19. Mourning

497 40 81
                                    

Eai viados e viadas, eu ia demorar para atualizar, porém não estava fazendo nada durante essa madrugada chuvosa que me deu inspiração para escrever.

Escutem: Fall In Love - Barcelona, quando eu indicar.

Boa leitura.

_____________

POV NARRADOR

Seres humanos precisam de muitas coisas para se sentirem vivos; família, amigos, dinheiro, amor, sexo.

Mas só precisam de uma coisa para estarem vivos... precisam ter um coração batendo.

Quando nosso coração é ameaçado, respondemos de uma em duas maneiras: Ou corremos, ou atacamos. Ação e reação. É um instinto. Não podemos controla-lo. Ou podemos? A verdade é triste, oportuna, assim causando um conflito interno com nossa alma. E a pior parte é que, temos medo de ser felizes, pois cada vez que somos, algo ruim acontece.

E a dor está ali para nos dizer algo, para nos lembrar, tanto de uma memória boa ou ruim. Nós adoecemos com nossas falhas, e o fato é que somos tão doentes quanto os nossos segredos.

Você sabe como é ser torturado pela própria mente?

Era dessa forma que Lauren se sentia, era o que ela mais havia refletido nos últimos dias desde que sua vida deu um giro de 360 graus. Ela era uma verdadeira colecionadora de decepções, e tinha medo que as pessoas ao seu redor acabassem com a alma adoecida.

É fácil quando você não tem nada, porque meio nada pode ser tirado de você. Mas ela não queria mais não ter nada. Só que essa era a melhor forma que ela via em não ter um coração partido, fingindo que não tinha um. É meio difícil se abrir para alguém quando você bloqueia seus sentimentos.

Os olhos de Lauren escanearam a latina que apertava o volante do carro nervosamente, enquanto sua atenção estava voltada para a estrada coberta de neve. Ambas estavam voltando do cemitério e Camila não deixou que a morena voltasse sozinha.

Ninguém ousava cortar o silêncio que preenchia o automóvel, que para Camila era agonizante, já para Lauren era ameno.

Lauren se mexeu no banco desconfortavelmente, enquanto sua testa estava encostada no vidro, suspirou pesadamente quando o carro parou em frente seu apartamento e seus olhos encontraram os castanhos preocupados.

- Obrigada por me trazer. - Murmurou cortando o silêncio no carro.

- Está se sentindo melhor? Passou a tontura? - Lauren meneou a cabeça em negação. - Você só tomou café, depois vai sentir dores horríveis no estômago. - Lauren permitiu-se a sorrir, um riso fraco, mas que não passou despercebido pela doutora.

- Você quer entrar? - Indagou enquanto a latina a fitava minuciosamente.

- E porque eu deveria? - Camila franziu o cenho com a pergunta de Lauren, ela não estava esperando por isso e não queria passar dos limites, pois a mulher ainda era um enigma para ela. Ela queria saber o que acontecia com a morena, e não sossegaria enquanto isso não acontecesse. E não achava que corria perigo com Lauren, mas talvez com o seu passado.

Ashley havia dito a Camila que iria conversar com Shay, pois a mesma estava se sentindo mal com toda essa situação e não estava aguentando ficar separada de sua esposa. Halsey havia sumido e Lauren já estava preocupada com o sumiço repentino. Sobraram apenas as duas, e Shay praticamente implorou para que a latina acompanhasse Lauren até em casa.

- Eu estou com medo, Camila.

- Tudo bem, mas tenho coisas para fazer daqui a pouco. Não posso ficar por muito tempo. - Respondeu fatigada.

Perfect SwayOnde histórias criam vida. Descubra agora