Já faziam quase 3 meses que Daria tinha voltado a falar com Jude, Connor e Taylor, Connor já estava sem a tala e estava andando muito bem, e o médico lhe disse que logo após as festas de final de ano ele já podia voltar a praticar esportes. O Natal estava chegando e Connor ainda não fazia ideia do que ia dar para Jude de Natal. E ainda ele e o seu Pai foram convidados a passar o Natal com a família Foster, e pelo incrível que pareça seu pai estava animado. Como de costume, Connor levantou da cama, se trocou e recebeu a mensagem de bom dia do Jude. Quando desceu para tomar café seu pai estava triste sentado a mesa, então Connor foi falar com ele:
- Pai, o que aconteceu?
- Sua mãe ligou, ela quer que você vá passar o Natal e o ano novo com ela semana que vem - disse ele triste.
- Sério? Mas nós já confirmamos com os Fosters e eu quero passar esse primeiro Natal com o Jude.
- Eu falei isso, aí ela me disse que fala mais tarde com você.
- Tudo bem, depois vemos isso. Falando em Natal pai, eu queria comprar um presente para o Jude, e combinei de ir com a Taylor e a Daria hoje em umas lojas para ver se acho algo. Será que você podia me adiantar a mesada?
- Espere um pouco - levantou e saiu da mesa, quando voltou disse - tome esse aqui, se faltar algo me ligue avisando.
- Ótimo, valeu pai - e saiu correndo para o carro de Lena que estava o esperando com Jude.Como Connor, Taylor e Daria não tinham a última aula, foram embora. Jude já tinha saído com suas irmãs Callie e Mariana mais cedo pois iam comprar umas coisas. Então Connor e suas amigas foram procurar o presente, depois de muito tempo procurando, ele finalmente achou o que queria, um anel de compromisso, sugestão da Daria, porém como o valor era um pouco alto, Daria completou e Connor ficou de lhe devolver depois.
Quando chegou em casa mostrou para o seu Pai que ficou um pouco surpreso, mas feliz com a escolha do filho e em seguida deu o dinheiro para Connor devolver a Daria.
Já era a noite quando sua mãe Jane ligou:
- Oi filho tudo bem?
- Oi mãe tudo e você?
- Estou bem, como esta seu namorado?
- Está bem também, hoje comprei um presente para ele de Natal.
- Sério o que é?
- Um anel de compromisso.
- Mas já? - disse ela assustada.
- Sim mãe, eu e o Jude vamos fazer 15 anos semana que vem, e quero mostrar que ele é importante para mim.
- Não filho tudo bem, só acho que não me acostumei com a ideia de que você cresceu. Mas enfim, quero que você venha passar o Natal comigo, se quiser trazer o Jude pode trazer.
- Sabe mãe, eu estava pensando e já nos organizamos aqui para o Natal. Que tal nas férias de verão eu ir para Los Angeles com o Jude passar um mês com você.
- Ah por mim tudo bem, mas primeiro fale com ele e as mães dele sobre isso.
- Pode deixar. Mãe preciso desligar, tenho que terminar uns trabalhos, estou na última semana de aula e quero já terminar logo tudo isso.
- Vai la então filho. Boa Sorte com os estudos.
Se despediram e Connor subiu para terminar os deveres.***
Era manhã da noite de Natal e Jude não via a hora de dar o presente que Mariana e Callie ajudaram a escolher para o Connor. A campainha tocou e ele chegou. Se abraçaram e trocaram um rápido beijo. Como Connor veio mais cedo antes do pai, ele levou uma mochila para poder trocar de roupa mais tarde. Comprimentou a todos e subiu para poderem jogar.
Connor e Jesus ajudaram Mariana a arrumar a mesa e a casa para o Natal, enquanto Jude e Callie estavam na cozinha com Lena e Stef. Faltava uma hora para Adam e outros convidados chegarem e Stef disse para Connor e Jude subirem para se trocar.
Quando chegaram no quarto Connor foi pegar suas coisas e começou a se trocar na frente de Jude, que ficou assustado. Connor percebeu o embaraço do namorado e disse:
- Ei, não precisa se esconder, somos namorados e isso não tem problema.
- Mas não é isso, é que eu nunca me troquei na frente de ninguém, melhor eu ir para o banheiro - disse Jude que foi para o banheiro. Quando saiu Connor já estava trocado, e falou:
- Fique calmo, não vai acontecer nada que não queiramos, e se for acontecer será com a conscientização de nós dois. Quando estiver pronto estarei aqui.
Jude balançou e cabeça e desceram. Após a chegada de todos os convidados chegou a hora dos presentes. Todos muito animados, Emma, namorada de Jesus, deu um colar com o nome dela para ele, um pouco estranho mas tudo bem. AJ, namorado de Callie deu uma câmera fotográfica nova. Então chegou a vez de Connor que deu o anel de compromisso, todos ficaram felizes e muito contentes, e Jude ficou surpreso e logo colocaram o anel um no outro. Então Jude pegou o presente para Connor e quando ele abriu, viu um álbum com fotos dos dois juntos e um colar escrito JONNOR.Os comentários foram diversos.
- Viu só Emma, você devia ter me dado um colar escrito Jemma - disse Jesus.
- Não está satisfeito joga no lixo - disse ela fazendo biquinho.
- Eu estou brincando eu adorei.
- Eu que dei a ideia do colar - disse Mariana toda orgulhosa.
- E o Jude me obrigou tirar fotos de vocês escondidas por 2 meses para montar esse álbum - disse Callie.
- O que é Jonnor? - Disse a Mãe de Jude, Stef.
- É a junção do nome deles mãe! - disse Mariana irritada.
- Não é muito cedo para dar aliança? - disse Lena preocupada.
- Não mãe. Aliás todos os namorados que estão aqui deveriam dar aliança de compromisso para as namoradas.Depois da troca de presentes Connor foi falar com Jude sobre a proposta de sua mãe Jane. Jude ficou meio surpreso mas acabou adorando e foram falar com as mães Stef e Lena.
- Mães. Precisamos falar com vocês - disse Jude.
- Tudo bem, vamos lá querida? - perguntou Stef para Lena.
- Minha mãe sugeriu eu e Jude passarmos um mês das férias de verão com ela em Los Angeles e queríamos saber o que vocês acham - disse Connor.
- Olha, vocês viajarem sozinhos nós ficamos preocupadas - disse Lena.
- Mas Los Angeles não é tão longe daqui de San Diego, nós podemos ir de trem e ligamos para vocês a hora que quiserem. E outra nós vamos estar com 15 anos até lá - contra argumentou Jude.
- Bom argumento querido, vamos pensar com carinho, prometo. Mas me passa o telefone de sua mãe Connor que queremos conversar com ela primeiro. - disse Stef - Crianças. Vamos todos dormir agora ok? - gritou novamente - Meninas em um quarto e meninos em outro.
- E o Connor e o Jude? - perguntou Jesus.
- Bem Jesus, Jude e Matt, namorado da Mariana, em um quarto. Brandon, AJ e Connor em outro. Afinal temos 6 meninos e 4 meninas - respondeu rapidamente Stef.***
Uma semana depois do Natal, assim que Connor chegou, Lena e Stef chamaram ele e Jude para conversar na cozinha.
- Conversamos com a sua mãe e vamos deixar vocês irem - disse Lena.
- Sério? Obrigado!!! - responderam os dois ao mesmo tempo.
- Mas com algumas condições - disse Stef - Primeiro vocês vão de trem. Segundo vocês vão nos ligar a hora que chegarem lá, de manhã assim que acordarem e de noite antes de dormir, vamos te colocar no plano da Família Connor. Terceiro queremos presentes. E quarto - Stef parou e tirou do bolso suas camisinhas - sabem usar isso?
- Mãe! Não precisa fazer isso - disse Jude incrédulo enquanto Connor estava estático.
- Precisam sim - disse Lena pegando uma banana - Vamos lá.
- Não precisa fazer isso, não vai acontecer nada - disse Connor quase saindo correndo.
- Vocês precisam entender que vão estar com 15 anos, namorando, e apesar de serem novos demais, e se amam, é completamente normal. Então precisamos prevenir, e os pais de vocês concordaram que explicássemos. Então sem mais delongas - disse Stef começando ambas um longo discurso sobre prevenção e etc.Quase uma hora depois estavam os dois jogando no quarto quando Lena entrou e disse:
- Eu preciso ir correndo no mercado comprar umas coisas que estão faltando. Stef precisou ir para o trabalho na delegacia resolver umas coisas. Mas Jesus já está chegando. Não se esqueçam, Porta Aberta.Após ela sair Connor começou:
- Nossa aquela conversa foi tão constrangedora.
- Nem me fale, queria me enfiar em um balde e não sair de dentro mais - disse Jude e ambos começaram a rir.
Então Connor começou a beijar Jude e começou a avançar mais do que esperavam. Connor tirou a camiseta e Jude também.
- Meu Deus, o que é isso? - disse Jesus tampando o olho de Emma.
Os meninos rapidamente se vestiram e Connor disse:
- Nada - meio sem jeito.
- Nada? Vocês não são muito novos para isso? - disse Emma.
- Temos 14 anos e ano que vem faremos 15 - rapidamente disse Jude.
- O que a mamãe vai dizer se ela souber disso? - perguntou Jesus.
- Não fala nada por favor. Se não ela não nos deixa ir para Los Angeles na casa na mãe do Connor - implorou Jude.
- Não vamos contar Nada, porém vocês vão ter que prometer tomar cuidado primeiro com essas coisas - advertiu Emma - Esse tipo de coisa tem que fazer quando estiverem preparados.
- Tudo bem - responderam.
- Agora vamos logo que iremos todos ver filme daqui a pouco.Durante o filme Jude percebeu os olhares de Jesus dando risada, enquanto Emma chamava sua atenção com cutucões. Até que a palavra sexo surge no meio do filme e Jesus diz:
- Nossa todo mundo dessa sala faz isso, a não ser Jude e Connor.
- Jesus, pare já com isso ou vou desligar esse filme - advertiu Lena.**********
Bom pessoal. Surpresinha para vocês. Me inspirei nesse capítulo. Fiquem a vontade para comentar aí em baixo o que vocês querem que aconteça. Garanto que os próximos capítulos vão dar o que falar.
Então até o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jonnor - The Fosters
FanfictionNeste Primeiro Volume, veremos como foi o namoro de Jude e Connor da série The Fosters durante o ensino médio. Jude tem 14 anos, perdeu a mãe muito novo em um acidente de carro causado pelo seu pai que estava dirigindo bêbado. Seu pai foi preso e Ju...