6. Idiot

791 54 144
                                    

YEEEEY, I'M BACK!!!!

📌 ADICIONEM A FIC NA BIBLIOTECA E ME SIGAM PORQUE O WATTPAD TA TENDO CRISE HOMOFÓBICA COMIGO📌

Tive que colocar bem grande assim porque vocês não leem as notas né. Recebi uma mensagem na qual dizia que a classificação da história foi alterada para conteúdo adulto e tornará particular devido ao potencial conteúdo proibido. Provavelmente por conta do hot. Então me sigam para vocês terem acesso direitinho a todos os capítulos caso ocorra algum bug.

Queria agradecer que chegamos a 1k de views. Vocês são incríveis e devo tudo isso a vocês <3

Esse capítulo não será enorme igual ao anterior, mas vou atualizando assim que surgir idéias.

Não esqueçam de olhar as notas finais.
Enjoy *~*

______________

POV LAUREN

Sentia cada célula do meu corpo fervilhando ao observar cada lindo detalhe do corpo da latina a minha frente. Ela tinha um sorriso maléfico no rosto, um olhar no qual você sentia sua alma a ponto de queimar sua própria pele. Estávamos no carro quando seu celular tocou.

- Preciso atender. Desculpa. - Ela murmurou baixinho antes de sentar no banco do carro corretamente.- Oi, Dinah. Por que está me ligando tão tarde? - Indagou revirando os olhos e eu a observava confusa, prestando atenção na ligação, enquanto minha mão acariciava sua coxa. - O QUE? - Ela praticamente berra as últimas palavras. - Já estou a caminho, mantenha ele, por favor.

- Hey, o que houve? - Ela encerra a ligação.

- Precisamos ir, me desculpe. Sabe o Chris? O garoto que me atendeu aqui no bar. Então, ele sofreu um acidente e está lá no hospital. - Ela fala enquanto se veste. - Provavelmente estava voltando para casa.

- Tudo bem, se acalme. Quer que eu dirija? - Pergunto terminando de vestir minhas roupas. Ela acena com a cabeça sentando no banco do passageiro. - Vamos dar o fora daqui. - Pulo para o banco do motorista ligando o carro e acelerando em direção ao hospital.

                               (...)

Chegando ao hospital, estacionei o carro na vaga onde Camila tinha me orientado. Ela entrou no prédio igual um jato se despedindo rapidamente com um aceno de mão e se desculpando pelo ocorrido. Eu achei uma graça, mas franzi o cenho ao me dar conta de que tínhamos bebido o suficiente para ficar zonza por algumas horas. Como ela atenderia um paciente dessa forma?

Estava entrando no meu carro que havia deixado no estacionamento quando vim visitar Vero mais cedo, então escuto um barulho de sirene. Ótimo, a noite não poderia acabar melhor.

- Lauren, certo? - Uma mulher baixa desce do carro e se aproxima. - Sou a Major Brooke, você poderia me acompanhar até a delegacia? - Franzo o cenho e ela prossegue. - Bom, fui informada pela minha agente sobre seu pequeno incidente, e como não tinha ninguém que pudesse resolver esse problema, eu mesma fiz questão de vir. - Merda! O que eu vou dizer quando chegar lá?

- Tudo bem. Ahn.. Desculpe, mas como você sabe quem sou eu? - Indago arqueando as sobrancelhas, pois eu realmente estava curiosa.

Perfect SwayOnde histórias criam vida. Descubra agora