Há alguns segundos pensei em ir atrás de Bella, para resgata-lá das mãos daquele monstro do Alejandro. Mas graças ao Tyler me mantive quieta em minha cama, ¨descansando¨como Tyler disse. Olhei em todos os cantos do meu gigantesco quarto, buscando acalmar minha alma. Vi Jace entrar no quarto, e encontrar meu olhar facilmente; sentei-me sobre a cama e respirei fundo. Estava muito nervosa naquele momento.
— Pediram para avisar que amanhã cedo é para estarmos na sua antiga casa. — A voz de Jace predomina — Vamos conseguir passar por isso Lauren! Tenha fé!
— Eu sei que vamos conseguir Jace! — Falo convicta — Eu treinei por um bom tempo para estar aqui, e nao irei falhar!
— Assim que se fala! — Ele falou me dando um abraço. Eu confesso que fiquei surpresa por quê ele nunca me deu um abraço antes; e foi muito bom — Boa noite!
— Boa noite! — Digo me aconchegando em meio daqueles lençóis macios. Confesso que fiquei me remexendo na cama, e me desliguei um pouco do problema em sí. E a primeira coisa que me veio a cabeça foi Adam , sim ele mesmo; as imagens de mais cedo em minha mente; aquele beijo, o melhor beijo de todos! Não há algo mais forte do que eu sinto por Adam. Ele me completa, ele me trás luz; mas o engraçado é que ele lutou contra o desejo, ele não é o mesmo Adam de antes. E isso é extremamente desanimador. Eu amo ele, mais não à maneiras certas para se ter isso. Então deixarei de lado esse amor, e assim que tudo isso acabar eu sumo novamente!
•••†•••
Logo de manhãzinha já estava de pé, arrumada e preparada para tudo. Tomei meu café calmamente, e segui com Tyler na moto para minha antiga casa. Conversamos muito mais cedo, e ele disse que vai tentar se controlar, e eu agradeci, não há motivos para ter ciúmes ( não mais).
Assim que chegamos na casa, já estavam lá o bando da minha mãe. Eu consertei minha jaqueta no corpo, e peguei a mão de Tyler como num gesto carinhoso; entramos na sala, selando com um beijinho, e todos estavam lá pra ver essa cena( Sobre toda aquela cena de ontem a noite, de deixar Adam de lado, foi dá boca pra fora. Eu vou deixar ele louco por mim, e veremos o que dará ). Vi todos olharem para nós, uns com cara de risos, por quê deve ter ouvido eu e Adam ontem , e outros quietos.— Então o que faremos??? — Perguntei sentando na cadeira. Vi Adam e Juliet entrarem na sala também de mãos dadas, e assim que eles me viram olharam para mim. Juliet fez uma cara de nojo e eu sorri debochada para ela.
— Você num é a dona dos melhores planos Lauren; diga você — Disse Juliet sarcástica. Cerrei os olhos e levantei-me, mas Tyler me puxou fazendo com que eu sente novamente na cadeira.
— Pois é, seu namorado adorava meus planos — Disse maliciosa e irônica, o que fez todo mundo me encarar , inclusive Tyler
— Pois é você falou certo, "adorava" — Ela falou — Por quê agora quem dorme com ele sou eu!
— E quem tava falando de dormi — Ri debochamente — Não se sinta ofendida, todos sabemos que você num aguenta nem dez minutos!
— Sua vadia — Ela gritou vindo em minha direção. Eu só levantei e parei ela com um apertão no pescoço, a colocando a cima do chão.
— Tá querendo bater de frente com a pessoa errada — Digo apertando mais o pescoço dela — Sabe eu até entendo essa sua raiva que tem de mim, você chegou aqui, viu eu e Adam beijando algumas vezes, como o nosso lindo amor era verdadeiro. Mais agora ficar me provocando já é de mais, preocupa-se com o que seu namorado sente por mim, e não o que eu sinto por ele! — Soltei ela de uma só vez a fazendo cair de joelhos no chão, bem na minha frente. — É assim que você deve ficar perante a mim. Se quiser me enfrentar não vejo nenhum problema de arrancar sangue de uma caçadora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.
Vlkodlaci☪ O que podemos dizer sobre as mudanças que ocorre na vida das pessoas; que todas as vezes lutam para terem o melhor para si e sua família. Mas outros lutam para sobreviver, lutam para proteger aqueles que amam; e esse é o contínuo caso de LAUREN MA...