E o primeiro dia de aula chegou, era ainda de manhã quando Stef passou nos quartos para acordar as crianças. E como sempre, Mariana foi a primeira a tomar posse do banheiro, e os outros três garotos batiam na porta insistentemente pedindo que ela fosse mais rápida.
- Mariana, você já esta a 30 minutos dentro desse banheiro, e ainda tem três pessoas para se arrumar - disse Jesus - Sai logo dai!
- Eu não posso sair daqui até terminar de arrumar meu cabelo - respondeu ela la de dentro.
Quando os quatro Jovens estavam sentados para tomar café da manhã, Lena comentou:
- Nossa Stef, e pensar que dois dos nossos filhos já se formaram. Começa a bater uma saudade deles fazendo bagunça aqui.
- Então se eu fosse você já ia me preparando, pois esse ano os gêmeos se formam - brincou Stef.
- Falando nisso, espero que vocês dois Mariana e Jesus estejam pensando no que querem fazer - comentou Lena.- Eu já pesquisei algumas faculdades, mas ainda não sei direito qual vou querer fazer Direito - disse Mariana.
- Você já sabe o que quer fazer? - perguntou Jesus - Eu ainda nem pensei nisso.- Mas é claro que sei, venho me preparando desde o ano passado para esse momento. Ao contrario de você, que só fica pensando em lutas. Até a Emma sua namorada já sabe o que quer fazer.
- Ok, chega de discussão - advertiu Stef - Seu irmão vai ter bastante tempo esse ano para pensar nisso.
- Vou? - perguntou ele.
- Vai sim senhor - respondeu.
- Muito bem então, vamos todos para o carro - disse Lena - Que inclusive esta ficando muito espaçoso.
- Acho que a mamãe vai precisar de terapia depois que todos nos formarmos - disse Mariana.
- Eu sou a terapia da sua mãe - brincou Stef - Quando todos se formarem teremos muito tempo só para nós duas. Agora chega de enrolação e vão logo.Realmente Lena estava certa, o carro estava com bastante espaço, mas a barulheira dos filhos no banco de trás acabou descontraindo. Chegando na escola, todos foram ver onde ficavam seus armários. Mariana ficou com o armário ao lado do banheiro masculino, depois de brigar muito e implorar para trocar, acabou não conseguindo. Jesus ficou com um ao lado da escada, enquanto Jude e Connor acabaram ficando com armários de frente para o outro. A primeira aula de Jude era com Taylor e Connor, e quando entraram na sala combinaram de sentar perto um do outro, o que Jude não esperava é que Connor sentasse ao lado de Taylor, fazendo com que ele tivesse que se sentar com um garoto novo meio esquisito.
- Ola Classe, eu sou a Professora Sam e vou dar aula de Química para vocês. Fui informada que temos um novo aluno na sala - e então o garoto esquisito se levantou - Muito bem, gostaria de vir aqui na frente se apresentar?
- Meu nome é Jack, tenho 15 anos e recentemente fui adotado por uma família aqui em San Diego e tive que me mudar para essa escola - disse o garoto com a cabeça abaixada.
- Prazer em conhecê-lo Jack, seja bem vindo. Pode se sentar em seu lugar - respondeu ela.O sinal do almoço tocou informando que o primeiro período tinha acabado. Os quatro amigos se encontraram no almoço e comentaram sobre o novo aluno com Daria:
- Acabei de sair da aula de Biologia - disse Daria - E advinha tem um aluno novo, bem esquisito por sinal, se chama Jade, ou Jace, algo assim.- Jack, tivemos aula com ele também, ele deve estar se adaptando ainda - disse Taylor - olha ele sentado perto da árvore.
- Podíamos chamá-lo para se sentar com a gente - sugeriu Jude.- Nem pense nisso Jude Foster - advertiu Daria - Esse garoto deve ter algum tipo de problema.
- Eu acho uma boa ideia - disse Connor, que até então estava quieto - Afinal todos nós sabemos como é difícil se adaptar em uma escola nova.
- Vocês que chamem, por que eu não vou me intrometer nisso - disse Daria - Mas eu não quero ele saindo com a gente, vai que é algum tipo de pervertido.
- Daria, por favor, chega - disse Taylor - Vou falar com ele.
Taylor saiu em direção ao garoto novo e poucos minutos depois voltou com ele.
- Bom Jack, pode se sentar - disse ela - Esse são, Daria, Connor e Jude meus amigos.
- Prazer em conhecer vocês - disse o garoto.
- O prazer é nosso - disse Daria - Então, você disse que foi adotado recentemente não é?
- Fui sim.
- Ah sim - continuou ela - E como são seus pais, são legais com você?
- Sim.
- Bom pelo jeito você não gosta muito de falar - disse ela.
- Daria, isso não é um interrogatório - disse Taylor chamando atenção da amiga.
Tentaram conversar com o garoto mais um pouco, mas as respostas dele foram bem monossilábicas. Então o sinal tocou e foram para a sala. Jude e Connor combinaram de esperar Lena no banco depois da aula para deixá-los em casa. Jude ia ter a próxima aula com Jack, e perguntou:
- Você gosta de vídeo game?
- Gosto, mas lá em casa não tem essas coisas.
- Se quiser posso perguntar a minha mãe se você pode ir lá em casa a tarde ai você joga comigo e com o Connor.
- Tudo bem. Vou falar com meus pais também - respondeu o garoto - Você e o Connor moram juntos?
- Sim, minhas mães adotaram ele recentemente.
- Entendi - respondeu o garoto e ambos entraram na sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jonnor - The Fosters
FanfictionNeste Primeiro Volume, veremos como foi o namoro de Jude e Connor da série The Fosters durante o ensino médio. Jude tem 14 anos, perdeu a mãe muito novo em um acidente de carro causado pelo seu pai que estava dirigindo bêbado. Seu pai foi preso e Ju...