Capítulo 20 - Tattoo

78 8 3
                                    

Enquanto isso, Taylor foi na cozinha falar com Jude, chegando lá não o encontrou, mas ouviu um barulho de choro e seguiu o som. Encontrou Jude na lavanderia sentado no chão em frente a lavadora. Ela sentou ao seu lado e começou.
- Ei, estou aqui. Não precisa chorar.
- Eu não posso acreditar que ele não me falou sobre isso. Ele mentiu para mim.
- Jude, ele não mentiu para você - falou ela - Ele só não contou onde ia trabalhar para você não ficar chateado.
- Eu não ia ficar chateado, ia ficar muito bravo.
- Mas tenta se colocar no lugar dele. Se você conseguisse um emprego em um lugar onde tivesse que trabalhar sem camisa, ia querer contar para ele?
- Não sei, provavelmente não de imediato.
- Pois bem - disse ela - Ele também ficou com medo, talvez ele só estava esperando o momento certo para contar. E outra, você nem deixou ele falar. Se baseou somente no que a Daria e eu dissemos.
- Verdade. É que imaginar meu namorado trabalhando em um local sem camisa com outros caras olhando ele, é muito irritante. Ainda mais esse tal de Toby que eu não fui com a cara dele.
- Sem ao menos conhecer ele você já não gosta? - e ela riu - Você é demais Jude. Mas não se preocupe, o Connor te ama muito e só tem olhos para você.
- Você esta certa - disse ele - Vou tentar entender o lado dele também.
- Muito bem - respondeu - Agora tenho que te contar algo.
- O que? - perguntou intrigado - Aconteceu algo?
- Na verdade sim - respondeu - Semana passada eu trouxe uns vinhos para casa e aí eu e Daria tomamos, no fim da noite estávamos alteradas e aí conversa vai e conversa vem, ela acabou me beijando.
- Bom - disse ele - Ela estava um pouco alterada e sentiu vontade de experimentar.
- Sim, mas depois disso eu também dei um beijo nela de volta. E essa não é a parte ruim, a parte ruim é que eu conheci um cara e estou saindo com ele. Não contei para ela por que achei que não era algo importante. Agora estou em uma cilada e não sei o que faço. Eu nem gosto dele tanto assim.
- Bom - disse ele - Amigos as vezes acabam se beijando, ela mesma já namorou com o Connor, e eu já te dei um beijo também. As vezes vocês precisavam disso para saber se sentem algo ou não.
- Esse é o grande problema - disse Taylor - Nunca pensei nela dessa maneira, e agora nos nem conversamos mais.
- Você deveria falar com ela sobre isso e ser bem clara sobre tudo.
- Obrigada Jude - e deu um abraço no amigo - Me prometa então que vai ouvir o Connor sem brigar e eu prometo falar com a Daria.
- Combinado - disse ele.
- Então eu vou lavar a louça para você e depois vou embora.
- Não precisa - falou ele.
- Não, eu vou fazer sim. Não é justo - disse ela se levantando e indo para a cozinha.
Apos Taylor lavar a louça, ela e Daria foram embora e Connor e Jude foram de arrumar para deitar
Estavam se arrumando para deitar quando Connor começou a pegar as coisas dele e levar para a sala, Jude não entendeu muito bem e disse.
- Aonde esta indo?
- Vou dormir na sala. Você nem deve querer dormir mais perto de mim - falou ele triste.
- Hey, pera vem cá. Senta aqui do meu lado, precisamos conversar.
- Tudo bem - Connor sentou ao lado de Jude e esperou.
- Bom, eu me exaltei hoje na mesa - disse ele - Não devia ter falado com você daquela maneira.
- Você não tem culpa, eu que não disse a verdade. Na verdade eu não consegui.
- Eu sei disso - disse ele - E quero fingir que não ouvi nada na mesa e te dar a chance de me dizer agora - e abriu um sorriso.
- Tudo bem - falou Connor - O local onde vou trabalhar com Toby é um Bar LGBT, só que não sei se vou servir as pessoas andando por elas ou ficar atrás do balcão.
- Tem alguma diferença? - perguntou Jude.
- Sim, os caras que trabalham andando pelos corredores ficam sem camisa, como o Toby, e os caras que ficam atrás do balcão não. Eles ficam com uma camiseta do próprio local.
- Ah entendi - disse Jude - Esperto então que você trabalhe atrás do balcão, não quero ninguém olhando para você. Mas caso não tenha outra opção eu vou ficar com ciúmes, mas não vou brigar com você.
- Tudo bem - disse ele - Vou fazer de tudo para ficar atrás do balcão.
- Eu só te peço duas coisas - disse Jude - Primeiro quero que tome cuidado com esse Toby e segundo quero que sempre me conte a verdade, por mais difícil que ela pareça ser.
- Tudo bem - disse ele - Não quero mais te magoar.
- Agora vá pegar suas coisas na sala - disse Jude - Não acredito que você ia me deixar dormir sozinho, sei babaca.
- Eu não vou mais fazer isso Ok? - falou Connor - Ah, hoje a Daria me contou algo.
- Ela disse que ela e Taylor se beijaram não é?
- Sim - falou Connor - Taylor te disse também?
- Disse, e falou outra coisa também - disse Jude - Ela conheceu um cara e tava saindo com ele. Ela nem gosta dele, só tá chateada por que sente que acabou traindo ele.
- Nossa - falou Connor - Mas elas me pareceram sempre tão amigas. Acha que sempre sentiram algo uma pela outra?
- Talvez sim, talvez não - falou Jude - Elas terão que descobrir. Eu sei que já beijei a Taylor, mas nunca pensei nela como namorada, só amiga mesmo.
- Eu também, já namorei a Daria, mas nunca nos gostamos de verdade.
- Eu sei que você era meu amigo quando nos beijamos - disse Jude - Mas sempre tive uma queda por você.
- Digo o mesmo - brincou o outro - Espero que elas se entendam.
- Ah vão sim - disse Jude - As vezes elas só queriam experimentar para ver como é. Sabe como curiosidade.
- Sei - disse Connor - Bom, vamos nos deita então, amanhã o dia será longo.

Jonnor - The FostersOnde histórias criam vida. Descubra agora