Você não pode interromper o futuro, nem modificar o passado. O único jeito de descobrir este segredo é apertando play. -
Os 13 Porques -
✏Jay Asher.
__________________✝⚜✝__________________Bella* narração on'
Há algum tempo, havia perdido uma parte de mim, na qual eu nunca imaginei que ficaria sem. Tudo a dois anos atrás parecia perdido no eco, trazido por Lauren; cheguei a pensar que estaria só, em um novo mundo, sem cor, sem vida e sem sentido - mais pensei errado. Eu superei a dor dá "perda" , e hoje estou aqui mais preparada do que nunca para qualquer coisa; logo mais irei completar dezoito anos, aí realmente estarei pronta para o mundo sobrenatural, no qual nem sempre pertenci! Minhas palavras soam mais maduras, minha postura e meu pensamento ao mesmo nível; não era mais a Bella, que precisava de Lauren a todo momento, agora estava treinada, com força e sentidos aguçados, por que diabos precisaria dela? Dois anos foi o tempo adequado para me adaptar ao mundo no qual eu deveria ter entrado a muito tempo!
Deitada sobre minha cama, ao lado de Ben, observava o teto cinza do quarto; eram exatamente 4h04m dá madrugada, e eu mantinha meus olhos abertos e alertados. Não havia necessidade de estar acordada aquele horário, mais a uma semana, meu corpo despertava as 03;00 dá madrugada, e ironicamente ele adormecia as 04;30. Ben insistirá em me levar a um mentalista, mas recusarei no mesmo instante: de alguma forma eu sentia que precisava descobrir sozinha, e naquele instante, começava a passar imagens embaçadas e confusas sobre minha mente. Teria algo haver com Lauren? Sim! O perigo era iminente? Com todo certeza! Imagens se tornaram nítidas; Lauren e seu cabelo curto, novas pessoas ao seu lado, uma nova guerra cravada! E se ela estaria voltando para Lancaster? Está pergunta ficaria rodando minha mente, pois eu não saberia responde-lá!
Levantei-me dá cama, e segui até a cozinha do meu apartamento duplex, busquei a jarra de água dentro dá geladeira, e enchi meu copo consideravelmente. Bebi o líquido rapidamente, colocando o copo sobre a pia em seguida; guie-me até a sala onde a parede de vidro me mostrava a privilegiada vista dá cidade de Seattle. Senti a mão quente e macia de Ben passar sobre minha barriga e me apertar levemente em um abraço.
- O que te aflige??? - Perguntou Ben em um sussurro. Virei-me e encarei o olhar intenso dele, tentei controlar todo aquele desespero, mas foi em vão.
- Ela irá voltar, quando o mal vier! - Digo baixo - E tenho toda a certeza de que ela só voltará por isso. Que se nada disso que acontecerá, nunca mais viria ela.
- Ela tem seus motivos, meu anjo! - Ben diz, tentando me conforta de alguma maneira. Mas guardo um rancor por ela ter me deixado, e não sei se consigo engolir isso.
- De qualquer forma, a luta é dela, eu estarei bem longe quando tudo vier!
- Tudo que é ligado à ela, estará em jogo... Inclusive você! - Ben me dá um choque de realidade, o que me fez repensar em tudo - O inimigo dela virá no ponto mais fraco dela Isabella, e não se esqueça que você foi e sempre será o diamante de Lauren.
Ben vira as costas e saí dá sala, me deixando perdida no eco de suas palavras. Olhei novamente a vista a minha frente e deixei meu corpo se desligar, caminhei lentamente até o sofá e me deitei sobre ele; e aos poucos a escuridão tomou-me de vez.
Já mais tarde, sentada na cadeira dá mesa de jantar, olhei para minha mãe que conversava com Damon sobre nossa volta para Lancaster! Não sei de onde minha mãe tirou que precisava ir até lá, ela dizia que estava à sentir algo muito estranho, e que ela mantia-se ligada a Lauren. Coloquei mais um pedaço de filé de peixe na minha boca e o mastiguei lentamente e olhei para Micael a minha frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.
Werewolf☪ O que podemos dizer sobre as mudanças que ocorre na vida das pessoas; que todas as vezes lutam para terem o melhor para si e sua família. Mas outros lutam para sobreviver, lutam para proteger aqueles que amam; e esse é o contínuo caso de LAUREN MA...