EAOOOO, não sei o que falar.
Paz filhos da puta.
______________
POV CAMILA
- Camila, levanta agora. - Escutei uma voz vagando minha mente, tentei abrir os olhos mas espremi no momento em que a claridade invadiu minha visão.
- Dinah, me deixa dormir. Eu te imploro- Falei com a voz embargada e cobrindo a cabeça com o edredom, praguejando ao céus pela petulância da insuportável.
- Você vai levantar, nem que eu te arraste pelos pés. Tem 3 dias que você não pisa no hospital, aquilo está um caos. - Dinah pulava na cama e eu sentia o colchão afundando cada vez mais, minha vontade era pegar o travesseiro e bater nela tão forte para que ela caísse e se arrebentasse inteira.
Um silêncio se instalou no quarto, constatei que Dinah havia ido embora e agradeci mentalmente por isso. Suspirei enfiando os braços embaixo do travesseiro, mas levantei de supetão ao sentir algo gelado na minha calcinha.
- DINAH, SUA FILHA DA PUTA. - Eu gritava tentando tirar os cubos de gelos alojados no meio das minhas pernas. - Quantos anos você tem?
Corri enquanto descia as escadas procurando Dinah pela casa. Esbarrei em um corpo na minha frente que nem fiz questão de olhar.
- Camila, já tomou no cu hoje? - Escutei a voz de Zayn acompanhada de gargalhadas, o que me deixou mais estressada com aquele famoso humor matinal. Paralisei ao lado do garoto.
- Quem toma no cu é você. E sim, tomei no cu. - Ele franziu a testa, enquanto segurava um copo de suco na mão.
Peguei os cubos de gelos e joguei no copo dele, que arregalou os olhos no mesmo instante. Ótimo, agora eu estava de bom humor.
- Bom dia, maninho. Bom apetite. - Escutei milhares de palavrão e vi Dinah subindo as escadas de novo. - Você vai ter que pular da janela para sair daí, Dinah. Eu to falando sério. - Subi as escadas e entrei em meu quarto como foguete. Corri na direção da Dinah a derrubando na cama.
- Walz, to brincando. - Ela disse tentando me segurar, me virou na cama ficando por cima de mim. - Você sabe que não tem força, né?! - Assenti derrotada e soltei uma gargalhada quando senti seus dedos me fazendo cócegas.
- C-china.... P A R A. - Eu estava perdendo o fôlego de tanto que estava rindo.
- Então fala assim; Dinah rainha, Camila nadinha.
- NÃO. - Ela intensificou as cócegas pelo meu corpo e eu senti minha bexiga se comprimir. - POR FAVOR DINAH, eu vou fazer xixi em você.
- Então fala. - Puxou o celular do bolso e ligou a câmera. - Fala para todos verem que você é uma fracassada. - Eu estava sem ar, e sentia minha bexiga a ponto de estourar.
- Dinah rainha, Camila nadinha.
- Boa garota. - Saiu de cima de mim e respiramos pesadamente entre gargalhadas.
- Você quer me falar agora, qual é o grau de prazer que você tem em me atormentar?
- Camila, você esqueceu que é diretora do hospital e seu celular está desligado? Você por acaso checou seus e-mails nesses dias que esteve ai coçando a boceta? - Indagou com a mão no queixo. - E o que mais? Ah, eu estou controlando uma equipe de interno enquanto minha chefe está aqui trancafiada no quarto.
- Tenho meus motivos. - Respondi ríspida. - Lauren não para de ligar, está que nem uma desgraçada me perturbando. Então, desliguei o celular. Paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Sway
FanficApós tomar um tiro em uma missão, a vida de Veronica depende da doutora Cabello. Será que ela salvaria uma alma perdida se soubesse por onde e com quem ela andava?