YEEEY!!
Pessoal o que acharam do PCA? Nossas meninas arrasaram e mostraram o potencial delas, como sempre. Performance incrível, e eu estou muito orgulhosa das minhas bichinhas. WE DID IT AGAIN!!! ❤️
Um recado importante: não desmereçam as 4 para enaltecer 1 e nem desmereçam 1 para enaltecer as 4.TODAS SÃO TALENTOSAS E PAREM DE CRIAR BARRACO, PAZ E AMOR TODO MUNDO.
Mais um capítulo, espero que comentem e deem idéias porque serão bem recebidas GAJAJIAIAKASM obrigada por todos comentários e toda força na divulgação etc. Vocês são demais.
Vou indicar duas musicas no capítulo e a hora de dar play: Paris, The Chainsmokers e Faint do Linkin Park.
__________
POV LAUREN
(Play em Paris)O relógio marcava 3 p.m, eu tinha acabado de tomar um banho e estava sentada com a cabeça apoiada no estofado do sofá. Uma das minhas musicas preferidas tocava na sala do meu apartamento gélido, inundando meus ouvidos e o vazio do ambiente da noite de NY. Também preenchia o vazio do enorme buraco que estava agravado no meu peito.
Me levantei indo em direção a bancada, me servindo uma grande dose de whisky com gelo. Misturei as pedras e o líquido com o dedo indicador, seguindo de um longo gole que desce rasgando pela minha garganta.
Respirei fundo antes de me direcionar a janela do apartamento, encarando as ruas movimentadas pelos carros, de como cada pessoa ali tinha uma vida diferente, feliz e com certeza melhor do que a minha.
O som das buzinas dos carros soavam menos perturbante do que meus pensamentos. Se algo acontecesse com Veronica, eu não sei do que seria capaz, eu iria até o inferno para descobrir quem foi o infeliz que fez isso.
Termino de tomar a dose do whisky em uma golada só. Sinto meu corpo, minha mente e minha alma pesando a cada minuto que passava desde o acidente com Vero. Ela é a única pessoa nessa vida que eu me jogaria na frente de uma bala para proteger, ela é minha única família agora, apesar de já ter tido uma.
Coloquei o copo vazio sobre a bancada e rumei em direção ao seu quarto, me jogando em sua cama e encarando o teto, mas acabei sorrindo ao observar as diversas imagem de atrizes e cantoras coladas por toda parte. Tinha foto da Megan Fox de calcinha, da Katy Perry, uma da Beyonce fumando maconha, entre outras fotos que muitas delas eram montagens.
Senti uma lágrima solitária escorrendo na minha bochecha ao bater os olhos em um pôster colado atrás da sua porta. Ainda lembrava desse dia que discutimos e a Vero surtou por eu dizer que achava a Miley uma naja abusada, lancei um dardo e parou bem na testa dela. E ela gargalhou e esqueceu de tirar o dardo dali. Aproveitei e desenhei um pênis na bochecha dela e a bicha ficou brava. Na verdade, eu adorava a Miley, só gostava de implicar com a Iglesias mesmo.
Limpei a bochecha, peguei o celular e coloquei para despertar. Precisava dormir antes de aparecer no hospital que nem um zumbi novamente.
(Fim da música)
POV CAMILA
- Camila, você ficou louca?
- O que? - rebato organizando os prontuários de alguns pacientes.
- Você fez um plantão de 24 horas, vai sair daqui para beber com uma desconhecida que provavelmente está metida em confusão?- ela arqueou as sobrancelhas.- Oh, sim. É porque ela está. E chegou aqui ensanguentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Sway
Fiksi PenggemarApós tomar um tiro em uma missão, a vida de Veronica depende da doutora Cabello. Será que ela salvaria uma alma perdida se soubesse por onde e com quem ela andava?