Capítulo 1 - Beijo

730 43 20
                                    

Já fazia mais de dois meses que Connor tinha saído do hospital após levar um tiro no pé. Apesar de toda implicância de seu pai, Adam, contra o seu relacionamento com Jude, ele finalmente estava tentando aceitar sua decisão. As mães de Jude, Lena e Stef, conversaram muito com Adam para que ele pudesse compreender melhor.

Enquanto estava no hospital, seu pai permitiu que recebesse a visita de Jude todo dia. Então cada dia de visita Jude vinha com uma coisa diferente para fazer, desde jogos eletrônicos até cartas. E agora que já fazia quase dois meses que estava com o pé engessado, ele já não aguentava mais ter que andar de muleta para lá e para cá, até pediu para seu ortopedista se podia tirar, mas recebeu um belo não, pois os tendões ainda estavam cicatrizando, mas que em uma semana ia trocar o gesso gigantesco em sua perna por uma tala somente no pé e posteriormente continuar com muita fisioterapia.

Quando chegou em casa após a consulta, Connor ligou para Jude, pois queria contar como foi a consulta.
- Hey Jude.
- Olá, e aí como foi a consulta?
-Bom, o médico não quer tirar o gesso agora, só na semana que vem, mas vai trocar por uma tala somente no pé, não vou precisar mais das muletas e tenho que fazer muita fisioterapia - disse meio cabisbaixo.
- Mas que notícia boa, isso já é um grande avanço. Estou feliz por você.
- É, mas eu queria tirar logo isso para poder jogar baseball. E outra, não aguento mais ter q ficar carregando esse trambolho para poder andar.
- Mas você precisa fazer exatamente o que o médico diz para poder voltar a jogar novamente. Agora com relação ao trambolho, você precisa dele, a não ser que queira andar se rastejando pela escola, o que ia ser bem divertido - disse Jude rindo.
- Muito engraçado, mas você está certo, preciso fazer tudo certo para voltar a jogar e me livrar disso.
Ambos riram e após alguns minutos de descontração Connor desligou e foi fazer um trabalho de historia que acabou deixando para fazer na última hora.

***

No dia seguinte Connor estava logo cedo imprimindo o trabalho que ia entregar e recebeu a típica mensagem de bom dia de Jude. Terminou de arrumar sua mala e resolveu descer para tomar café com seu pai, o que agora se tornou um hábito, pois seu pai disse que queria passar mais tempo com ele.

Como nunca foi muito próximo do pai, principalmente após a separação onde foi praticamente obrigado a morar com ele, pois sua mãe disse que estava indo para Los Angeles mas não tinha dinheiro e nem lugar para poder levar o filho. Mas ela ligava toda sexta feira a noite para saber como o filho estava. Mas ultimamente a relação entre pai e filho estava melhorando e os dois estavam ficando mais próximos.

Logo depois do café escutou uma buzina, era Brandon, o irmão mais velho de Jude, que ia dar uma carona para todos até a escola. Quando entrou no carro estavam todos os irmãos de Jude lá, Brandon e Callie na frente, Mariana e Jesus logo atrás e Jude no fundo sorrindo. Jesus ajudou Connor a entrar na mini van e logo sentou no fundo com Jude e foram para a escola.

Quando chegaram Connor foi novamente ajudado por Jesus para sair do carro. Então todos escutaram uma voz dizer:
- Olhem, a família do circo chegou - era Daria, a ex namorada de Connor conversando com Taylor, que era apaixonada por Jude.
Quando Connor foi ver, estava Mariana indo na direção de Daria e logo disse:
- Coitadinha, ainda não superou ter sido jogada para escanteio - e entrou seguida por Jesus. Brandon e Callie disseram para ignorarmos e todos entramos.

Os armários de Jude e Connor, por incrível que pareça, eram um do lado do outro, porém do outro lado da escola. Então chegaram no armário, pegaram as coisas e Jude foi levar Connor até a sala. Quando chegaram na porta da sala, Jude disse meio envergonhado:
- Bom, você precisa entregar esse trabalho que você fez as pressas então é melhor você ir entrando.
- Verdade, fiz na loucura, espero que esteja bom.
Quando Jude já ia saindo Connor segurou o braço dele suavemente e perguntou:
- Mereço um beijo de boa sorte?
- Ah, sim - respondeu Jude meio encabulado.

Então os dois se abraçaram e se beijaram pela primeira vez na frente de todos. Quando se soltaram perceberam que estavam todos olhando, mas graças ao sinal que tinha acabado de tocar, todos entraram. E Jude foi correndo para a Aula de Biologia.

**********

Bom pessoal, espero que tenham gostado deste primeiro capítulo, pretendo escrever mais para vocês. Comentem em baixo o que vocês querem que aconteça. Sei que está pequeno, mas é que meu tempo é curto e eu não via a hora de postar.

Então até o próximo capítulo!!

Jonnor - The FostersOnde histórias criam vida. Descubra agora