Enquanto puder olhar sem medo para o céu, saberá que é puro por dentro, e encontrará a felicidade outra vez. -
O Diário de Anne Frank-
✏Anne Frank_
_________________✝⚜✝_________________
31/01 - 05h19m dá madrugada
»" Parada perto de um jardim de tulipas rosas, encaro a sombra de um homem em minha frente; e junto a ela tem uma garota de cabelos brilhosos que irradia o lugar. O cenário se muda como vultos, passando desde a minha antiga casa em Boston, à casa de Lancaster. Parados no terreiro, o cara coloca a garota ajoelhada em sua frente, e daí consigo ver de quem se tratava; e lá estava a pessoa mais importante na minha vida.
- Bella! - Falo baixo
- O seu fim já está próximo! - Diz o homem - E para começar bem, tiro a pessoa mais importante dá sua vida agora.
O cara tira suas garras para fora, e corta o pescoço de Bella, a fazendo cair jorrando sangue. " «
Acordo assustada e soando muito, olho para os lados a procura de alguma coisa, e nada encontrei. Caminhei até o meu banheiro e joguei água sobre o meu rosto, e me olhei no espelho. Já estava me preocupando esses pesadelos relativos a Isabella, já são três noites seguidas, que a vejo morrer no sonho. E isso não estava cheirando coisa boa, eu sei que algo vai acontecer, e minha ida a Lancaster já está marcada com toda certeza. Voltei para a minha cama e tentei voltar a dormir, o que falhou, fiquei acordado o resto dá madrugada. Assim que o relógio bateu 06h30m, me levantei e fui fazer minhas necessidades matinais. Saí do banheiro e dei de cara com Jace em minha cama.
- Mesmo não sendo um Premunitário, não deixei de sentir sua aflição - Comentou o garoto de cabelos longos - Eu sei o que você sonhou! Você deixou seus pensamentos tão alto, que me acordou e vozes ficaram em minha cabeça.
- Não foi minha intenção! - Digo recusa - Não sabia que agora o que eu penso fica em sua cabeça...
- Você está atravessando.... an como posso te explicar - Jace fala pensando, logo em seguida deixando um silêncio no lugar - Ah, você está ultrapassando o limite dá porta.
- Dá porta???
- Dá porta dos Mentalista de qualquer ser mental ! - Diz ele - Normalmente só Premunitários são capazes de sentir o que um mestiço sente ou pensa. Mais você está indo além, está ultrapassando a porta que prende o seu pensamento só pra si. Isso é bem ruim, por que todos ao seu lado que tem capacidade mentais vão ouvir seus pensamentos querendo ou não querendo, e isso pode deixar a pessoa louca, se é que me entende!
- Essa é nova! - Digo pasma - O que eu faço para não ultrapassar " a porta" ???
- Só um Mentalista bem forte pode ajudar! - Diz indiferente - Entrando em sua mente e colocando ela " no lugar " - fala o mesmo fazendo aspas.
- Sua forma de explicar não é muito clara, mas eu entendi! - Digo - E você pode fazer isso?
- Não! Eu não sou tão forte... Tem que ser um Mentalista bem antigo e sábio - Olho para Jace e penso em algum Mentalista antigo e sábio, mais eu não sei nenhum - Tem um Mentalista aqui, que eu acho que ele consegue fazer isso. E precisamos resolver isso hoje, por que eu já não aguento mais ouvir essas vozes em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.
Werewolf☪ O que podemos dizer sobre as mudanças que ocorre na vida das pessoas; que todas as vezes lutam para terem o melhor para si e sua família. Mas outros lutam para sobreviver, lutam para proteger aqueles que amam; e esse é o contínuo caso de LAUREN MA...