•Capítulo Treze - Crescer!

58 6 3
                                    

∆∆∆

  Um, dois , três... contava várias vezes , enquanto eu analisava o plano deles. Era tão idiota me ver controlando a ansiedade e meu espírito de liderança, eu queria dizer que não daria certo, que queria ajudar, mas todo mundo me mandaria calar a boca, como se eu fosse uma desprezível e imprestável grávida. O bando planejava um único plano a cinco dias, sim, cinco dias! Não era como antes, era tudo muito detalhado, tudo muito perfeito, não era pegar e fazer do jeito que dava; era planejar, exercer e concluir com perfeição. Tanto que me soava que a qualquer momento algo daria errado. Eu só observava cada falha do plano e consentia calada, pois eles não me ouviriam, principalmente Jamie que mantinha-se afastado de mim desde aquele dia. 

— Bom, encontramos um ex-membro do bando de Alejandro a alguns quilômetros daqui, pelo o que soubemos ele sabe chegar lá — Jamie conversa com minha mãe — Você acha que vai dar certo?

— Jamie, é uma esperança! Muito boa! Deixo tudo em suas mãos, faça o que achar melhor, pois nosso apoio terá! — minha mãe diz dócil e certa de sí

A olho inconformada, como ela diz que terá nosso apoio. Meu bando me segue e não a eles. Eu não apoio nada que for incoveniente e incerto.

— O meu apoio e o do meu bando, não terá! — digo de atrevida — Vocês são lentos e pouco espertos. Eu quero tomar a frente dessa situação!

— Você é atrevida e pouco sensata! — retruca Jamie — Você ficará de repouso e descanso , não irá se submeter a estresse.

— Quem é você para dizer o que irei fazer e o que não irei?. Eu tomo minhas decisões — digo nervosa — Adam pode estar morto ou pode morrer amanhã. E vocês ficam planejando algo tão demorado é perfeito, porra temos que salvar o Adam.

— Cala a boca, Lauren. — rosnou, Jamie me olhando furiosamente — Você se acha tão sábia e forte, mas não passa de uma menininha desesperada pelo amor da sua vida. Adam é meu irmão, sangue do meu sangue, se tem alguém que tem o direito de estar nesse barco sou eu ,apenas eu! Amores passam, os irmãos não!

  Fito Jamie com tanta raiva e confronto que cuspo em sua cara automaticamente. Ele me olha indignado e limpa a baba do seu rosto, franjo meu cenho e me levanto, dando as costas para ele.

— Vai se foder! — digo — Garanto que , sou mais sábia e forte do que você. E se alguém vai salvar e matar Alejandro, será eu, apenas eu!

Vou direto para meu quarto e vou até o banheiro. Paro em frente ao espelho e minha pose de durona e forte se desmancha,  e então a realidade cai a tona, a garota indecisa e problemática surge; me encarava no espelho, vendo lágrimas se formarem em meus olhos,  uma dor se formar no peito e o sentimento de inutilidade me tomar. Crises assim, voltaram a surgir desde que Adam foi pego, é algo parecido com o que eu sentia relativo a meu pai, não tão forte quanto, mas porém significativo.
Encarei minha barriga de poucas semanas, e já via aquela diferença que todas as grávidas dizem notar mesmo quando tão recente assim. Mas era bem notável, que estava mais redonda e que eu estava mais gorda. O bebê viria com muita saúde eu tinha essa certeza. Mas uma coisa me deixava preocupada, a falta de Adam afetar a nós! O bebê sente tudo o que sinto, e no momento e dor e saudade, o que não é bom para uma coisa tão pequena como esse bebê. Precisava arranjar forças e sabedoria para poder conseguir o melhor mas a frente!

∆∆∆
    Um mês após

Planos que deram errado, ideias fúteis e idiotas. Um mês se passou e nada de descobrir onde Adam estaria e nem como chegar no tal cara que os levaria até lá. Fazia um mês que Jamie, Michael e Damon sairá para encontrar o ex-membro do bando, mas nada de encontra-lo.
Minha voz não era ouvida, meus planos eram considerados insanos e sem noção. Eu era agora, Lauren A Grávida , que não podia sair sozinha e  que não podia se esforçar. Estavam tentando me prender naquela casa de praia na qual eu tenho odiado. Havia apenas um momento em que sentia paz, quando fugia de madrugada para correr. Cá entre nos que Victoria é muito íntima e nada idiota para me prender aqui enquanto olhava em seu turno de babá da madrugada.

.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.Onde histórias criam vida. Descubra agora