Jude entrou na sala junto com alguns outros alunos, entre eles Daria, que por sinal estava bem irritada e veio na direção em sua direção com um olhar fuzilante e disse:
- Olha só, fazendo show de graça para a escola no corredor?Ele não sabia o que dizer, mas havia notado os olhares irritados dela para ele e Connor desde que este saiu do hospital. Mas nem precisou responder, pois Taylor tomou a frente e disse:
- Daria, você não sabia que namorados se beijam? Ah eu acho que você não deve saber mesmo, por isso ficou impressionada - Taylor sorriu para Jude e se sentou ao lado dele.
- Ah, obrigado, você não precisava fazer isso - disse Jude.
- Precisava sim, alguém tem que por essa garota no lugar dela - Disse toda sorridente.Logo em seguida o professor entrou na sala e começou a explicar sobre animais vertebrados e invertebrados, e disse que ia ter um trabalho em dupla e que ele ia sortear os nomes no final da aula.
Quase uma hora depois a Aula já estava acabando e o professor sorteou as duplas, e advinha:
- Jude e Daria.Daria levantou na mesma hora incrédula e quase voou para cima do professor irritada e implorando para sortear de novo. O professor negou e disse que é obra do destino para nos entendermos. Ela me olhou novamente com um olhar fuzilante e o sinal tocou. Estava levantando quando uma mão apertou seu ombro e disse:
- Eu quero tirar nota máxima neste trabalho, então é bom você se dedicar muito - ela parou um pouco e continuou- hoje a tarde você vai estar livre?
- Sim - disse Jude ainda assustado.
- Ótimo, depois da aula vamos para a sua casa fazer logo isso.
- Tá bom, mas primeiro vou falar com minha mãe e avisar o Connor.
- Beleza, na hora do almoço conversamos - saiu batendo os pés.
- Olha eu acho melhor você não ficar sozinho com essa garota na sua casa, ela parece meio louca sabe - disse Taylor rindo.
- Bom vamos para a outra aula.Na hora do almoço Jude passou na sala de sua mãe Lena, a vice diretora da escola e perguntou:
- Mãe, posso levar Daria e Connor depois da aula para fazer trabalho la em casa?
- Claro que pode querido, vou avisar o Brandon para esperar vocês e leva-los para casa.
- Obrigado - e saiu em direção ao refeitório para encontrar Connor.
Assim que chegou, contou o que aconteceu na aula de Biologia com Daria e que disse q ia leva-lo junto. Connor perguntou:
- É porque eu tenho que ir também?
- Porque se eu for sozinho, ela pode querer me matar.
- Não duvido não viu - Connor riu - Tá bom, eu vou também e irei te proteger daquela garota maluca.
- Obrigado - e deu mais um beijo em Connor.Daria chegou bem nessa hora e disse:
- Já falou com sua mãe? - olhando torto para Connor.
- Já sim. Ela deixou. Meu irmão vai nos levar. E o Connor vai comigo também por que eu já tinha combinado com ele que podiamos jogar lá em casa.
- Eu juro que não vou atrapalhar o trabalho de vocês, vou ficar jogando no PSP - disse Connor sempre com aquele sorriso.
- Que seja, contanto que vocês não fiquem se agarrando na minha frente. Te encontro depois da aula então - e saiu irritada.
- Nossa essa garota realmente precisa de umas aulas de Yoga para relaxar - disse Taylor que acabara de chegar - posso me sentar com vocês?
- Claro que pode - disse Connor - contanto que você me diga por que não está mais andando com a Daria.
- Porque depois que você levou o tiro no pé e começou a namorar o Jude, ela meio que me culpa por você ter terminado com ela, afinal foi na casa do meu pai que você levou o tiro.
- Não foi bem assim - disse Jude - todos nós concordamos em sair de casa e ir para a sua para pegar bebida. Praticamente invadimos a casa do seu pai que ficou assustado e deu um tiro, que acabou acertando o Connor, achando que era ladrão.
- Todos nós somos culpados, afinal, todos nós fomos lá - disse Connor que segurava a mão de Jude.
- Verdade meninos, mas enfim como esta o namoro? - disse ela sorridente - Sabe que vou proteger vocês o quanto eu puder.
- Nós agradecemos, você é uma boa amiga. Bem que você podia ir lá em casa também né, ai você ficava com o Connor enquanto eu e a Daria fazemos o trabalho.- Olha eu gostaria muito, mas não vai dar por que combinei com a Jade de fazer o trabalho também depois da aula.
O sinal tocou e todos voltaram para as salas e como a última aula de Jude e Connor era na mesma sala foram juntos até lá. Quando a aula acabou, eles se encontraram com Daria que estava sentada no banco ao lado de Brandon, Callie e Mariana, e como sempre irritada.
- Vocês estão atrasados! Vamos logo com isso que eu tenho cabeleireiro mais tarde.
- Não sei se te avisaram, mas eu levei um tiro no pé e estou com gesso e andando de muletas, não posso sair correndo por ai - disse Connor rindo.
- Eu sei, vamos logo.
- Prontos pessoal? Vamos nos divertir então - disse Brandon tentando esfriar as coisas.No caminho para a casa dos Fosters, Daria não falou nada, só ficou no celular o tempo todo, até tentaram puxar conversa com ela, mas ela nem deu bola. Já em casa estavam na sala de jantar fazendo o trabalho e Connor jogando, o tempo inteiro, qualquer coisa que Jude dizia, Daria contra argumentava ou descordava, nunca aceitava nada. Até que finalmente Jude tomou coragem e disse:
- Olha Daria, sei que você já namorou o Connor e terminaram no dia que ele disse que era gay, mas eu sempre fui amigo dele e ele foi o único que conversava comigo quando eu entrei em Ancor Beach. Nós estamos apaixonados e me desculpa se ele terminou com você, mas foi melhor assim do que ambos ficarem sofrendo por não estarem com a pessoa certa. Um dia você também vai encontrar alguém que te faça esquecer o Connor. Mas você podia ser nossa amiga novamente ou pelo menos não ser tão rude conosco e com a Taylor.- Preciso ir ao banheiro - disse ela meio encabulada, e saiu tropeçando.
- Uau Judecorn, isso foi incrível, você é incrível, por isso que eu te amo - e deram um beijo.
- Bom, espero que ela reflita sobre isso - disse Jude voltando a fazer o trabalho.
Quinze minutos depois, Daria voltou e disse:
- Desculpa Jude e Connor por ter tratado vocês tão mal assim. É que eu fiquei muito irritada me sentindo traída, mas você esta certo, um dia vou encontrar alguém que me complete, assim como vocês se completam. Ninguém nunca falou algo tão bonito quanto o que você me disse, você é um bom amigo. Espero que possamos voltar nossa amizade se vocês quiserem.
- Mas é claro que sim, nós adoraríamos - disse Connor - Agora deixa eu passar essa fase.
- Ótimo, e nós vamos terminar esse trabalho logo.**********
Bom pessoal, até que eu não demorei tanto. Então, Mais um capítulo terminado, dessa vez escrevi mais. Fiquem a vontade para comentar aí em baixo o que vocês querem que aconteça. Garanto que os próximos capítulos prometem!!
Então até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jonnor - The Fosters
FanficNeste Primeiro Volume, veremos como foi o namoro de Jude e Connor da série The Fosters durante o ensino médio. Jude tem 14 anos, perdeu a mãe muito novo em um acidente de carro causado pelo seu pai que estava dirigindo bêbado. Seu pai foi preso e Ju...