Capítulo 6 - Los Angeles

206 18 10
                                    

Ah, Los Angeles, esse lugar é tão lindo, a praia, os prédios, Jude estava tão encantado com tudo isso, ele nunca tinha estado num lugar assim. Já fazia uma semana que estavam lá e Jane levou eles para ir a praia várias vezes, visitaram a calçada da fama, viram uma peça no Teatro Dolby. O lugar que eles mais gostaram de visitar e foram duas vezes ao Píer Santa Monica. E Jane disse que era só o começo, pois ela tinha um contato que os levaria para visitar o Hollywood Studios.

A cada dia que passava era uma diversão diferente, que os fazia esquecer a separação que em breve teriam que fazer. As vezes, Jude acordava de noite e escutava Connor chorar, então ele descia da beliche, levantava o Connor e ambos iam para o sofá cama ver filme.

Jane e Marlene sempre atenciosas com os dois, mas também tinham a mesma regra dos Fosters, portas sempre abertas com garotas ou garotos no quarto. Na última semana em Los Angeles Connor foi ficando mais triste e sua mãe percebendo foi falar com os garotos.
- Meus queridos, sei que é muito difícil uma separação, principalmente quando se amam. Mas não fiquem assim, vocês ainda vão se ver sempre, e será por pouco tempo. Seu pai será cuidado por excelentes médicos que eu chamei para analisar, eles vão fazer de tudo para ele melhorar.

Um dia antes dos garotos voltarem, Jane os levou novamente ao Píer que eles tanto gostaram, só que desta vez para ver o por do sol. Os meninos assistiram o espetáculo juntos, com medo de que se soltassem fossem se perder um do outro. Depois foram ver um filme sozinhos no cinema perto de sua casa.

Na manhã seguinte, Jane os levou até Union Station com Carl e entregou toda a documentação necessária. Ela os abraçou e prometeu que nas próximas ferias ela que iria até San Diego passar alguns dias.
Os meninos entraram no vagão e fizeram o mesmo caminho de um mês atrás, só que desta vez estavam bem tristes. Já em Santa Fe Depot, avistaram Lena e Stef sorrindo, foram correndo e as abraçaram bem forte. Elas disseram que iam conversar em casa com os garotos.
Em casa estavam somente as mães, Brandon e Callie, que viajariam na semana seguinte e os garotos. Foram recebidos com um abraço por todos e contaram sobre todos os lugares que visitaram e como foi tudo por lá. Jude até mostrou algumas fotos que ele tirou, mas Callie disse que não estavam muito boas.
A noite, Lena e Stef os chamaram para conversar e explicaram sobre como iria acontecer, e que antes das aulas voltarem já teriam a guarda temporária de Connor. E explicaram novamente sobre o fim de Jonnor.
- Entenderam meninos - finalizou Lena - Amanhã Mariana e Jesus estarão aqui e conversaremos com todos sobre a nossa escolha.
- Tudo bem, obrigado pelo carinho de vocês comigo - disse Connor - Eu te amo Jude, e se para ficar com você eu tenha que esperar dois anos, irei fazer isso.
- Eu também te amo Connor. Mas ainda seremos amigos então nem vem me ignorar - brincou Jude.

Quando acordaram no dia seguinte, Mariana e Jesus já estavam lá e Stef resolveu explicar:
- Bom como alguns de vocês já sabem, o Sr. Stevens esta com uma doença grave nos ossos e não poderá mais cuidar do Connor, a mãe dele sugeriu que ele fosse morar com ela, porém ele não quer ficar longe do pai nem de Jude, então ele pediu se podia morar conosco aqui, e nós adoramos a ideia - Stef parou e lena percebendo continuou.
- Porém, para isso precisamos ter a guarda temporária dele até que complete 18 anos ou até o pai dele melhorar. E para isso, Jude e Connor não poderão ficar juntos durante esse tempo.
- Meu Deus que notícia triste - disse Mariana - E como vocês estão lidando com isso?
- Bem tristes, mas ainda vamos ser amigos - disse Connor.
- Não tem outra opção? - perguntou Callie.
- Não filha, não tem outra opção - finalizou Stef - Queremos que todos tratem bem o Connor.
- E agora vamos resolver a questão dos quartos - disse Lena - Como Callie e Brandon vão embora no final dessa semana, teremos duas camas vagas. Portanto Jude e Jesus continuam no mesmo quarto e Connor vai para o quarto de Brandon.
- Mas eu queria um quarto só para mim - questionou Jesus.
- Bom - sugeriu Mariana - Como eu estou acostumada a dormir com a Callie, vai ser estranho ficar sozinha entao Jude pode dormir no meu quarto comigo, o Jesus no do Brandon e o Connor no outro.
- Todos estão de acordo? - perguntou Stef - Mas quando Brandon ou Callie estiverem por aqui, voltamos para a formação original - todos concordaram - Agora vão todos dormir.

***

Já faziam quase 2 meses que Connor estava morando com os Fosters, Brandon e Callie já tinham ido embora, e faltando somente uma semana para voltar as aulas, Lena e Stef disseram que já eram responsáveis legais por ele. Connor ficou triste e chateado ao mesmo tempo, mas sabia que era por uma boa causa.
- Está tudo bem? - perguntou Jude ao entrar no quarto do garoto.
- Estou sim - disse - É que meu pai vai ser internado essa semana, e Lena que vai levá-lo. Eu queria ir junto, mas não sozinho.
- Bom, se você quiser falamos com a mãe e eu posso ir com você.
- Boa ideia Jude!

O Sr. Stevens foi internado naquela mesma semana, e quando Connor viu o estado do pai, percebeu que a situação estava séria. Deu um abraço no pai, e todos saíram. Na saída, os dois receberam mensagens de Daria e Taylor dizendo que já estavam na cidade.
- As meninas já chegaram na cidade - começou Jude.
- Me mandaram mensagem também, sera que teria problema elas irem em casa?
- Vamos ver - respondeu Jude - Mãe, a Daria e a Taylor podem ir lá em casa hoje?
- Mas é claro que podem, contanto que não façam bagunça - avisou Lena.
Jude mandou a mensagem avisando as duas amigas que chegaram pouco tempo depois. Após muito tempo contando como foram as férias, Jude e Connor resolveram contar o inevitável.
- Bom tem outra coisa que aconteceu também - disse Connor.
- Ah, não acredito - disse Daria surpresa - Vocês fizeram?
- Não! É claro que não!  - respondeu Jude incrédulo - É algo bem mais sério.
- Ah que susto. Agora falem logo - disse Taylor curiosa.
- Meu pai está com uma doença grave nos ossos, precisou ser internado hoje para os médicos descobrirem o que esta acontecendo.
- Sinto muito por isso - disse Taylor - Mas e agora, você ficará aonde?
- Pois bem, meu pai não vai poder cuidar de mim, e minha mãe sugeriu que eu fosse morar com ela, e eu não aceitei, pois queria ficar perto do meu pai e do Jude. Então sugeri que eu fosse morar aqui com as mães de Jude.
- Ah mas isso é uma boa notícia! - disse Daria sorridente.
- Nem tanto, por que para isso acontecer, elas terão que ser responsáveis legais por mim ate meu pai melhorar ou até eu fazer 18 anos. E como morarei na mesma casa que o Jude, e tecnicamente seremos irmãos, não poderemos ficar juntos até isso acabar.
O momento foi marcado por um silêncio no ambiente, ninguém falava nada, até que Taylor começou:
- Eu sinto muito isso tudo estar acontecendo, sei que seu pai vai estar sendo bem cuidado no hospital e aqui você também será bem cuidado.
- Vocês podem não poder ficarem juntos, mas vão ser amigos não é? - perguntou Daria.
- Claro que sim - disse Jude - E não é tanto tempo assim, daqui a pouco fazemos 18. E seu pai vai melhorar antes.
- Mas vocês não podem ficar prendendo um ao outro, ou ficarem esperando, se aparecer alguém que interesse vocês o que farão? - Daria perguntou.
- Não pensamos nisso ainda - respondeu Connor - Mas se Jude achar alguém, não terá problema para mim.
- É, para mim também não - disse Jude - Contanto que você esteja feliz.
- Agora vamos deixar a tristeza de lado, pois temos que sair essa semana para comprar o material-  disse Taylor.
E então começaram a fazer planos sobre o que comprariam. Já de noite, quando Mariana e Jude estavam deitados, Ela perguntou:
- Hey Judecorn, como você está lidando com toda essa coisa do Connor?
- Bem não sei direito, estou feliz por ele ficar, sei que esta preocupado com o pai e tudo mais, mas hoje estávamos conversando e perguntou para nós o que aconteceria se dentro desse tempo separados conhecêssemos outras pessoas. Não sei se estou preparado para ver ele com outro alguém.
- Olha Jude, sei que tudo isso está acontecendo, mas tem um propósito lá na frente. Vocês não podem ficar presos um no outro durante esse tempo, precisam seguir a vida de vocês. Não digo para amanhã você arranjar alguém, mas caso encontre, se vocês realmente se gostam, vão estar felizes um pelo outro.
- Belas palavras irmã - disse ele sorrindo - Obrigado por isso - e ambos foram dormir.

**********

Bom pessoal. Mais um capitulo para vocês se divertirem aí! Fiquem a vontade para comentar em baixo o que vocês querem que aconteça. Agora próximo capítulo promete muita novidade.

Então até o próximo!!!

Jonnor - The FostersOnde histórias criam vida. Descubra agora