*10 anos Depois*
Os anos se passaram, e posso dizer que as coisas foram se ajeitando cada vez mais para os Fosters.
Callie demorou muito tempo trabalhando por conta, nenhuma agência a estava contratando, então um ano depois da festa dos meninos, ela simplesmente resolver arriscar tudo que tinha, juntou suas economias, vendeu seu carro, se mudou para um apê alugado em NY e abriu o próprio estúdio de fotografia. No começo foi bem difícil conseguir clientes, mas aos poucos começou a fazer barulho e hoje em dia seu estúdio é considerado um dos mais conceituados de NY, abriu inclusive uma filial em Los Angeles. Sobre o amor, ela teve ao longo desses anos alguns lances, mas ninguém que tocasse seu coração verdadeiramente apareceu.
Mariana se tornou uma das aprendizes mais esplendidas de Analise, porém reparou que a maneira como as coisas aconteciam lá não era exatamente o que ela queria, acabou saindo de lá e foi contratada pela Google, hoje em dia ela é Diretora Executiva do setor Jurídico da empresa. Ela casou com Asher Millstone, um advogado que trabalhou com ela no seu ultimo ano na Analise. Tem dois filhos gemêos, Bob e Jace.
Jesus acabou casando com Emma, tiveram uma filha juntos (Hema), porém após a filha completar 2 anos resolveram se separar, pois ambos tinham metas de vida diferentes, voltou para a casa das mães em San Diego e atualmente ele trabalha na sua empresa própria de reforma.
Brandon depois que nasceu sua filha com Crystal acabou ficando cada vez mais distante das duas. Quando sua filha completou um ano, voltou para o aniversário dela, estava na estrada com Crystal indo comprar coisas para a festa quando um caminhão bateu no carro deles, Crystal morreu na hora, Brandon ficou algumas semana na UTI, mas acabou não resistindo. Hoje sua filha, Adore, tem 10 anos, mora com Stef, Lena e Vicky.
Stef e Lena se mantiveram muito bem em seus empregos, ambas ainda exercem a mesma função de antes. Vicky ja uma adolescente mora com elas e cuida de Adore como se fosse sua irmã mais nova.
Daria e Taylor como sempre ficaram grudadas, resolveram então abrir uma revista de moda juntas. Hoje em dia elas não só tem uma Revista que faz sucesso entre as famosas como um canal no YouTube com mais de 2M Inscritos onde dão dicas de moda para mulheres. Ambas casaram com seus respectivos namorados da época, detalhe engraçado, casaram juntas no mesmo dia. Daria tem um menino de 4 anos chamado Charlie e Taylor uma menina de 5 anos chamada Veronica.
E por ultimo nossos protagonistas, Jude e Connor se casaram um ano depois de se formarem, foi uma festa bem simples sem muito luxo, mais voltada para a família e amigos. No ano que se casou Connor foi promovido a Fisioterapeuta oficial do time dos Yankees, trabalhou por 2 anos assim, porém a vida estava ficando uma correria com as viagens constantes, então resolveu se aperfeiçoar em idosos, algo que ele sempre quis fazer, abriu um Instituto de Repouso para Idosos em Los Angeles. Atualmente não trabalha mais especificamente com Fisioterapia, esta mais focado na administração de seu Instituto. Jude conseguiu trabalhar como professor por muitos anos, seu empenho era evidente e todos reparavam isso, ele também foi se especializando em sua área cada vez mais, hoje ele é Vice Presidente do Conselho de Educação de Los Angeles.
Jonnor sempre foi um casal muito unido e por maiores provações que a vida sempre trazia para eles, era com orgulho que venciam cada vez mais as etapas. A vontade de serem pais era muito grande, então quando completaram 5 anos de casados, resolveram fazer barriga de aluguel, Callie foi a escolhida pelos dois, foi assim que nasceu Jessie, atualmente com 5 anos, a filha mais velha do casal. Três anos depois do nascimento dela, eles adotaram Carlos, que atualmente tem 7 anos. A relação de seus filhos é tipica de cão e gato, mas Carlos tem um desejo constante de proteger sua irmã mais nova na escola.
***
Bom pessoal nossa história finalmente chegou ao Fim, sei que Demorei MUITO pra publicar, mas não quero ficar arranjando desculpas nem promessas futuras. Espero que tenham gostado e quero saber o que vocês acharam de tudo. Obrigado pela paciência e por terem me acompanhado ate agora. Me sigam nas minhas redes sociais...
Instagram: @rafamellark
Twitter: @RafaMellark_
Para quem quiser mais histórias, no meu perfil tem uma outra que estou escrevendo sobre Solangelo, para quem gosta da saga Percy Jackson recomendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jonnor - The Fosters
FanfictionNeste Primeiro Volume, veremos como foi o namoro de Jude e Connor da série The Fosters durante o ensino médio. Jude tem 14 anos, perdeu a mãe muito novo em um acidente de carro causado pelo seu pai que estava dirigindo bêbado. Seu pai foi preso e Ju...