*Música da cena da Lauren com Jamie lá perto do final blz?! ✏
***
As pessoas em si são tão diferentes que sempre existe algo novo a ser observado.
Orgulho e Preconceito,
✏ Jane Austen.•
°•Alejandro continuava a me rodiar calmamente; contei até dez, e me levantei. Vi o lobo negro serrar os olhos, e se afastar, pegando um impulso para o primeiro ataque. Assim que Alejandro veio , cheguei para o lado e deixei passar reto, logo em seguida lhe dando um mordida na perna. Essas são uma das vantagens de ser Alfa, tudo é em dobro, os sentidos são em dobro. Pulei em cima dele, e comecei a desferir patadas na cara daquele desgraçado. Juntei todas as forças e tentei morder a traquéia dele , mais como num passe de mágica ele me jogou para o lado, e me deu um arranhão na barriga ( um belo de um arranhão ) o que fez a mesma sangrar instantaneamente. Ele pulou em cima de mim, e me fez cair no chão novamente, e começou a tentar morder meu pescoço, passei por cima dele, e com muita custo mordi o pescoço dele. O mesmo uivou de dor, e foi se afastando de mim.
Vi de longe tirarem Bella daquele lugar imundo, onde ficava as selas. Ela estava tão pálida, seus cabelos bagunçados, e se mantia no colo de Damon desacordada. Do nada senti uma dor enorme na cabeça, vi uma bruxa se aproximar de mim; ela sussurrava palavras estranhas ( não que fosse novidade) e seus olhos estavam num tom negro. Caí no chão sentindo muita dor, e logo vi meu corpo voltar no meu físico normal. Bethânia chegou do nada, e mandou a outra bruxa na árvore, levantou a mesma com seu poder, e seus olhos ficaram num azul escuro, quase no tom negro. Começou a apertar o pescoço da menina, e como num ato de defesa, a bruxa, jogou a Beth longe. Bethânia se levantou e gritou uma palavra e fez um movimento com a mão, o que fez a outra bruxa cair no chão sem vida.
Senti um lençol ser colocado em mim, e logo em seguida ser levada no colo para um carro, depois disso não me lembro de mais nada.•†•
Paredes em tons claros e pastéis, a primeira imagem que me vem a frente, depois de abrir meus olhos com dificuldade. Estava sobre uma cama macia e confortável, contida por lençóis brancos e cheirosos; sentia uma dor na cabeça, que estava à incomodar bastante.
Assim que olhei para o lado vi Adam e Jamie me olhando fixamente. Revirei os olhos e tentei me levantar, mais uma enorme dor na barriga me fez fraquejar. Olhei novamente para os meninos, e Jamie sentou na cama ao meu lado.;— Como você se sente??? — Perguntou o mesmo preocupado. Minha boca estava seca, então não consegui falar. Ele pegou um copo com água no criado-mudo e me deu. Foi a melhor sensação no momento, beber água sem dúvida é muito bom.
— Estou bem, só com algumas dores! — Digo — Cadê o resto do bando?
— Alguns foi no mercado, outros estão de vigia lá fora e tem alguns aqui dentro — Disse Adam. Olhei para ele e cerrei os olhos, estava com uma leve antipatia dele naquele momento.
— E onde Isabella está? — Perguntei nervosa. Não sei por quê mais fiquei nervosa, em questão de segundos. Eis bipolaridade.
— Damon , Cristina e Juliet estão com ela no hospital — Adam respondeu receioso. Na hora que ele falou que Juliet estava com minha irmã, eu pirei. Levantei-me rapidamente, e estava só de peças íntimas ( que maravilha) vesti um vestido preto que estava na cadeira, e calcei o sapatênis e soltei meu cabelo que estava num coque ridículo — Onde você vai Lauren?
— Ver minha irmã! Aliás por quê sua nojentinha está com eles lá no hospital?
— Ela deu os primeiros socorros, acabou indo junto! — Falou Adam com um tom elevado, logo em seguida chegando perto de mim, nervoso. — Deixa de ser paranóica, o quê que tem ela está lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.
Werewolf☪ O que podemos dizer sobre as mudanças que ocorre na vida das pessoas; que todas as vezes lutam para terem o melhor para si e sua família. Mas outros lutam para sobreviver, lutam para proteger aqueles que amam; e esse é o contínuo caso de LAUREN MA...