•Capítulo Dezesseis - Adam

55 6 2
                                    

∆∆∆

Tudo dará certo!

Repetia seguidamente essa frase em minha mente enquanto olhava todos arrumando algumas coisas para nossa partida. Seria 02h de barco até o solo da ilha de Alejandro; Sean Aiko estava calmo e tranquilo , não me parecia estar Tramando algo. Então confiei , não confiando.

— Lauren, estamos prontos!  — Jamie diz me tirando do transe

— Ok! — digo — Então gente, é agora ou nunca! Precisamos ir com tudo. Inclusive eu e esse ser aqui — digo passando a mão na barriga — Tenham a crença  em tua fé, que todos nós saíremos bem.

Peguei minha mochila e fui andando para fora da casa , adentrando o carro junto com Jamie , Damon e Sean Aiko.  O Silêncio que pairava aquele carro era assustador, desciam pela arreia até o pequeno porto do local, ond se encontrava o nosso barco de ida.
A cada momento mais perto de chegar ao grande momento, meu coração palpitava  e meu bebê ficava agitado.
Era tão maravilhoso ter a idéia de vê Adam de novo, que nao chegarei a pensar em que ele podia estar morto. E apesar dessa idéia ter me surgido, eu tinha a esperança que ele estava nos esperando. E aaaah, meu deus, como eu estou nostálgica pensando nele e nos melhores momentos ao lado dele. Adam é e sempre foi meu grande amor! E eu lutarei até o último momento por ele e por nossa felicidade.

Desci do carro e caminhei até o suporte de madeira que dava até o barco.

— O tempo não está muito favorável, então melhor irmos já — disse Sean Aiko

— Lauren, como se sente? — Blair perguntou checando minba pulsação

— Estou bem — digo em repulsa

Subo no barco com dificuldade, mas subo, me sente sobre o estofado do mesmo, notando minha dificuldade por conta da barriga. Ela já estava grande e minha criança brincava dentro dela, contando os minutos para finalmente ouvir o pai dela e o sentir.
Vi todos subindo no barco e se sentarem nos estofados do mesmo; muitos pareciam nervosos, outros ansiosos e eu sabia que podia contar com eles até o último minuto. É isso trazia um conforto inacreditável, e sempre foi isso que me deixou viver.
Olhei para a areia, e tinha alguém parado me olhando, e com aquele olhar sobre mim, eu me arrepiei totalmente. Era meu pai em sua forma espírita, de volta a mim, ele sorria mas matinha um olhar preocupado. Senti o cheiro de madeira com flor silvestre, aquele mesmo cheiro do perfume que ele sempre usara. Senti lágrimas descer meu rosto e eu me levantar e correr para descer do barco. Todos me olhavam enquanto corri até a areia fria ,parando em frente a imagem falha de meu pai.

— Meu pai, até que enfim você voltou — digo manhosa

— Essa menina pura e pequena, te trouxe todas as emoções puras e boas que existem no mundo. É isso torna a nossa conexão mais forte. — ouvi sua voz escoa meus ouvidos e as lágrimas descerem mais rápidas — Escute-me! Vai até lá e recupere o seu amado e não deixe que sua ira acabe com o que ainda resta de bom em você. Eu te amo!

— Mas ,pai .....— sua imagem some com o vento que soprou me deixando paralisada

— Lauren, o que houve? — minha mãe me pega pelos braços me virando para ela — Lauren?

— Eu o vi! Eu vi ele , mãe! — digo chorando

— Ele quem ? — perguntou preocupada

— Meu pai, ele estava aqui, ele falou comigo. — falo desesperada — Eu,eu....

— Lauren, calma minha filha! — disse minha mãe me acolhendo em um abraço — Vamos! Precisamos ir.

Minha mãe me dirigi até o barco, me sentando e ficando ao meu lado. Todos me olhavam sem entender minha cena, e eu ainda me mantinha chorando. Limpei minhas lágrimas e foquei no barco se distanciando da areia rapidamente.

.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.Onde histórias criam vida. Descubra agora