3K MEEEEU!!! Vocês são foda. Eu leio todos os comentários e sempre dou muita risada!!! Vocês fazem meu dia.
To cansada de escrever um monte de nota que sei que vocês não vão ler mesmo nhenhenhe, mas de qualquer forma obrigada a todos que acompanham tudo aqui. <3
Aqui a playlist que eu falei que ia fazer
https://open.spotify.com/user/12186177127/playlist/5xcyKgZDZznKXZpqKbe5kq
Tenho um recado: Thais, você fala demais! Fica me expondo que você vai ver.
Só isso gente HAUUAKAKA boa leitura.
NÃO ESQUEÇAM QUE É POV NARRADOR, não tinha como narrar tudo só por um ponto de vista.
E não esqueçam das musicas que serve para dar uma emoção. Vai ter na playlist.
ELAS ESTÃO NO BAR, ENTÃO VAI TER MÚSICA O CAPÍTULO TODO. Vocês vão saber a hora de mudar!
XoXo
_______________(Play: I Follow Rivers - Lykke Li)
POV NARRADOR
Todas as meninas estavam sentadas em uma roda naquele ambiente gélido, mas os corpos entorpecidos não sentiam nem arrepios, consequência do vento que saia do ar-condicionado. O lugar emanava tensão sexual e cheiro de álcool, inebriando todas presente naquela mesma roda.
Ninguém conseguia discernir o que era aquela névoa; se era gelo seco ou fumaça. Todas com sorrisos presunçosos nos lábios, se entreolhando como predadores prontos para atacar sua presa com maestria. O som com as batidas sensuais deixava tudo com um ar mais sensual ainda.
- Certo. Que comecem os jogos. - Camila disse enquanto prendia o lábio inferior entre os dentes, se posicionando no meio da roda enquanto segurava uma garrafa vazia de vodka.
- Ainda da tempo de alguma marica desistir. - Dinah disse enquanto retirava a jaqueta preta e lançava na direção do sofá de couro.
Halsey tinha as pernas cruzadas, ela estava ao lado de Lauren e Shay. Ashley estava ao lado da morena acariciando suas costas. Depois de alguns beijos e trocas de carinho, elas haviam resolvido a pequena discussão que tiveram.
Ariana enchia os shots que estavam dentro do círculo que as garotas formavam, assim formando outro círculo, com copos de todos os tamanhos.
Normani estava sentada no sofá encarando seu reflexo no espelho. O que muitas não sabiam, era que ela nunca havia beijado uma garota antes.
Lauren observava toda aquela cena intrigada. Ela nunca tinha visto uma mulher com tanta atitude. Camila era diferente de todas que ela já havia se envolvido. A mulher de traços latinos a intrigava; era independente, tinha voz ativa e não tinha frescura com nada. Era exatamente da forma que ela gostava. Que vivia a vida perigosamente sem se importar com as consequências.
A morena de olhos verdes já teve muitos problemas nos seus relacionamentos anteriores. Era tudo baseado em dramas. Sua primeira namorada do ensino médio se chamava Paola, no qual ela tinha sido apaixonada, mas elas tinham visões completamente distintas; Paola só falava merda. Era o que ela pensava. Havia muita briga, nunca tinha concordância em nada. Depois disso, Lauren envolveu-se com sua melhor amiga Giovanna, resultando nas duas saindo nos tapas. Resumindo, Giovanna cortou o cabelo de Paola, e Paola quebrou o braço da garota. Foi um caos total, e depois disso Giovanna ainda se envolveu com Keana. Lauren simplesmente não quis envolvimento por um bom tempo depois de um trauma desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Sway
FanficApós tomar um tiro em uma missão, a vida de Veronica depende da doutora Cabello. Será que ela salvaria uma alma perdida se soubesse por onde e com quem ela andava?