•Capítulo Nove - Pai!?

65 10 0
                                    

   Respira! Meu corpo pediu! Ouvia o choro de Isabella muito alto sobre minha mente ainda viva. Sinto um dor enorme ao pensar que iria deixar Isabella sozinha, ela ainda precisava de mim! Foi quando meu coração reanimou e ar adentrou meus pulmões com total força; levanto meu tronco e olho para frente, Jamie estava parado em minha frente com os olhos lagrimejados me observando. O bando inteiro estava no quarto me olhando com luto, e depois ficaram surpresos e assustados.

— Ah meu Deus! Lauren eu te amo! Obrigada por não me deixar — Bella apareceu e me agarrou em um abraço confortante e gostoso

— Eu nunca vou te deixar — digo enquanto a conforto em meus braços.

  Nos minutos que eu estava "morta", não foi nada anormal eu ouvia todos, principalmente Bella. Eu não ia desisti dela assim. Nunca!
Bella me soltará depois de longos minutos. Vi Adam parado na porta de forma indiferente. Minha mãe logo virá até a mim e me agarrar com tal desespero engraçado. Na verdade todos me abraçaram e disseram que era bom me ter de volta, menos Adam! O que me deixou um pouco triste e preocupada, mas deixei de lado. Eu me sentia bem, nada anormal a constar!
Tempo depois, todos deixaram o quarto, menos Adam; ele me olhava fixamente e mantinha uma pose de durão. Me levantei da cama com um pouco de dificuldade, pois minhas pernas estavam bambas, e ele me ajudou. Me levou até o banheiro, me sentando na privada e logo em seguida pondo a banheira para encher; Adam não falava nada, parecia abalado mas não queria mostrar, eu queria perguntar o que ele tinha, mas preferir deixar ele dizer algo primeiro.

— Eu pensei que você ia me deixar — falou em um tom tão baixo que quase não escutei — Entrei em desespero quando os seus batimentos sumiram. Achei que nunca mais beijaria você é que não teríamos uma família. Foi horrível a sensação de te perder. E quando você acordou do nada, eu me senti orgulhoso, porque você é forte e não deixaria a gente nunca!

— Ah, Adam! Eu ouvi vocês enquanto morria, eu lutei para não deixar vocês. Não posso desistir assim da minha felicidade. Da nossa felicidade — digo suave e tranquila — Eu te amo, Adam! E não vou desistir da felicidade de quem me cerca!

— Também te amo! — disse sem me olhar — Vem cá, deixa eu cuidar de você!

Adam tirou aquele vestido largo do meu corpo e me colocou dentro da banheira de água quente; passou a bucha em meu corpo, fez carinho em mim e lavou meu cabelo. Tudo isso num silêncio tão gostoso e confortante. Ele cuidou de mim, me limpou e me deu carinho em silêncio. Desejei o corpo dele junto ao meu, eu precisava disso depois de não sei quantos dias em coma. Eu precisava sentir Adam, toca-lo , vê-lo e senti-lo!
Me enxuguei com o roupão e passei um óleo sobre meu corpo, deixei Adam tomando o banho dele e cuidei da minha higiene enquanto isso. Sequei meu cabelo com o secador rapidamente e troquei os forros da cama, dei um ajeitada em tudo e me joguei na cama sem roupa.
Esperei Adam vir, e quando ele veio, com aquele toalha amarrada sobre a cintura deixando sua barriga e seu peito de fora, foi a melhor vista desde que acordei.

— O que é isso? — perguntou confuso. Dei uma risada gostosa e o olhei com malícia.

— Eu preciso de você! — digo — Vem cá.

Adam caminhou até a mim, deixou a toalha cair, me dando a vista mais preciosa de todas. Como eu amo esse homem! Ele me tomou em um beijo quente e amoroso, usava sua língua de modo instigante, deixando meu corpo pulsar de vontade. É isso que eu quero!

— Você tem .... — ele começou a dizer mas o impedi colocando o dedo sobre a boca dele

Coloquei Adam por baixo e fui a loucura. Nada melhor do que voltar deste modo ao mundo sã!

.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.Onde histórias criam vida. Descubra agora