waiting

0 0 0
                                    

P.O.V Cassie
Ontem descobri que o Sr. White mudou o prazo do trabalho e o mesmo tinha que ser entregue ainda antes da excursão ou seja: daqui dois dias. Não faltava muito para eu terminar o meu com Nora.
Já é quase Halloween, fiquei triste pelo fato de Kat não poder ir conosco, boa parte dos alunos vão e eu não quero que ela fique sozinha, eu sei que no fundo não é exatamente "ela" que deve ficar.
Hoje é domingo, e quem acordou cedo para falar com o professor por causa do irmão? Eu! Daniel estava indo mal na matéria do Sr. Houck, e o "Sr. Chato" me chamou para resolver os problemas do meu irmão!
Meu despertador tocou as seis e meia, levantei e vi Kat lendo e Bia escrevendo alguma coisa.
_ Que perda de tempo é essa?! - Ambas me olharam assustadas, - vocês podiam estar dormindo!
_ Calma Cas, - Bia disse, - só começamos bem o dia, ao contrário de certas pessoas.
_ Quer que eu vá com você na reunião? - Kat perguntou.
_ Não obrigada, - respondi, - Kat, eu andei pensando, por que tem que ser você a ficar ao invés do Henrique?
_ Porque eu quero, é melhor, - ela respondeu sem tirar os olhos do livro.
_ Como assim?! Diga a ele para ficar! Vem com a gente! - Continuei.
_ Não, eu vou ficar. Henri precisa de um pouco de prazer. Vocês vão se divertir bastante, mandem fotos, - ela falou ainda lendo.
"Mandem fotos?!" A vontade que deu foi de bater nela, deixasse o Henrique aqui! Katerina é quem estava se preocupando muito com ele ultimamente, quando não estava fazendo o trabalho com o Erik ficava com o irmão.
Não tive sucesso em tentar convencer Kat a ir conosco. E eu é que acabei me irritando ainda mais com ela e indo embora nervosa.
_ Srta. Matin, que bom vela, - Sr. Houck disse do jeito mais falso de todos, "pena que não posso dizer o mesmo do Sr!".
_ É ótimo velo também Sr. Houck.
_ Eu realmente sinto muito pelo incômodo, - ele continuou, "sente nada!", - mas Daniel precisa tirar ao menos um B-, um equivalente a 7 para poder ir a alguma excursão.
_ Mas senhor, com todo o respeito - retruquei de forma mais educada possível, mesmo querendo quebrar aquele nariz torto - a excursão não é oferecida pela faculdade, por tanto o fato de ele ir mal ou bem não depende disso.
_ Srta. Martin, você não tem o direito de protestar, - "e você não tem o direito de acabar com o meu domingo! Isso é uma conversa, não um tribunal!" , - existe uma fila de alunos melhores que seu irmão para entrarem nessa universidade e se ele continuar indo mal eu terei de tomar uma providência.
_ E qual seria? - Ameacei.
_ Reprova-lo.
_ Novamente com todo o respeito, - eu disse, - por que não chamou ele?
_ Por que a senhorita, embora orgulhosa e ríspida, é responsável e tira notas boas, já seu irmão, consegue ser pior, - "Ah, não, você não disse isso!".
_ Sr. Houck, o senhor é que não tem o direito de me chamar aqui para resolver um problema que é seu e ainda reclamar dessa forma dos seus alunos, sinto muito se eu te aborreci mas o senhor acabou de fazer o mesmo, resolva você o seu problema, pois eu tenho mais o que fazer, tenha um bom dia, - eu respondi por fim saindo.
Antes de subir as escadas, trombei sem querer com Erik no corredor.
_ Cassie, calma, juro que vi fumaça saindo do seu nariz, - ele disse brincando.
_ Não é nada, - disse brava, - besteira do Sr. Houck, Daniel não vai na excursão se não tirar um B- e o problema ainda é meu.
_ Então você não vai? - Ele perguntou.
_ Claro que vou! - Exclamei, - e você?
_ Não, meu pai que uma ajuda no hospital. Mas eu ajudo o Daniel nos estudos, acho que ele tira um B-.
_ Obrigada Erik.
_Tranquilo, a prova é daqui a quanto tempo?
_ É amanhã, - respondi, ele arregalou os olhos e fez uma careta, eu ri.
_ Vou dar meu máximo, - Erik respondeu, - até.
_ Tchau, - respondi seguindo em frente e indo ao dormitório.
Mesmo que Kat e meu melhor amigo não fossem, fiquei feliz pelos dois ficarem, precisavam de um tempo realmente sozinhos, não fazendo trabalho, mas conversando, eu sei o quanto Katerina pensava e ainda pensa nele.
Depois de chegar a essa conclusão, voltei para o quarto feliz com minha conversa com Erik e pela feliz conhecidencia entre ele e minha amiga ficarem.
_ E aí? Como foi? -  Kat me perguntou assim que cheguei.
_ Horrível.
_ O que você fez? - Bia perguntou já prevendo.
_ Só multiplique a chatice dele de um jeito educado.
_ É o melhor segredo para provocar alguém sem ser punido, - Kat completou minha fala, olhei para ela e sorri.
_ Para quem saiu daqui reclamando você chegou bem feliz, o que aconteceu, - Bia perguntou.
_ Por um lado eu quero que Katerina vá, - eu disse um pouco triste depois abri um sorriso, - mas acabei de ver uma luz de olhos azuis no fim do túnel, então você tem que ficar.
_ O que pretende fazer? - Kat perguntou parecendo preocupada.
_ Eu nada! Só espero que vocês façam! - Respondi, Bia caiu na gargalhada.
_ Fala sério! - Ela exclamou, - o que vão fazer hoje?
_ Terminar o trabalho, - eu e Bia dissemos em uníssono, - você não? - continuei.
_ Acabamos ontem, - ela respondeu, - já até entregamos.

P.O.V Henrique
_ Henrique, ei, - ouvi Daniel sussurrando no meu ouvido, - o que você acha de ignorarmos o fato de termos prova e acordar de ressaca amanhã e vir encher a cara comigo?
_ Você nem estudou não foi? - Perguntei sem surpresa.
_ Erik disse que vai me ajudar a estudar hoje, mas eu estou mais afim de estudar uma dose de tequila e depois meu travesseiro.
_ Você não bate bem Daniel, - Erik falou por trás de nós.
_ Você é o pior Nerd que eu já vi Erik! - Dani exclamou, me fez rir.
_ O que eu fiz?! - Erik perguntou.
_ Prometeu para a minha irmã que me ajudaria! Eu só vou estudar com uma condição: vão deixar eu ficar pegando todo mundo na noite de Halloween.
_ Você tem namorada! - Exclamei, - aquela gostosa colorida.
_ Nós terminamos não gosto mais dela. É bom que não chame ela de gostosa de novo.
_ Ué, - eu falei rindo, - terminaram ou não?
_ Sim e não. Ela quer um tempo, - ele respondeu.
_ Então fudeu, - eu e Erik dissemos uníssono.
_ Valeu pela ajuda gente, - Dani disse irônico.
_ Sempre que precisar, - respondi rindo.
_ Ainda vamos estudar? - Daniel perguntou, - é melhor se decidirem ou para o bar e curtir minha tristeza.
_ Estudar, ou a Cassie me mata, - Erik disse, - vou ajudar, vamos, Henri você vem?
_ Eu estava gostando mais da ideia de me afogar na tequila, mas tudo bem, - respondi.
Passamos mais de quatro horas explicando tudo para Daniel, ele era esperto, mas muito preguiçoso. Eu e Erik não precisávamos daquela nota.
Lá pelas oito da noite, sentamos nós três em frente a televisão que Daniel pôs no quarto e ficamos jogando futebol e jogos de guerra, acabamos com empate e fomos dormir lá pelas duas.

Memory Onde histórias criam vida. Descubra agora