•Capítulo Cinco - Nós Somos Reais!

79 12 1
                                    

***

   Se passou alguns dias, e tudo se mantia quieto e calmo. Naquele momento estava sentada na beirada da janela, como de costume. Olhava para a floresta que predominava em tons alaranjados, por conta do outono que estava se aproximando, e isso é maravilhoso.
  Saí do meu quarto, e fui para a cozinha caçar algo para comer; peguei um pedaço de torta de morango que Vic fez, e comi rapidamente. Procurei pela minha chave do carro em todos contos, até achar a mesma no chão perto do sofá. Saí de casa, e me dirigir até a minha antiga casa, que agora é de Isabella.
Chegando lá, entrei na grande casa, na qual trazia muita história, e que realmente fazia parte de mim. Como de costume todos estavam lá, sentados naquela sala conversando​ entre eles. Tudo parecia perfeito, tão perfeito , que eu via tudo aquilo acabar em pouco instantes. O contra tempo era eminente, eu conseguia ver o perigo a nossa frente, mas não queria estragar o momento.

— Lauren querida! — Minha mãe me recebe com um abraço forte — Estávamos falando de você agora. Como está? Andou sumida nesses últimos dias.

— Oi mãe! — Digo retribuindo o abraço — Estou bem! Precisava de tempo, esparecer um pouco. Mas o que falavam de mim?

— Estávamos comentando o quão forte você está! — Damon diz — Por quantas alcatéias você passou menina?

— Oito alcatéias! — Respondo meio inquieta — Esse assunto é sempre interessante....mas onde Isabella está?

— No quarto descansando! — Ben aparece, descendo as escadas com um sorriso largo no rosto. Então, eu subo as escadas e sigo até o quarto de Isabella, a vejo deitada escutando música no fone. Chego perto da mesma, e me sento ao seu lado: vejo ela me olhar, e sorrir, isso pra mim sem dúvidas era o meu remédio para qualquer dor.

— Sabe Lauren, você é como um novo dia, a cada passar uma nova descoberta. — Isabella fala me encarando séria. Fico sem graça com aquelas palavras, e então dou um largo sorriso — Você não sabe o quanto senti sua falta!

— Com você do meu lado, eu sou mais forte! Você é minha vida Bella! — Digo enquanto a envolvo em um abraço longo — Te amo!

— Também te amo!

***

  Sente-se!
   Estava dentro da minha banheira, a água estava morna, meu corpo calmo, olhos focados no teto marron. Situações, rodavam minha cabeça a todo instante, planos, estratégias, de tudo! Eu sentia tudo em dobro desde a primeira transformação, minha raiva, dor, felicidade, todos os sentimentos aumentados. Naquele instante rodou cenas de meu pai me chamando para tomar café com ele, e meu coração foi acelerando, minha respiração parou por alguns segundos, e lágrimas começaram a descer sobre meu rosto, nas quais elas se perdiam com a água que já se encontrava na minha face. Senti a dor consumir meu corpo, a raiva subir a cabeça, e minha vontade era de esquecer tudo. A coisas nesse mundo, que o fere fatalmente, se não te mata de uma vez, te tortura até o último segundo. Vejo a decepção que Isabella sentirá ao ver, do que sou capaz, do que eu me tornei. Lembro-me de meu pai dizendo, para tomar cuidado com a escuridão, com sei lá o quê, e eu não dei importância, eu o decepcionei. Eu decepcionei meu pai. Meu rei, meu tudo; que agora está longe demais de mim.
A raiva me consume totalmente, olho para todos os lados, e vejo uma gilete, a pego e penso uma vez, pego a mesma, e passo fortemente sobre meus pulsos, que começam a sangrar, mais em questão de segundos se cicatriza. Jogo o gilete longe, e me enfio na banheira com tudo, jogando água para fora, e me deixando imersa. Abro meus olhos, vejo a água escurecer num tom negro, e barulhos em minha mente. A quem achava que um dos seres mais fortes do sobrenatural era perfeita, estava errado. Sou a incontrolável Lauren, a doida, a Psicopata, a que não pensa nas consequências. E naquele instante vi o mundo ficar pequeno para a há fúria, para as loucuras que rodavam em minha mente. Não julgar aquele que não os conhecemos!
  Grito d'baixo da água; sinto meus pulmões arderem, e uma mão me puxar para a superfície, e eu puxar todo o ar possível para dentro do meu corpo. Abro meus olhos, e vejo Jace, me encarando incrédulo, com os olhos arregalados e meio pálido.

.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.Onde histórias criam vida. Descubra agora