Eaaai, bodinhos.
Saudade de vocês!!! Como estão?Queria dizer para vocês que eu estou muito triste com que o fandom está se tornando, está uma guerra horrível onde ninguém se respeita.
Fico chateada quando vejo as pessoas atacando qualquer uma das meninas, criando intrigas que nem existe entre elas, ou que talvez exista algo, mas nada comparado ao que o pessoal sai insinuando por ai. Vamos emanar amor, não ódio. As meninas estão bem, estão gravando juntas e agora podem se expressar da forma que sempre desejaram, assim como a Camila. Ninguém precisa enaltecer uma e atacar as outras. Isso é muito infantil.
Só isso mesmo, apenas se respeitem e cuidem do fandom de vocês... Que é o que todas as 5 pregaram esse tempo todo.Enfim, nesse capítulo tem uma música e a partir de quando aparecer play, escutem ela até o final.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais!
_______________________
POV NARRADOR
A lua banhava a cidade de NY, tudo que se via naquela noite, eram as luzes dos grandes edifícios. Pessoas cambaleando, carregadas pela embriaguez, saiam de bares e boates.
Camila caminhava em passos apressados com o celular na mão.Já haviam se passado quatro horas que a doutora tentava entrar em contato com Halsey, mas seu celular estava desligado. Ela suspirou e soltou uma lufada de ar. Enfiou a mão no bolso do casaco e retirou um cigarro do mesmo. Antes que pudesse levar até os lábios, viu Ashley saindo do starbucks, do outro lado da rua.
- Ashley! - Camila chamou a loira, que avistou a latina e caminhou em sua direção.
- Oi, Mila. Parece preocupada. - A loira abraçou Camila, e deixou um beijo casto em sua bochecha. Ela sorriu.
- Bom, você tem alguma noticia da Lauren? Ou da Halsey? - A loira franziu o cenho. - Eu sei que a Shay é amiga delas, e você deve saber que a Lauren estava sumida e.. Eu fiquei preocupada. - Desabafou recebendo um olhar singelo. - Eu não sei o que fazer, eu estou com um pressentimento ruim.
- Vem, vamos lá para casa. Shay saiu com Halsey, provavelmente estão procurando Lauren essas horas. Elas devem saber de algo. - Ashley enroscou os braços no de Camila e caminharam juntas até o apartamento da loira.
Ashley preparou um café para a latina, que tinha uma expressão cansada. Haviam bolsas embaixo de seus lindos olhos castanhos, que agora estavam opacos. Seus ombros estavam caídos. Ela suspirava diversas vezes e fechava os olhos, como se aquilo pudesse fazê-la se acalmar.
- Quer me explicar o que houve? - Indagou a loira, entregando uma xícara de café para a latina.
- Lauren me chamou para jantar. Jantamos, assistimos, transamos e quando eu acordei, ela não estava mais na cama. - A loira arqueou as sobrancelhas. Camila assoprou o líquido do recipiente e bebericou. - E isso foi no apartamento dela. Tem mais de dois dias que Lauren esta sumida. Ela não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens. Ela evaporou.
- E por que você está preocupada com isso? - Indagou Ashley e observou uma Camila ofegante.
- Porque eu me preocupo com ela, de certa forma. Sabe, Ash.. Desde a primeira vez que eu vi o demônio daquela mulher, eu me intriguei. Eu quis conhecê-la mesmo sabendo que ela tinha esse ar misterioso. Eu procurei por isso. E eu gostei de ficar com ela, gostei do jeito dela. Pela primeira vez em anos, eu me senti confortável com alguém. Algo que é verdadeiro, que posso ser eu mesma sem tentar agradar, sem tentar ser alguém que eu não sou para impressionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Sway
Fiksi PenggemarApós tomar um tiro em uma missão, a vida de Veronica depende da doutora Cabello. Será que ela salvaria uma alma perdida se soubesse por onde e com quem ela andava?