Na manhã do dia seguinte, Jude levantou cedo e mal dormiu a noite. Estava preparando o café da manhã quando escutou um barulho vindo do quarto. Foi ver e Connor estava sentado na cama, a mão na cabeça.
- Bom dia - disse Jude - Está tudo bem?
- Bom dia - respondeu - Não, estou com muita dor de cabeça.
- Toma esse remédio - disse Jude - Vai ajudar a melhorar.
- Obrigado - disse ele tomando o remédio - Olha me desculpe por ontem. Eu não queria ter bebido tanto.
- Eu sei - disse Jude - Só que me deixou muito preocupado. Você nunca foi de beber e ficou bebendo a noite toda, fez uma tatuagem que eu não faço ideia do que seja, vomitou na sala, eu tive que pedir ajuda para a Daria e a Taylor para te dar um banho. Estou muito preocupado com você, o que está havendo?
- Eu não sei direito - falou Connor - Ontem o Toby me chamou para beber e eu fui com ele, só ia tomar uma garrafa, mas ai ele foi me dando mais e mais, quando vi estávamos em um estúdio de tatuagem e ele me falou para fazer essa, e eu também não faço ideia do que seja.
- Você precisa me escutar mais e se afastar desse cara - disse Jude - Ele esta te fazendo mal. Rolou algo entre vocês?
- Mas é claro que não - disse o outro - Eu nem falo com ele mais. E eu jamais faria algo estúpido assim - disse Connor.
- Eu sei que não - falou Jude - Venha, vamos tomar um café. Ah, a Daria cuidou da sua tatuagem ontem e deixou a pomada para você passar depois que tomar banho.
- Elas me deram banho? - perguntou encabulado.
- Não Connor - disse Jude - Me ajudaram a te carregar e limparam a sala. Eu que te dei banho.
- Que vergonha - disse Connor - Não vou mais fazer algo estúpido assim de novo.
- Já escutei duas vezes isso ultimamente. Vamos logo comer alguma coisa.Nos dias que se seguiram, Connor só paparicava Jude e estavam bem felizes novamente. Jude estava se dando bem no trabalho, e Wanda disse que logo que as vagas do próximo semestre se abrissem, uma ia ser dele, sendo assim, Jude ia conseguir se formar junto de seu namorado. Connor estava paparicando Jude e dando mais atenção a ele. Ele conversou com Toby e falou que não poderia mais sair com ele e beber. Sendo assim, Connor continuou trabalhando no mesmo local de Toby, mas agora os dois nem se falavam mais. As vezes percebia o olhar de Toby lhe fitando com ódio, mas fingia ignorar. Faltava uma semana para o Natal, Jude e Connor iam para San Diego visitar a família, as malas inclusive estavam prontas já. Connor estava no bar, era seu último dia pois pegou folga nas semanas seguintes, quando Toby veio com um presente na mão.
- Esse é meu pedido de desculpas a você, por ter quase estragado o seu namoro.
- Mas não precisava - disse Connor - Não ligue para isso.
- Por favor abra.
- Tudo bem - disse Connor - Mas vou rápido porque hoje chego antes do Jude e vou fazer uma surpresa para ele - ele abriu o presente e viu um cupcake dentro - Uau, adoro isso.
- Ah, que bom que gosta. Experimenta, vê se é bom. Minha vó que fez.
- Vou sim - disse Connor comendo o cupcake - Nossa muito bom. Vou indo então e comendo no caminho.
- Vai lá então - disse Toby.
Connor estava andando na rua comendo o bolinho e começou a se sentir mal e com tontura, ele parou na porta de uma loja e foi ficando com as vistas escuras. Ele viu Toby levantando ele do chão, ficou confuso não sabia o que estava acontecendo direito. Ele foi colocado em um carro e quando acordou ainda tonto estava sendo carregado por Toby para dentro do seu apartamento. Connor desmaiava e acordava direto e não sabia o que acontecia, via só o flash de alguma coisas. Quando tomou um pouco de consciência viu Toby em cima dele sem roupa ele tentou tira-lo de cima mais ainda estava sem forças e não conseguiu. Quando ele finalmente acordou e conseguiu se levantar viu Toby ao lado dele e quando olhou para a porta, estava Jude parado, indignado e chorando.
- Jude - disse Connor - Espera, não é o que você está pensando.
Connor tentou chamar Jude mas foi em vão, pois ele saiu correndo porta afora. Então Connor finalmente percebeu, ele estava sem roupa e Toby também. Quando olhou para Toby que estava acordado e rindo.
- Oops - disse Toby - Parece que alguém viu.
- O que você fez? - perguntou Connor indignado.
- Eu? - disse Toby - Só ajudei você a terminar esse relacionamento de colegial que nunca ia dar certo mesmo.
- Você é um idiota - disse Connor levantando e se trocando - Você colocou alguma coisa naquele maldito bolinho e abusou de mim. Você planejou tudo isso não é?
- Mais ou menos - disse Toby - Na verdade a parte do Jude ver eu não tinha planejado. Você que disse mais cedo que ia chegar antes dele. Ai eu juntei tudo e fiz um bem bolado.
- Você não presta - disse Connor - Se eu pudesse eu te matava agora. Sai da minha casa.
- Calma - disse Toby - Não grita comigo. To saindo.
Após Toby sair Connor tentou ligar diversas vezes para Jude mas este não atendia, muito menos Daria ou Taylor. Connor estava perdido e sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jonnor - The Fosters
ФанфикNeste Primeiro Volume, veremos como foi o namoro de Jude e Connor da série The Fosters durante o ensino médio. Jude tem 14 anos, perdeu a mãe muito novo em um acidente de carro causado pelo seu pai que estava dirigindo bêbado. Seu pai foi preso e Ju...