem, cada um tirando uma nota de 100 das carteiras.
-e eu ainda duvidava de você, cara você é meu melhor amigo- ele disse dando tapinhas em minhas costas.
Os encaro serio e pego o dinheiro, logo conferindo o mesmo.
-otimo... agora eu ja posso chutar de vez o idiota do youngjae.- digo e eles riem.
#####
VOLTEI BISCOITOS E BISCOITAS....NOSSA ATE EU TO COM RAIVA DO JB AGORA... MAIS EM FIM, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.
😍😙😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daddy jaebum (2Jae)
Fanfictionjaebum começa a provocar youngjae na escola assim que jaebum descobre que youngjae o ama, a partir daí eu CHOI YOUNGJAE começo a ser o baby do daddy bummie ^-^