AOAOAOAO VOLTEI.
Queria só deixar mais um capítulo porque me pediram para atualizar, por mais que não tenta tantos seguidores nessa estória, espero conquistar cada pedacinho a cada dia mais, porque é algo que escrevo de coração.
Sem enrolações dessa vez. Esse capítulo eu lembrei da Gi chatona do role que nunca sai com o OT8. É nóix, booboo.
Agradeço novamente por todos comentários anteriores, vocês são incríveis. Eu amo todos vocês <3Vou indicar uma música em um momento do capítulo: I'm A Mess do Ed Sheeran. Vou indicar a hora de dar play.
____________________
POV LAUREN
O dia já havia amanhecido, e eu ainda estava sentada na recepção esperando por qualquer notícia da Veronica. Após meu diálogo com a doutora Cabello, o segurança do hospital liberou minha entrada por influência dela. Que mulher de poder. Digo, me senti intimidada pela forma que ela falou comigo. Os olhos carregados de mistérios e tão doces ao mesmo tempo. Mas sentia como se ela quisesse me ferrar, ou eu que devia estar com síndrome persecutória. Ela foi gentil e tão certeira em suas palavras, que senti um arrepio percorrer toda extensão da minha espinha.
- Lauren, Lauren.- trinquei o maxilar ao escutar a voz carregada de sarcasmo invadindo meus ouvidos, aquela que tanto atormentava meus pensamentos junto com barulhos de saltos pelo chão do hospital.
- Eu não estou acreditando que você já se meteu em confusão aqui em NY. Você recebe para se meter em situações assim? - ela se aproximou me escaneando dos pés à cabeça. - E pelo jeito acabou em alguma merda. Me acompanha. - ela rumou para a porta de entrada do hospital e se escorou na lateral, ao lado de fora. Acompanhei seus passos pesadamente sentindo todo sangue do meu corpo se concentrando no meu rosto.
- O quão irônico isso é? Não te interessa o que me aconteceu, não devo satisfação nenhuma para você... E, o que você está fazendo aqui? - indaguei irritada, essa mulher não tinha senso do ridículo, depois de tudo que ela me fez passar, ainda tinha capacidade de aparecer em um dos piores momentos e fazer piadinhas, como se minha vida fosse alguma merda cômica, e de fato era.
- Se você não sabe, você me deve satisfações, sim. Pelo menos agora.
- Não seja ridícula, o que você está fazendo aqui, Keana? Ele ameaçou você de morte e você saiu fugida que nem uma criança com medo de escuro? Porque da última vez, eu lembro muito bem que você jogou tudo que tínhamos para o inferno e fugiu de Miami. Agora você veio atrás de mim com medo dele meter uma bala na sua cabeça? Coisa que ele já prometia após aquele adultério pesado que você cometeu. Sabe, naquele momento tão íntimo e especial. - finalizei encarando seus olhos, que agora me fuzilavam a cada palavra. - A mulher do chefe com a sócia, isso soava muito sexy. Sentiu saudade da minha proteção? Como você me achou?
- Lauren, não seja ingênua. - ela abriu um sorriso presunçoso enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Eu não estou aqui por nada disso, eu estou aqui por você, e quero saber o que aconteceu. Agora, sem piadinhas esdrúxulas ou - a interrompi em um ato brusco, e prensei seu corpo na parede. Me aproximei de seu rosto.
- Ou o que, Keana? - segurei seu queixo encarando seus lindos olhos desafiadores.
- Ou você vai ter que me acompanhar a delegacia algemada. Não seja babaca.
- franzi o cenho e mexi nos meus cabelos de forma irritada. Eu estava confusa. Do que diabos ela estava falando?- Você pode ser mais clara? A última vez que você me algemou, você escondeu a chave na calcinha. Bom, foi um lugar fácil para achar e... - ela me empurrou pelos ombros e fazendo com que eu cambaleasse para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Sway
FanfictionApós tomar um tiro em uma missão, a vida de Veronica depende da doutora Cabello. Será que ela salvaria uma alma perdida se soubesse por onde e com quem ela andava?