0.9

2.2K 222 167
                                    

DOIS ANOS DEPOIS.....

P.O.V JAE.

-JACKSON ME ESPERA- digo correndo atrás do moreno.

-AAAH YOUNGJAE... ESTAMOS ATRASADOS- ele acelera os passos, fazendo assim os meus  acompanharem os dele.

Chegamos na estação de metrô e entramos no primeiro que ali estava, que por sorte era o nosso, jackson se sentou um pouco a frente, enquanto eu fiquei de pé ao fundo do vagão.

O vagão começou a se encher aos poucos e logo estava lotado, todos estavam praticamente colados um aos outros e eu já não tinha a visão de jackson. Instantes depois uma voz soa por todo o vagão.

"O trem irá partir, por favor se afastem das portas"

Logo as portas se fecham e o trem se põe em movimento, em cada estação que paravamos antes da nossa várias pessoas "saltavam" então em alguns instantes o vagão já não se encontrava tão cheio.

-Licença- escuto alguém sussurrar e me afasto.- obrigado.

Assim que o garoto passa por mim um frio correu pela minha espinha e senti minha garganta travar, ele estava na minha frente, mas ele se encontrava de costas para mim.

"Não, não é possivel, calma Youngjae, aquela pessoa se mudou pra outra cidade assim que acabamos o colegial, não tem como ser ele"- neguei a mim os meus proprios pensamentos.

Quando chegamos na nossa parada, eu desci e me deparei que o garoto de antes desceu, e aquilo me fez ficar nervoso.

-o que foi jae?- jackson pergunta assim que percebe meu nervosismo.

-Não é nada só q.....-sou interrompido por um grito.

JAEBUMMMMIEEEE- nessa hora minhas pernas tremeram, mas não me impediram de me virar.

BAMBAM-o garoto que eu topei no vagão grita em resposta.

Respiro fundo e olho para Jackson que estava sério.

-Então o traíra voltou pra cidade- ele diz cerrando os punhos.

-Jackson esqueça.... isso foi a dois anos atrás- digo dando de ombros, mas por dentro eu gritava.

-CHOI YOUNGJAE OLHA AQUI....-jackson grita chamando atenção de todos em volta inclusive a de jaebum.

Vejo o sorriso do moreno que me fez tanto mal sumir no mesmo instante, será que está arrependido?

Vejo ele olhar fixamente para mim, e logo se virar vindo em nossa direção, junto de um garoto magrela.

"QUEM É ESSA PUTA EM JAEBUM... QUERO RG, CPF, ENDEREÇO DE EMAIL...... PERA QHE.? ... QUE MERDA ESTÁ PENSANDO YOUNGJAE"

-Oi jae- ele diz e eu assusto com tal ato.

"Ele é rápido"-penso

-O-oi.... J-jaebum...- ele riu... pera o que, por que ele riu?

-Ainda não procurou um fonoaudiólogo pra ver isso? É estranho jae.

"Ele... está agindo como se nada, nunca tive...."

-Desculpe- ele diz quase num sussurro.

-oi?- eu estava confuso.

-desculpe por dois anos atrás- ele sorri e vira de costa começando a andar, mas ele se vira e volta logo me dando um papel.- se quiser se vingar de mim, esse é o endereço e meu telefone.

-JAEBUNDA... VAMOS LOGO MEU- o magricela grita.

-Aquele é o bambam, e ele... se estiver interessado lógico irá te contar tudo que sabe do teu namorado- aponta pro jack que estava encostado numa pilastra, com cara de poucos amigos.

-Você não presta mesmo-sinto meu sangue ferver.

-não ne... pal que nasce torto irá morrer torto- ele ri e volta a andar.

-EU NÃO VOU SER TROUXA DUAS VEZES JAEBUM- grito.

-se for pra mim, você será trouxa ate 5 vezes- ele segura a mão do magrela nomeado como bambam e some na multidão..

"DESSA VEZ, EU QUE TE FAREI DE  TROUXA"

######

OI, OI PESSOAS DO MEU CORAÇÃO.... TUDO BOM?
DEMOROU MAIS SAIU (NÃO TINHA IDEIA ENTÃO FIZ ESSA MERDA DE CAP) ESPERO QUE GOSTEM ^-^

só um avisinho antes, eu quero começar a fazer outra fic, então fica ai dois shippes pra vcs escolherem de qual dos dois será a fic
Jikook
Ou
Vkook?

Obg até a próxima

My daddy jaebum  (2Jae)Onde histórias criam vida. Descubra agora