•Prólogo

108 13 0
                                    


O calor do Caribe, anunciava o verão aqui; caminhava solitária pela praia, enquanto observava o mar azul claro em minha frente. Toda essa beleza daqui, era como uma droga, que me deixava alucinada e leve; talvez essa não pareça a ' Lauren ' perdida e louca. Esses um ano  ao lado dos meus amigos, foram conserteza um dos melhores em minha vida, o meu melhor momento é agora, sem sombras de dúvidas ter essas pessoas comigo foi como um salvamento de toda aquela dor, angústia, eles me tiraram das sombras e me trouxeram luz. E tenho sempre a certeza que com eles eu posso contar e confiar!

— Deveria estar no hotel Lauren! — A voz de Tyler invade meus ouvidos e me tira do transe.

— Não à motivo para ficar lá! — Digo me virando para ele — A muita coisa pra gente aproveita aqui.

— Porquê a gente não aproveita de outra forma?! — Diz ele malicioso — Vamos pro hotel!

— Não seja abusado! — Digo o fazendo rir.

— Eu sei que você gosta, amor! — Disse ele me pegando no colo.

E vocês devem estar se perguntando; quem seria Tyler? Quem seria meus amigos?
Então logo depois de sair dá Rússia, segui o trajeto até a Alemanha onde encontrei os irmãos Storm's , que logo demonstrou sua lealdade a mim. Ficando alguns meses lá, e depois fomos a Espanha onde encontrei Tyler e seu amigo Jace; e daí nós tornarmos uma família, a minha alcatéia! É claro, contamos com Karolayne e Victoria, então somando sete pessoas rodando o resto do mundo.
Confesso que esses tempos foram os melhores, eles sempre estão comigo, e nunca desiste quando eu dou mês ataques de fúria.

Com o tempo aprendi a esquecer àquilo que não era conveniente pensar. Esqueci tudo o que me fez mal, e seguir em frente foi o gás para eu ter o meu melhor desempenho como loba e pessoa; estou mais forte e mais experiente, sei muito bem o que fazer quando Alejandro vier. Eu sinto que está longe a vinda dele, mais se ele vir agora, amanhã, daqui dois meses ou daqui um ano, eu sei que estarei preparada fisicamente e mentalmente, nada me tira o foco.

⚜✝⚜

Dias de hoje;

E falta exatamente dois meses para o meu aniversário de 20 anos, e eu não estava animada para esta data, já que ficar velha é o cúmulo; mais não devo reclamar eu não mudei nada nesses 1 ano e 9 meses.

Observo Sarah fazer algumas magias em no gramado dá casa que alugamos para passar algum tempo. Ela fazia algumas borboletas coloridas entre suas mãos e brincava com elas, logo depois soltando-as. Uma veio até a mim, e parou em minha mão, mais logo se desfez, ficando um pó em minha mão, que surpreendentemente virou o rosto angelical de Isabella. Fechei minha mão rapidamente, fazendo a imagem sumir; Sarah me olhou feio, e veio até a mim.

— Você não pode ficar evitando ter saudades! Isso é ridículo , ela é tua irmã e você a ama, ela não é seu ponto fraco — Diz a pequena loira na minha frente — Você viu ela a uns três meses atrás e ficou toda sentimentalista por semanas, agora está nessa de evitar tudo que te deixa mais amável!

— Concordo com ela! — Fala Jace enquanto encara seu livro de ficção científica.

— Não sei você, mais eu sinto o que está por vir em meses — Digo alterada — E sim, vou evitar tudo que me deixa amável, carinhosa, fraca. Eu preciso ser a melhor sempre!

 
  Se passaram os devidos dois meses, e hoje era então o esperado 20 anos de Lauren Mayer. Estava no meu quarto me arrumando; vestia um vestido preto tomara que caia e um salto agulha nude, e fiz uma maquiagem simples, já que comemorariamos aqui mesmo. Desci as escadas rapidamente logo chegando na sala, vi toda uma preparação para esse dia; estava tudo enfeitado , e eu tinha certeza que isso foi ideia de Kerol ( Kerolayne). Segui até a cozinha e vi todos lá, estavam preparando tudo para levar para mesa de jantar. Olhei para Tyler que pegava algumas taças, ele me viu e então soltou o seu belo sorriso, logo em seguida vindo até a mim, e me dando um beijo rápido. E sim, eu e Tyler estamos "namorando"; ele sabe que quando seguimos até Lancaster, tudo isso que a gente teve pode acabar, e fica em um passado, pois apenas um é o real dono do meu coração.

Depois de tudo está arrumado, nos sentamos na mesa, e eu vi os olhos brilhantes de cada um naquele dia, eles estavam felizes por mim, e isso não tem preço. Brad se levantou e bateu em sua taça chamando nossa atenção;

— Estamos aqui novamente presentes em mais uma ano de vida de Lauren Mayer, a nossa alfa — Começou — Sabemos o que essa pessoa passou, para estar aqui, e devemos muito a ela, por ter nos acolhidos em seu bando quando estavamos como alones por aí. Não tenho muito a dizer sobre essa linda pessoa que ela é, mesmo com seus defeitos, não deixa de ser maravilhosa. Parabéns Lauren!!!

— Então vamos atacar — Grita Kerol atacando a comida. E apesar dela ser vampira, ela come comida de humanos, e tem seus horários para tomar o seu suco preferido — Te Amo Lauren!

E assim fomos nos servi, comi bastante, já que vazia tempos que eu não comia tão bem. Pois ultimamente estávamos caçando presas frescas para ficarmos mais forte, e termos proteínas. Confesso que de início foi nojento mais depois, eu tomei gosto pelo sangue, e pela carne fresca, e daí se tornou uma das minhas comidas favoritas.

— Hora do parabéns! — Gritou Jace animado , trazendo o enorme bolo de aniversário — Parabéns para você....

E daí começaram a cantar o parabéns , me fazendo sentir especial e bem feliz. Tyler me abraçou e ficamos assim até o fim dá cantarolação. Peguei um enorme pedaço de bolo e saí para fora dá casa para ver as estrelas no céu; me sentando numa cadeira de balanço bem perto dá escada. Vi Tyler se aproximar de mim,e se sentar ao meu lado, e eu sabia o porque disso tudo;

— Ele está próximo! — Disse o garoto — Eu sinto.

— Também sinto! — Digo comendo o bolo — Nossa presa já está a caminho! E ele com toda certeza será a carne mais gostosa que eu deixarei em pedaços!

⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜✝⚜⚜⚜✝

Fala meu povo!
Tô de volta...
Como cês tão?
Eu tô bem!

Prólogo meu confuso, mais é pra ser assim! Confuso!
Estou feliz e animada para a volta de Wolfs, e gente não vamos ser invisíveis OK. Se vocês gostaram do capítulo dêem suas estrelinhas por que é importante, se querem falar sobre o capítulo comentem. Não me deixem triste rsrs.

E espero que vocês estejam prontos e preparados , pois esse livro vai ser foda....

Beijos

     ✒Láysa Reis ✔♒㊙

.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.Onde histórias criam vida. Descubra agora